Prezado(s), venho por meio deste tópico deixar minha sugestão: Surgiro que seja disponibilizada a possibilidade de assitir o evento Gladiador ao vivo in-game. Tenho ciência de que a STAFF já realiza live do evento, entretanto, durante a transmissão, frequentemente troca-se de servidor, o que nos deixa veementemente frustados. Desta forma, minha sugestão é criar um comando como, por exemplo, /espectador, em que os players terão acesso ao evento. O player que está assistindo ficará invisível (reduz lag) e não poderá interagir com os players que estão participando do evento, tampouco com o mapa. Caso tal comando não seja possível, subsidiaramente, sugiro a criação de camarote no teto do evento. Acredito que, tal medida não reduzirá a participação/audiência da live, haja vista que os players se manterão conectados para participar dos sorteios, palhaçadas e interação da transmissão. Além disso, essa sugestão também colaborá com os próprios clans que estão participando, pois caso algum líder/membro caia ou morra, ainda assim se torna possível ajudar a equipe.
Tem live pra isso, Já fizeram essa sugestão ela foi negada pelo simples motivo a performance do Servidor, não apoio.
eu apoio, tipo torcida organizada EU SOU YING YANG PRA SEMPRE EU SOU YING YANG PRA SEMPRE O SE VC TIVE COM MEDO
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.