Erro sharders nao carrega textura

Discussão em 'Dúvidas/Tópicos Arquivados' iniciado por vini2191, 7 Maio 2022.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. vini2191

    vini2191 Neutro

    Afiliado:
    7 Maio 2022
    Mensagens:
    3
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    26.00
    Nick:
    vini2191vini
  2. RIDaniela

    RIDaniela Craftlandiano
    Construção VIP

    Afiliado:
    25 Agosto 2016
    Mensagens:
    2,880
    Curtidas Recebidas:
    1,594
    Curtiu:
    1,536
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    847.00
    Nick:
    RenanIris
    Discord:
    rid#9677
    Link da imagem, está quebrado, mas vou te dizer uma coisa que aconteceu por aqui... sexta retrasada apareceu mensagem pra atualizar meu drive de vídeo no pc... fui lá atualizei... tudo ficou normal, menos, o minecraft... ficou todo cágado... piscando... hora os baús sumiam ficava só o contorno de seleção do bloco meus itens de inventário viraram linhas, dava nem pra saber o que tinha nele, só passando mouse pra ver escrito algo no detalhe.... era horrível... mas sábado e domingo, não consigo ir no pc... deixei quieto formando pesca afk, segunda, despachei as crianças pra escola... e fui limpar a merda feita... sorte que o drive de vídeo que baixei anteriormente eu guardei e sabia qual era... reinstalei o anterior e voltou normal... aqui e pra maioria está normal... se caso lembre de ter feito uma atualização de driver de vídeo, tenta trocar para outro... é chato descobrir essas situações... mas boa sorte o/
     
  3. vini2191

    vini2191 Neutro

    Afiliado:
    7 Maio 2022
    Mensagens:
    3
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    26.00
    Nick:
    vini2191vini
    Eu nao atualizei recentemente a ultima vez foi em 2021 porem depois que atualizei ele funcionou a sharders porem agora nao funciona mais
    o link novo da foto https://imgur.com/a/aMqdOLL
     
  4. Zackals

    Zackals Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    29 Outubro 2017
    Mensagens:
    4,225
    Curtidas Recebidas:
    2,246
    Curtiu:
    2,960
    Localização:
    Neo Química...
    Cubos:
    12,512.00
    Nick:
    ×
    Da uma atualizada, nós drivers, tenta rever as configurações também. As vezes deve ser uma coisinha ali que dá interferência.
    Também recomendo vê o próprio arquivo das shaders que deve ter alguma função ali que dá erro.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.