Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!como sabe q da 10 de xp? se for assim é melhor usar dima pois mata mais rapido? n é por hit?zInter disse:Que eu saiba o XP não vem por espada, e sim por mob ..
E que eu saiba quase todos mobs dão 10xp quando você mata.
Todas espadas dão o mesmo número de xp.iBoxBox disse:n to, so qro upar rapido.. dima upa mais rapido?
Não, é por vida, se o mob tem 10 de vida, você ganha 10xpiBoxBox disse:como sabe q da 10 de xp? se for assim é melhor usar dima pois mata mais rapido? n é por hit?
e quanto é de xp? acho q vcs n entenderam, cada espada precisa de uma certa quantia de hits para matar, eu qro saber se a xp é por hit ou por mob mortoBoyang disse:Todas espadas dão o mesmo número de xp.![]()
o xp é por hit..iBoxBox disse:e quanto é de xp? acho q vcs n entenderam, cada espada precisa de uma certa quantia de hits para matar, eu qro saber se a xp é por hit ou por mob morto
se for assim usa de madeira '.'como sabe q da 10 de xp? se for assim é melhor usar dima pois mata mais rapido? n é por hit?