Karma é uma suporte muito boa, e a Evelynn vai receber rework, seria uma boa uma das 2, se sobrar RP suficiente pra comprar uma dessas 2 depois de você comprar a da Syndra, compra, acho que vale apena ^^
orianna , porque prefiro uma orianna no meu time. uma dica para escolher champs assim é ver qual você prefere no seu time , assim escolhendo alem do que você quer , oque acredita que ajuda mais a ter a vitoria . o tenso é escolher quando quer saber entre vários champs que ajudam o time. Orianna tem uma lane razoável, uma presença em team fight monstruosa, faz tudo que o time precisa, e tem muito dano em área Vlad dependendo de contra quem vai fica chato, principalmente midgame, poke chato, difícil de tirar da lane depois de um revolver, bom dano em área, difícil de matar se o jogador sabe o que faz, mas não tem CC pro time, máximo é arriscar gastar sua única skill defensiva pra dar um slow em área.
Pegue a Skt e.e Essa skin estrela negra dela é muito linda, mas já tenho a cupido, então peguei a do vlad msm xD, mas vlw