bom dia glr! preciso q vcs façam uma lista dos itens dropados na escavação q vcs consideram "LIXOS" pois estou desenvolvendo um macro épico <3
Eu já editei meu macro totalmente '' pro ''. Mas, os únicos itens importantes dos drop(modo geral) são : ossos/ livros.
mas pra q tem altos niveis de escavação dropa mais coisas estou desenvolvendo um macro pensando nisso
Então, eu editei meu macro pra guardar apenas ossos/livros. O resto vai tudo pra lava( independente do material usado) xD O problema é : Lota muito rápido. ;x
Independente do lvl alto ou baixo, os únicos drops considerados bons são livros, dima e ossos. Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2
Na minha opinião os lixos são: Aquele Drop do cascalho, usado para Craftar isqueiro. (Esqueci) E a pólvora, esses não dão lucro, então é lixo.
Aqui a lista de itens dropados na escavação : Spoiler Com 25 de LEVEL você tem 5% de chances de dropar ao escavar - 2 XP por bloco. Com 75 de LEVEL você tem 10% de chances de dropar ao escavar - 2 XP por bloco. Com 150 de LEVEL você tem 5% de chances de dropar ao escavar - 2 XP por bloco. Com 175 de LEVEL você tem 10% de chances de dropar ao escavar - 2 XP por bloco. Com 250 de LEVEL você tem 1% de chances de dropar ao escavar - 2 XP por bloco. Com 250 de LEVEL você tem 0,05% de chances de dropar ao escavar - 2 XP por bloco. Com 250 de LEVELvocê tem 0,1% de chances de dropar ao escavar - 2 XP por bloco. Com 250 de LEVEL você tem 5% de chances de dropar ao escavar - 2 XP por bloco. Com 350 de LEVEL você tem 1,33% de chances de dropar ao escavar - 2 XP por bloco. Com 350 de LEVEL você tem 0,13% de chances de dropar ao escavar - 2 XP por bloco. Com 500 de LEVEL você tem 0,5% de chances de dropar ao escavar Relogio, bolo, semente de cacau e ovo são desecessários ! Mais informações : Sistema de Skill's
se for fazer para cascalho era bom guardar so ossos e livros tacar na lava - pólvora, discos, bloco nether