Tavo mechendo no photoshop , e veio na cabeça de editar umas particulas com o simbolo do Corinthians , e como lembrei que o [member=LosFerreira] é Corinthiano , porque quase ou todos topico que ele cria e poe "#VaiCorinthians o/" editei pra ele , se ele quiser usar e.e Ta ai se quiser usar em alguma texture tua e.e Acho que algums vão criticar "Credo Corinthians , Que bost# Conrinthias" Fazer oque né :L @EDIT Errei o titulo era "LosFerreiras" Mais da nada e.e
Falando em inventario , aquela mp que voce me mandou eu exclui , eu fui excluir umas mp e exclui a tua sem querer , poriso num fiz teu inventario malz :/ , se quiser ainda manda mp tentarei fazer. #VaiTimão :3
Essas particulas não vai ser da minha texture , editei só elas mesmo , se quiser usar ela , só salva , e vai vir com nome assim inventory , caso não venha só troca o nome pra aquele que eu falei , abre tua texture e joga a foto la dentro e pontro :d
É mais tipo assim , se eu editase a texture e punha aqui no forum , ia ter mt gente zoando , falando , porque nem todo mundo aqui no forum é corinthiano