Bom, meu computador estava quebrado e quando fui no concerto, o rapaz formatou tudo e atualizou para win10. Hoje, fui baixar no launcher da craftlandia, mas quando eu inicio o minecraft acontece isso: Ficaria grato se alguém me ajudar.
Olá, como já dito pela @xSayaka acima, geralmente esse erro ocorre quando os drivers estão desatualizados, então é recomendável que atualize os mesmos, e também é recomendável atualizar seu Java.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Quando atualizei meu pc pro windows 10 tive de atualizar os drivers porque estava com o mesmo problema, só que usei o programa 3D Chip.
Caso não tenha feito isso faça o seguinte: 1. Abra o explorador de arquivos; 2. Vá em "Disco Local (C" 3. Vá em "Arquivos de Programas" (no meu caso x86); 4. Vá na pasta "Java"; 5. Vá na pasta onde está o Java8 (no meu caso está como 'jre1.8.0_181'); 6. Vá na pasta "bin"; 7. Copie o endereço que está sinalizado nessa print http://prntscr.com/kv37wd 8. Cole aqui http://prntscr.com/kv38b2 e adicione "\javaw.exe" sem espaços; 9. Clique em "Guardar perfil"; 10. Só vai! Aguardo resposta!
> Vou deixar aqui um processo sugerido pelo Staff WidoFTW: No menu iniciar digite "Meu Computador" e clicando com o botão direito vá em Propriedades e irá aparecer uma tela como essa: aqui Copie o nome do seu processador e pesquise no google o seguinte: "**Nome do processador** driver gráfico" O primeiro site que irá aparecer é o site de downloads da Intel, então clique nele e procure o arquivo "Driver gráfico" compatível com seu sistema operacional (vale lembrar que pode ser 32 ou 64 bits, você pode descobrir qual é o seu windows no mesmo local citado no primeiro passo), baixe o driver e instale-o. Após instalar o driver, reinicie o computador e tente iniciar novamente o Minecraft. Obs: Mesmo que já tenha atualizado os drivers e não obtido sucesso tente realizar esse procedimento. > Caso seu java seja o 8 desinstale-o e baixe o JAVA 7 [nesse link] > Ou utilize o launcher universal com java poste resultados.
Nenhum dos métodos deu certo @xSayaka no seu método, não achei meu driver no site. O launcher com java embutido também não funcionou
Cara, meu amigo tava com esse erro há um tempo atrás, ele formatou o pc e colocou Windows 10 e ficou assim. Por isso aconselho você a voltar ao Windows 7 ou 8, pelo menos foi o que ele fez pra dar certo novamente.
Sério que só dá pra jogar se eu voltar pro win 8? Quero nem imaginar a dor de cabeça que vai dar pra fazer isso...
Cara o Seguinte,Voce Tem Placa De Video? Eu Usava o Win 8 e Deixava Minha Placa No Mais Atualizado,Ai Quando Atualizei Pro Win 10 Eu Atualizei a Placa Pro Mais Alto Possivel,So Que Tava Dando Erro Com o Minecraft Tentei De Tudo Cara,Atualizei a Porra Toda e Nao Ia Ai Eu Fiz o Seguinte,Peguei o Driver Que Vem De Fabrica Na Placa,Aqueles CDzinhos Tlgd Desinstalei Todos Os Drivers Da Minha Placa Do Pc e Usei o Driver Do Cd,e Por Incrivel Que Pareça Foi Se Voce Tiver Placa Faça Isso,Atualize Pra Um Driver Um Pouco Mais Antigo Que è Sucesso
Não é necessário este problema já ocorreu comigo, faça da seguinte maneira. 1° Baixe este app para atualizar seus driver's somente o de video se estiver pedindo. aki 2° Remova esse minecraft do computador isso inclui no %appdata%, reinstale novamente aki antes de fazer isso remova o java atual 3° Depois de instalar o minecraft com java, baixe esse java também Aki 4° Reinicie o computador --Poste Resultados--
Amigo(a), Tente ver este vídeo, talvez irá lhe ajudar. Caso não, baixe o java 7 de acordo com sua compatibilidade; Java 7 32Bits Java 7 64Bits (lembre-se de deixar somente o Java7 instalado para que não ocorra conflito). Espero ter ajudado de alguma forma, peço encarecidamente que poste resultados. Até breve!! Atenciosamente.,
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.