Epic City ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

brunolorde1

Bom
VIP
Entrou
Dez 22, 2011
Pontuação de reação
116
Cubos
0
Epic City

A cidade mais épica e bela de toda Craftlandia.O mais famoso pixel artista que atende pelo Nick de WandreVieira1998 que já teve 11 Pixels no Spawn do Server 3 resolveu inovar construindo uma nova city a (Epic City) que ainda esta em fase de construção no Server 3

Ele esta fazendo a cidade em um certo segredo,mais eu consegui uma foto do muro da cidade épica para provar qual e o nível da beleza dessa city consegui permissão exclusiva do WandreVieira1994 para fotografar um trecho do muro da city.
http://desmond.imageshack.us/Himg442/scaled.php?server=442&filename=20120731230440.png&res=landing
Agradeço a quem tenha gostado.

e.e se acharem a city, nada de construir na volta dela nem dentro ate ela ficar pronta .-----------. (n podem ver cidades q ja começam a construir na volta, por isso quero esta em sigilo -qqqqqqq :P )

vale lembrar: sao apenas os muros :) haha

e.e se acharem a city, nada de construir na volta dela nem dentro ate ela ficar pronta .-----------. (n podem ver cidades q ja começam a construir na volta, por isso quero esta em sigilo -qqqqqqq :P )

vale lembrar: sao apenas os muros :) haha
Somente os muros ......

Vendo prints das contruçoes da city, cada uma 50k -q
Que quiser me mande MP -qn

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar