Era uma fez um Fight

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ItzKinderen

Neutro
VIP
Entrou
Mar 24, 2014
Pontuação de reação
47
Cubos
0
Bom começando , Fight é um evento que começa 22:00 na craftlandia <3 Mas esse evento sempre tem aqueles imbecil que fica zuanom o evento . Veja so , me de imagens Abilton :

Fala Ass de boas meu querido hj as 22:00 um menino estava num evento fight quando derrepente ele ve isso :

O Maratonista :
ml8youJ.png

O tal do FreeCam :
qVXJtBY.png

E por ultimo Ass o menino gravando a briga avista um meliante , esse meliante como o menino tinha dito estava de Hack :
6nujcWR.png

Fim.

Bom galera e vim akie com este topico pq estou cansado dos hackers no Fight , por isso fiz uma brincadeira . Vlw , Flw

ItzKinderen disse:
Bom começando , Fight é um evento que começa 22:00 na craftlandia <3 Mas esse evento sempre tem aqueles imbecil que fica zuanom o evento . Veja so , me de imagens Abilton :

Fala Ass de boas meu querido hj as 22:00 um menino estava num evento fight quando derrepente ele ve isso :

O Maratonista :
ml8youJ.png

O tal do FreeCam :
qVXJtBY.png

E por ultimo Ass o menino gravando a briga avista um meliante , esse meliante como o menino tinha dito estava de Hack :
6nujcWR.png

Fim.

Bom galera e vim akie com este topico pq estou cansado dos hackers no Fight , por isso fiz uma brincadeira . Vlw , Flw
Passa texture ?

Um tópico igual com título diferente kkkkkkkkkkkkkkk
os cubeiros já foram mais criativos!!!

X Leonardo Rener X disse:
não ia cria denuncia mais já que você insiste ;)
Lek mds man mds se vc nao entende eu criei um topico mas eu vi que tinha dado Error dai criei outro soq troquei o titulo nao so qubero lx

ItzKinderen disse:
Lek mds man mds se vc nao entende eu criei um topico mas eu vi que tinha dado Error dai criei outro soq troquei o titulo nao so qubero lx
da pra para de fica me citando ? fds se vc é cubeiro ou não eu não perguntei.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar