Olá crianças Gostosuras ou travessuras? Acho que a gente pode ter os dois nesse Halloween Trago um especial que, mesmo não tendo a ver com a área gamer, é entretenimento e achei que todos gostariam da matéria. Enfim, vamos lá No vídeo que estou trazendo é, na verdade, um pouco da história dos filmes de terror mas o crítico é impecável e recomenda excelentes filmes de terror. Se você é como eu que vai assistir filmes de terror com amigos ou sozinho nesse Halloween, esse vídeo é pra você [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=e1xMg2GMFCE[/youtube] Então peguem suas fantasias de Halloween, vamos comemorar um feriado diferente e divertido ao mesmo tempo que é voltado para o terror e horror. "Feliz" Halloween pra todos. Att. JackSparrow e Equipe Gamer Craftlandia
fera acho que filmes não são o forte do halloween.... tente fazer algo sobre livros , ou jogos que representem ou fazem referencias a monstros ou ao halloween em si sla acho que é gamer sabe mt de jogo né (mas a matéria ficou ótima chamativo porém criativo )
Na verdade, eu acho que os filmes são muito bons sim no Halloween kk Nada melhor do que reunir os amigos e assistir algum filme de terror bom. O problema é como o crítico do vídeo disse, a gente não está em um ciclo de filmes de terror único agora, e por isso parece que não tem mais criatividade nos filmes.