- Entrou
- Mai 16, 2014
- Pontuação de reação
- 5,147
- Cubos
- 0
{Parte 1}
{Parte 2}
Textura Time de Monstrão!
https://www.youtube.com/watch?v=EcKZRVcziXA
Tmj quebrada!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!custa?NexusLP disse:manero mais eu achei a espada um pouco custa so isso mais elo video
gosto n se discute, colegazSh4rKz disse:O que leva uma pessoa a gostar de funk? Falta de intelecto talvez?
Gosto não se discute, bom senso simyGustavin disse:gosto n se discute, colega
foi mal, curta eu ia dizer curtayGustavin disse:custa?
pois éNigh7raid disse:Só faltou a parte "peguei mais da metade da textura da faithfull"
o que você é meu? nadaNigh7raid disse:Gosto não se discute, bom senso sim
Tipica resposta de quem gosta de funk, resposta de uma pessoa ignorante e que não tem vocabulário suficiente para fazer um debate casual.yGustavin disse:o que você é meu? nada
quem escolhe as minhas atitudes, gostos entre outros? eu
então por favor, menos sz
típica resposta de quem quer ser alguém em um fórum de minecraft kskskszSh4rKz disse:Tipica resposta de quem gosta de funk, resposta de uma pessoa ignorante e que não tem vocabulário suficiente para fazer um debate casual.
fala mais, to gostando desse seu distúrbioNigh7raid disse:Engraçado né? Retardado tem em todo lugar
Esse tipo aí ou tem mãe preocupada e é ignorada ou é filho por acidente que ninguém sabe o pai e vive largado pela rua. A maioria desse não aprendeu direito nem a alfabetização da escola e acha que sabe de alguma coisa
Sem argumento...yGustavin disse:fala mais, to gostando desse seu distúrbio
KKKKKKKK ta aqui p ganhar cubo e ainda quer falar alguma coisa de mim? beleza.Nigh7raid disse:Não sabe falar nem A com B e eu tenho distúrbio...
Tá bom, boa sorte gastando seu tempo pra me dar cubos![]()
pra que argumentar alguém desse nível? como você que brota do nada tentando me atingir, voces nunca vao conseguir nada assimzSh4rKz disse:Sem argumento...
Acho que você não percebeu que não estou tentando te xingar, apenas estou mostrando o meu ponto de vista, se você se sentiu ofendido é porque você percebeu o quão vago é o seu pensamento.yGustavin disse:pra que argumentar alguém desse nível? como você que brota do nada tentando me atingir, voces nunca vao conseguir nada assim
xingamento fraco, se quiser me atingir precisa de mais