Socorro KKKKKKKKK
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
KKKKKKKKKKKKKKK eu se dirigindo em 2010 se tivesse carteiraKKKKKKKKKKKKKKKKKK TRINCO DMS
Com certeza kkkkkkkkkkk, só não tinha a calça porque era caraAcho que quase todo mundo ja teve um período emo da vida KKKKKKKKK
Dali dos que ela cantou eu era viciada em restart, escuto até hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkk berro, quando bate a bad aborrecenteksksksk eu tinha até às figurinhas deles, na época em que eles estavam no auge da fama ksksks
Dali dos que ela cantou eu era viciada em restart, escuto até hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkk berro, quando bate a bad aborrecente
EEEEEEEEEEEEEEE EU VOOOOOOOOOUEu não consigo mais ouvir eles ksksks.. me dá ruído nos tímpanos sksksk
ksoakosaoks vlw migskkkkkkk muito bom
Sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até ele abandonou ela kasosoakkosakosaA parte que ela cantou pro cachorro foi a melhor, kkkkkkk.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vou correndo quando sai vídeo novo delan tanko essa loka , so de ver ela ja to rachando KKKKKKKKKKKKKKKKKK