EOQ ! Wins Classic Filhao |GoD|

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

duzs

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 13, 2013
Pontuação de reação
1,856
Cubos
0
Tudo EzZ
mF2Dxmq.png

Cade no TAB ??

H2N9uJP.png

DuuhSiqueira disse:
3 clans desband ... tao 2 glad na frente só, 2 glad nos passa sem vcs ve
6295176428c94ef78dd5af8e48ff1648.png
Q ? a Nbr ta comigo e a dyo com o finatti, a td2 vcs criaram com o nome errado ainda, conta loca essa sua, nóis pode escolher q clan a gente vai hall hsuashaus

yNandhoB4N disse:
Q ? a Nbr ta comigo e a dyo com o finatti, a td2 vcs criaram com o nome errado ainda, conta loca essa sua, nóis pode escolher q clan a gente vai hall hsuashaus
Ganhamos do mesmo jeito, tem + - 25 glads ainda, nos ganhamos fácil de vocês sem trazer os melhores... então ja sabe né ? esse ano voces não vão poder usar hack no hall

DuuhSiqueira disse:
Ganhamos do mesmo jeito, tem + - 25 glads ainda, nos ganhamos fácil de vocês sem trazer os melhores... então ja sabe né ? esse ano voces não vão poder usar hack no hall
foi assim ano passado tbm, ganhou 3 glads com a sfd e acho q ia hall, isso passa, dps de 6 meses sem perder acho q ja tava na hora ne

yNandhoB4N disse:
foi assim ano passado tbm, ganhou 3 glads com a sfd e acho q ia hall, isso passa, dps de 6 meses sem perder acho q ja tava na hora ne
Só q ano passado era um bando de apito sem ts sem tática contra vocês, agora é o clan q tiro boto o OvoLockeed pra corre, tem uma pequena diferença

DuuhSiqueira disse:
Só q ano passado era um bando de apito sem ts sem tática contra vocês, agora é o clan q tiro boto o OvoLockeed pra corre, tem uma pequena diferença
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mds, para de ser bobão, e agradeça ao bignote q dexo o clan de allow tbm, abraços, fui

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar