Essa placa de video de pobre é bom pra pobre?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

The Mask

Excelente
VIP
Entrou
Dez 17, 2013
Pontuação de reação
499
Cubos
0
http://www.kabum.com.br/produto/22042/placa-de-video-vga-msi-gt430-geforce-1gb-ddr3-pci-express-n430gt-md1gd3-oc
sei que é beim bosta, mas só queria sair da onboard...
eu sou um gamer pobre, dando pra rodar na min reslouc e no min acima de 20 frame ta bom...
eu tenho um pc de merda, olha as confi:
Intel Celeron G530 (dual-core 2.4 ghz em stock) (acredite, é a melhor peça do pc .-.);
4GB RAM 1333mhz (nem sei a marca e n to afim de olha agora)
1 hd de 500gb com o rwindows e alguns games, e 1 de 80gb com GNU/Linux que boto algumas coisas as vezes..
fonte de 150w (SERIO É ESSA BOSTA) vo troca, sei q se eu bota qqer coisa ela ja levanta fumaça rs
placa de video onboard, intel hd graphics 4000.
vai melhorar muito o desempenho se trocar?
só quero pra jogar jogos não muito recentes, como payday the heist, spec ops: the line, warface, l4d2, sniperelite 2... e dar uma zuada no unity 3d, até ano que vem quero fazer um game bem loco só de zueira...
to com vontade de trocar pq em alguns desses games (payday e spec ops) deu um lag chatinho :s
edit: vi falar que essa aki é melhor e mais barata, só que ela é mais feinha e é directx 10 e 512mb

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar