NEGADA Esmeralda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

AstralTrinity

Bom
Coordenação
Entrou
Nov 25, 2016
Pontuação de reação
157
Cubos
136
Bom dia, boa tarde ou boa noite, meus digníssimos jogadores do quadrado.
Hoje vim fazer uma sugestão cujo sentido se expande pela obviedade dos fatos.
É sabido que a esmeralda é um item extremamente bom no minecraft normal, pois com ela, você troca com os aldeões diversos itens, constrói diversas e diversas farms, inclusive, todo "mundo" que se preze no minecraft, possui uma farm de esmeralda para trocar com os aldeões.
Porém, um ítem tão bom, é extremamente desvalorizado no servidor, estando em preço abaixo ao diamante (tudo bem, no mine original o diamante também é melhor que a esmeralda.)
Mas isso não faz sentido, pois o nível necessário para ter 100% de chance na quebra do minério de esmeralda é 750, enquanto o diamante, é 500.

Portando minha sugestão é que AUMENTEM O PREÇO DA ESMERALDA NA VIP

Entre os argumentos contrários pode-se ter o "ah mas o noobinho que começou não vai ter nível para conseguir." Exatamente, meu considerado, o servidor não é para ser difícil? então quem não tem nível, que upe para conseguir. O intuito do servidor sempre foi ser algo difícil, apesar de ter se perdido no meio do caminho.

Última edição:
O problema não é o preço, é que não tem gente farmando, eu já coloquei placa comprando esmeralda por um preço maior do que o diamante e mesmo assim ninguém vendeu.
Bem, o diamante só farmam pura e simplesmente pelo fato de ser item para reparar, caso reparassem com esmeralda, todo mundo esqueceria o diamante. Se o preço da esmeralda for por volta de 15k, as pessoas começarão a farmar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar