- Entrou
- Jul 13, 2013
- Pontuação de reação
- 1,856
- Cubos
- 0
Tudo EzZ
Cade no TAB ??
Cade no TAB ??
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Teu clan nao tem msmyNandhoB4N disse:kkkkkkkkkkkkk, n tem player no tab normalmente
tudo ezz asuhuhas, zinimiga choraKezNo disse:Você é nb -q
parabéns ai, as zinimiga pira em -q
nao tem pq kitaram, tinha 2 clan full e 2 pela metadeCross disse:Não tem quase mt players ;-; mesmo assim parabéns ao clan
3 clans desband ... tao 2 glad na frente só, 2 glad nos passa sem vcs veyNandhoB4N disse:![]()
eoq kkkkkkkkkkkkk
Q ? a Nbr ta comigo e a dyo com o finatti, a td2 vcs criaram com o nome errado ainda, conta loca essa sua, nóis pode escolher q clan a gente vai hall hsuashausDuuhSiqueira disse:3 clans desband ... tao 2 glad na frente só, 2 glad nos passa sem vcs ve
![]()
Ganhamos do mesmo jeito, tem + - 25 glads ainda, nos ganhamos fácil de vocês sem trazer os melhores... então ja sabe né ? esse ano voces não vão poder usar hack no hallyNandhoB4N disse:Q ? a Nbr ta comigo e a dyo com o finatti, a td2 vcs criaram com o nome errado ainda, conta loca essa sua, nóis pode escolher q clan a gente vai hall hsuashaus
Correram ano ... THS trilhowMichelsZ disse:trilho
foi assim ano passado tbm, ganhou 3 glads com a sfd e acho q ia hall, isso passa, dps de 6 meses sem perder acho q ja tava na hora neDuuhSiqueira disse:Ganhamos do mesmo jeito, tem + - 25 glads ainda, nos ganhamos fácil de vocês sem trazer os melhores... então ja sabe né ? esse ano voces não vão poder usar hack no hall
Só q ano passado era um bando de apito sem ts sem tática contra vocês, agora é o clan q tiro boto o OvoLockeed pra corre, tem uma pequena diferençayNandhoB4N disse:foi assim ano passado tbm, ganhou 3 glads com a sfd e acho q ia hall, isso passa, dps de 6 meses sem perder acho q ja tava na hora ne
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mds, para de ser bobão, e agradeça ao bignote q dexo o clan de allow tbm, abraços, fuiDuuhSiqueira disse:Só q ano passado era um bando de apito sem ts sem tática contra vocês, agora é o clan q tiro boto o OvoLockeed pra corre, tem uma pequena diferença