Escola

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bateman

Bom
Banido
Entrou
Ago 27, 2011
Pontuação de reação
179
Cubos
0
Pessoal eu so posso jogar minecraft quando terminar minha lição alguem me ajuda ae.
Quem souber ajuda ae
Tem que colocar o ponto final no lugar que deve colocar o ponto final porfavor alguem copia o texto aseguir e coloca o ponto final onde tem que colocar o ponto final para eu voltar a jogar craftlandia.

(1)O tema daquela aula era a pena de morte comecei dizendo que era contrario esse tipo de punição um colega retricou sem uma boa justificativa o professor prestava atenção nas opiniões de cada um o debate esquentou o sinal bateu alguem disse que era melhor terminar a discusão eu fiquei pensando como é interessante essa coisa de cada um pensar de um jeito certamente tendo dependia daquilo que se ouvia uma coisa desde criança

[background=rgb(24, 24, 24)]O tema .daquela aula era a pena de morte comecei dize.ndo que e.ra contrario esse tip.o de punição um colega. retricou sem uma boa justificativ.a o prof.essor pr.estava atenção nas .opiniões de cada um o debate es.quentou o sinal ba.teu a.lg.uem disse q.ue era melhor t.erminar a disc..usão eu fi.q.uei pensand.o como é inte..ress.ante essa coisa .d.e ca.da um pens.ar de um jeito certamen..te tendo dependia daquilo que se o.uvia uma. coisa desd.e. cria.nça[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]O tema .daquela aula era a pena de morte comecei dize.ndo que e.ra contrario esse tip.o de punição um colega. retricou sem uma boa justificativ.a o prof.essor pr.estava atenção nas .opiniões de cada um o debate es.quentou o sinal ba.teu a.lg.uem disse q.ue era melhor t.erminar a disc..usão eu fi.q.uei pensand.o como é inte..ress.ante essa coisa .d.e ca.da um pens.ar de um jeito certamen..te tendo dependia daquilo que se o.uvia uma. coisa desd.e. cria.nça[/background]
aumenta post maltido troll

olha vei se eu gostace de fazer linção eu ate faria mas eu nao fasso nem pra mim

[background=rgb(24, 24, 24)]O tema daquela aula era a pena de morte. Comecei dizendo que era contrario esse tipo de punição. Um colega retricou sem uma boa justificativa. O professor prestava atenção nas opiniões de cada um. O debate esquentou o sinal bateu. Alguem disse que era melhor terminar a discusão. Eu fiquei pensando como é interessante essa coisa de cada um pensar de um jeito. Certamente tendo. Dependia daquilo que se ouvia uma coisa desde criança[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]'-'[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]O tema daquela aula era a pena de morte. Comecei dizendo que era contrario esse tipo de punição. Um colega retricou sem uma boa justificativa. O professor prestava atenção nas opiniões de cada um. O debate esquentou o sinal bateu. Alguem disse que era melhor terminar a discusão. Eu fiquei pensando como é interessante essa coisa de cada um pensar de um jeito. Certamente tendo. Dependia daquilo que se ouvia uma coisa desde criança[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]'-'[/background]
cara pea que ajuda certo , temos que ajudar mas o tema era dele cara ele vai presisa disso mais pra frente concientize ok

flodei admin apaque os posts valw

[background=rgb(24, 24, 24)](1)O tema daquela aula era a pena de morte. Comecei dizendo que era contrario esse tipo de punição. Um colega retricou sem uma boa justificativa. O professor prestava atenção nas opiniões de cada um o debate esque.ntou o s.inal bateu alguem.disse que era melhor terminar a discusã.o eu fiquei pensando co.mo é interessa.nte essa coisa de c.ad.a um pensar de um jeito. certamente tendo .dependia daquilo que se ouvia. uma coisa desde .criança[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]O. tema. daquela. aula. era. a. pena. de. morte. comecei. dizendo. que. era. contrario. esse. tipo. de. punição. um. colega. retricou. sem. uma. boa. justificativa. o. professor. prestava. atenção. nas. opiniões. de. cada. um. o. debate. esquentou. o. sinal. bateu. alguem. disse. que. era. melhor. terminar. a. discusão. eu. fiquei. pensando. como. é. interessante. essa. coisa. de. cada. um. pensar. de. um. jeito. certamente. tendo. dependia. daquilo. que. se. ouvia. uma. coisa. desde. criança.[/background]

Sério que tu postou isso aqui cara ?

Eu fazia isso no prézinho ainda...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar