[font=courier new']Que comecem as discussões![/font] XD NOVAS ENQUETES ADICIONADAS(em breve mais...): Palhaço do ano [font=courier new']Enquetes removidas a pedido da staff:[/font] [font=courier new']Maior fail do ano[/font] [font=courier new']Bug do ano[/font] [font=courier new']Ban do ano[/font] [font=courier new']Staff mais querido[/font] [font=courier new']Jogador top em pvp[/font]
E ai viria provavelmente o neto me matar no esporro: "Ninguém é melhor do que ninguém,nada de desmerecer a equipe e blá,blá,blá"
Porem ficaria melhor, "melhores garotas" Music fez por merecer agora, eu tambem, pra voce ter ideia quem se destacou em 2012 foi Flicker, annec1, luizadias, SofiaBR ninguém votou nelas '----'
Então não fazia nem a enquete pô,se for levar por essa lógica,como vo analisar a melhor loja se vou desmerecer a outra?como vo analisa melhor qualquer coisa se vou desmerecer outros?não tem essa,não é assim que funciona,não é desmerecimento,é a opinião dos players pra escolher o melhor ;D EDIT: um exemplo,tem lá melhor gamer,os que perderem COM CERTEZA não levarão isso como um desanimo e sim um animo pra ser os melhores da próxima vez ;D
Alice, suasahuuhsauhsah' Lembrei da vez que eu entrei no ts dai ela começou a conversar comigo eu sem mic, dai ela falava e eu digitava sasauhsauhasuh' Ela tentou até concertar meu mic =/
Sabe aquele tópico do "staff mais querido" que bombou? apagado pelo neto,sendo que o Theiago,KenML,PabloFub,Fabking... Todo mundo votou,o proprio Ricardo disse que não tinha problema...foi só ele ganhar a tag de diretor que eu não posso falar quase nada
O cara copiou a enquete do ano passado... Ctrl C + Ctrl V ai... Cara se quer fazer algo assim, faz direito e faça DESSE ANO... WFT enquete fail... fora que faltou muita coisa.
Mas cara,isso é opinião dos players que sustentam esse servidor,concorda?eles não tem direito de se quer expor o que pensam de melhor jornalista,melhor gamer,melhor locutor,melhor designer,coloca ai na enquete cara,se for levar por isso que ele falou,não é justo,se for assim não ia existir nenhuma eleição de melhor jogador de futebol do mundo,melhor ator,melhor atriz nem nada do tipo,por que estou desmerecendo os outros,isso não é argumento cara,isso é incentivo para ser o melhor na próxima. Att.Mayer