[Entrevista xDarkWolf[font=comic sans ms']][/font] [font=comic sans ms']Ni = Nike_Mikey[/font] xD = xDarkWolf [font=comic sans ms']Ni = Pronto?[/font] xD = Pronto Ni = Então vamos lá! Qual é seu nome, onde mora, tem quantos anos? xD = Boom, Eu moro em SP, Tenho 14 anos E me chamo Renan =D Ni = É Solteiro Ou Namorando? xD = To namorando ;D Ni = Bom! Então Vamos Passar Para As Perguntas Sobre... [Minecraft/Craftlandia] Ni = Como conheçeu o Minecraft xD = Bom! Eu conheçi com os videos do Bananinhão e começei a jogar Ni = E a CraftLandia? xD = E a CraftLandia... Eu começei a jogar nela procurando server's para jogar on-line Ni = Qual foi o seu primeiro servidor? xD = Primeiro servidor foi o servidor 2 Ni = O primeiro clan? xD = Primeiro clan que tive foi no Region. O nome dele era HoZ Ni = Já foi líder de algum? xD = Sim! Da HoZ Ni = Em qual clan você acha que mais "Mitou"? xD = Na HoZ ;D Ni = E em qual servidor você mais se destacou? xD = No region Ni = Você algum dia já pensou em ser Staff? xD = Não pois o server tem muitos comando e plugins Ni = Acho que acabamos com esse assunto! Vamos ao Bate-Boca Ni = 10 Pessoas xD = Dudinha, Julia02, Hiraansm, Kubax, DanielGregorioG, Netolokao, Kaah, Blooger98, Rokes e Erickfuria. Ni = 4 Staffer's xD = Netolokao, Thefabking, DanielGregorioG e a Thaisss Ni = 4 Melhores amigos(a) xD = Dudinha, Kauane, Coringa e Feudobr! Ni = Bom! Acho que esse é o fim dessa entrevista! Alguma coisa a falar para quem está lendo? xD = Você é meu fan queria que você assinasse minha loja sz! Ni = Bom! Brigado ! É isso galera! Cabouçe minha segunda entrevista!
Poucas perguntas,perguntas simples e vagas,nada "exclusivo" que só poderia ser perguntado para ele. Tem muito a melhorar. Att.Mayer