Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!veja o dia em q ele se registro ... 5 de junhoOwenWinner disse:Qual o problema dele ter 1.400 cubos?
luiz3624 disse:Edae?
funfaomedob disse:ta pohaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sinto cheiro de br na area
Valeu pelo apoio esse caras não sabem de nada e ficão falando besterias valeu ae , so pq não pode ficar o dia inteiro no pc fica chorando :3OwenWinner disse:Qual o problema dele ter 1.400 cubos?
kkkkkk ontem eu tava com 797 cubosMarcioJr disse:Valeu pelo apoio esse caras não sabem de nada e ficão falando besterias valeu ae , so pq não pode ficar o dia inteiro no pc fica chorando :3
eta pego bastante em qual e essa magica ae ? mim conta kkk . e nois carafunfaomedob disse:kkkkkk ontem eu tava com 797 cubos
Realmente não vejo nenhum problema em você conseguir cubos bem rapidamente.MarcioJr disse:Valeu pelo apoio esse caras não sabem de nada e ficão falando besterias valeu ae , so pq não pode ficar o dia inteiro no pc fica chorando :3
OwenWinner disse:Qual o problema dele ter 1.400 cubos?
Voçê ja sabe minhas intenções . não ligo muito pra cubos cubos são gastos ligo pra coisa que eu possa ser reconhecido '-' .OwenWinner disse:Realmente não vejo nenhum problema em você conseguir cubos bem rapidamente.
Apesar dos números impressionantes, não ligue pros outros. '-
Não flodo com ja disse não fasso nada de errado .MrC4IOHD disse:Vo fala esse lek nao tem vida social fica o dia td kkkkk como cara se deve ta flodano cara
Cubeiro lalalalalalalalaMarcioJr disse:Cara fico o dia todo ajudando aqui edae se tenho isso tudo tudo o que faço e ajuda os cara e da minhas opniões bom cara se ta com raivinha vai chorar pra mamãe pq eu nunca fiz nada de errado :3