Esse é o l der que vocês querem THS? (:

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 6, 2012
Pontuação de reação
3,004
Cubos
0
ioqEXs6.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só lembro do flood que deu no global de risada EAHEUAHEUAHEAEUAEHUEAHUEAHUEHAU

UAHDIAHDAHSIDHIDUHAISDH, legal que depois desse /x1, fui mais 3 /x1 e ganhei os 3, pego a Tag "MITO" e agora ameaçam me derrubar, e me derrubam mesmo.

Belo poder THS !

Já falei enumeras vezes , THS ta perdendo TODA , mas COMPLETAMENTE TODA moral que fez sozinha no aurora , só vir pro Paradise e se juntou com esses moleques inúteis de bosta aí que tão se perdendo toda moral na Craftlandia , se liga ai , tirando isso o único que não vale nada da THS é o Bruu que derruba net , mas pior e os outros deixarem ele no clan sabendo do que ele faz , SEM MORAIS

Quero ver vir neguinho falar que tenho ''Inveja'' desse fracasso ai , hoje em dia falar a verdade se tornou inveja , tão se achando o Rei do Camarote

Mano, pra quem não entendeu é o seguinte.
O blaze_12(THS) aceitou /x1 com o R3V3NG3R(BLS), porém, antes de entrar na arena o blaze_12 mandou call para alguém que tava no mundo normal e ao entrar na arena, o player que o blaze_12 mandou call aceitou(ele fez isso com a intenção de fugir) e assim fugiu da arena do /x1. Porem, o blaze_12 foi no evento que estava ocorrendo no momento, deixando o player R3V3NG3R sozinho na arena.
O blaze foi no evento e caiu, porém, ele deu /home e apareceu como se ele tivesse fugido do /x1 .

MrR3V3NG3R disse:
UAHDIAHDAHSIDHIDUHAISDH, legal que depois desse /x1, fui mais 3 /x1 e ganhei os 3, pego a Tag "MITO" e agora ameaçam me derrubar, e me derrubam mesmo.

Belo poder THS !
Pois é , esses fracassado inúteis sem teto , indígenas da porra não sabe jogar caralho nenhum se derrubar net , fazer ameaças

THS É O PODER -qq - Comédia quem criou essa frase e pensa assim , ridículos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar