Olá , Meu nome real e kaue e o intuito deste topico e pra mim me sentir mais " confortavel" podendo falar isso pra alguém sem ser meus pais e ajudar quem tem esse problema, Para quem não sabe, escoliose é um desvio de coluna que é diferente um do outro, este desvio pode ter um formato de S com de C na coluna vertebral como a print abaixo: https://i.imgur.com/xMohwhi.jpg Minha escoliose atualmente tem 36 graus e pode ou não ter aumentado pois a última vez que tirei raio x foi a 5 meses, faço RPG ( reeducação posturas global) para poder impedir que ela se torne pior e musculação para minha estrutura ficar mais resistente, muitas e muitas vezes eu fico deprimido e pra baixo por não ser "normal" fisicamente e pra mim melhorar vejo vídeos motivacionais no YouTube para melhorar psicologicamente e jogo minecraft pois é uma coisa que eu me sinto bem jogando, para quem tem escoliose ou alguma deficiência física, tenho um recado: NÃO DESISTA DE SEUS OBJETIVOS , INDEPENDENTE DO OBSTÁCULO QUE ESTEJA EM SEM CAMINHO, estou cursando administração e daqui um ano e meio pretendo me formar, trabalhar e seguir minha vida é lógico que se quem é meu amigo e joga mine esteja jogando até lá, é nois tlg <3 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Desisti de vários mas depois de um tempo você percebe que não compensa Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Boa sorte, já tive um parente com esse mesmo problema de coluna. Realmente, estraga muita coisa na vida.
valeeeu jaaao <3 sim, o segredo é não desistir valeu kkkk, valeu obrigado man valeu man e nois !!