https://www.youtube.com/watch?v=uluDFe37y7s&feature=youtu.be
Qualquer dúvida só olhar a descrição do vídeo
Qualquer dúvida só olhar a descrição do vídeo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Boa Sortenelson junior disse:Participarei !!!!!
Boa SorteLoviEvil disse:Vou participar boa sorte pra mi !!
SAUDADES <3 Se for o abudy q estou pensadorABUFAYEZx disse:Boa, parabéns pelos 1k500, no meu canal tem 1 sorteio tb, passa la
Cara não te entendo, voce fica falando primo do colorex, sou muito diferente do doente do meu primo, vai entende '--', mas enfim não estou obrigando a ninguem a participaDeathM4nzZ disse:Não quero vip primo do colorex
Abudy? iajsduhasduhasduhsad, sei quem é esse não doido. mas eu te conheço a uns anos jáxAlfss disse:SAUDADES <3 Se for o abudy q estou pensador
Cara não te entendo, voce fica falando primo do colorex, sou muito diferente do doente do meu primo, vai entende '--', mas enfim não estou obrigando a ninguem a participa
Você é o AbudyDragoz jogava no impérios e foi pro minigames?ABUFAYEZx disse:Abudy? iajsduhasduhasduhsad, sei quem é esse não doido. mas eu te conheço a uns anos já