Galera esse notebook é bom pra jogos? ele roda gta 5 no medio ou high? eu quero notebook pra jogar jogos leves exemplo team fortress 2 no maximo e etc http://www.americanas.com.br/produto/120498974/notebook-hp-14-v064br-intel-core-i5-8gb-1tb-2gb-de-memoria-dedicada-tela-14-windows-8.1-prata Roda gta 5 em que qualidade e a quantos fps?
É um computador mediano. Para minecraft creio que seja o suficiente para rodar com determinada qualidade.
É satisfatório digamos assim, por se tratar de notebook não tem GPU off-board, o processador é bom, mas não posso garantir rodar tudo no máximo, só o minecraft mesmo. :bunny:
Cara pra jogo , n compra notebook , por favor , ja me ferrei comprando notebook , tive q vender e comprar 1 pc , n importa o not , pc é melhor
huahuahuaha, não tinha visto, mas DDR3 continua sendo mediana, não espere nada de ''íncrivel'' desse notebook não, é um bom notebook, acredito que rode a maioria dos jogos, mas agora no máximo, já é outra conversa....
atualmente tenho um notebook com uma intel hd 4000 como eu nao sou de jogar jogo pesado essa intel roda muito jogo no alto pra min e eu uso notebook faz 5 anos nunca fui pra pc entao eu gosto de coisa mais compacta pc sai muito caro pra min.
esse hardware da GT 830M é bom? https://www.techpowerup.com/gpudb/2560/geforce-830m.html 554.0 GLOPS acredito que aguente rodar :thanks:
64 Bits a arquitetura da placa....... DDR3, isso é ultrapassado já, 2GB de memória é pouco para os jogos atuais, eu tenho uma 128 bits, e já não da conta mais do recado de jogos novos, fora o Clock dela 1082 Mhz, é mediano, ruim para jogos atuais. :bunny: :bunny:
a obrigado amigo mas sabe me dizer se ela é capaz de rodar no minimo gta 5 no medio 60 fps, ? por que vi ums videos que estavam com uma 820M no medio e textura no alto , um hardware um pouco inferior ao da GT 830, como nunca tive nvidia só intel mesmo nao entendo dessas coisas. tipo eu quero so pra jogar TF2 , gta v mesmo até la eu compro um console next-gen.
Olha cara, vou ser bem realista com você, recomendado para jogos é computador de mesa, a não ser que você estiver falando de um AVELL, nas informações técnicas falta por exemplo o GHZ da CPU, a frequência da Ram, fora que o GTA V consome até 7Gb de memoria, claro isso rodando tudo no máximo, não posso te afirmar nada, mas por ser um processador bom, ele podera rodar GTA V sem problemas, mas agora a 60 FPS e no médio, não posso te garantir nada, só testando para saber. :bunny:
Mas se levar em consideração, se vc implantasse um pc com as mesmas configurações desse notebook, sairia um pouco mais barato é seria um pouco mais eficiente tb, um dos maiores problemas de um notebook é a ventilação, que mesmo com coolers extras ainda não supera a de um bom gabinete...