tenho dois launchers de craftlandia um me da um erro ao abrir (ops, houve um erro.. por favor clique ok para acessar nosso forum de suporte) o outro abre mas no multiplayer o servidor aparece assim ( cant resolve hostname) ja tentei ate diretamente com o ip no minecraft e nao me deixa fazer o login. ja desinstalei o java e intalei de novo ate o 7 e o 8 e nada nao consigo abrir.. que posso fazer? alguem sabe resolver este problema?
"um me da um erro ao abrir (ops, houve um erro.. por favor clique ok para acessar nosso fórum de suporte)" Prezado, sobre esse erro basta reinstalar o launcher novamente, que o problema desaparecerá... "o outro abre mas no multiplayer o servidor aparece assim ( cant resolve hostname)" Já sobre esse erro, você pode está resolvendo através deste TUTORIAL via Youtube. Tópico ficará em andamento a espera de uma resposta sua.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
ambos os launchers que tenho sao os portateis nenhum esta intalado no meu computador, é por isso que tenho dois como o primeiro estava a dar o erro procurei outro e deu erro igual. o turturial no youtube ja tinha feito esses passos e continua a dar erro, penso que tem a ver com a versão do java.
o modpack tem so minigames e 1.7, esses funciona bem com os que tenho so o 1.8 que não abre.... ja nao sei o que faço :/
voltei a entrar fiz ligação direta colei o ip e entrou ja consigo jogar o 1.8, so uma pergunta no 1.7 sou vip no 1.8 da para ativar o mesmo vip?
Caso tenha mais de 1 ativação disponível no código que comprou sim... Agora se comprou 1 VIP somente não é possível.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.