Depois de muito tempo fora de atividade , está ai a minha primeira entrevista depois da volta ao fórum Legenda: DA: duduachar IG: zIgoooorBR Perguntas Pessoais DA: Fale para nós , qual seu nome , idade e onde mora? IG: Meu nome é Igor Schaefer, tenho 16 anos e moro em Brusque-SC DA: Estuda , trabalha ou deixa a vida te levar? IG:Estudo, estou desempregado ;-; DA: Solteiro ou namorando? IG: Solteiro DA: Quais são seus hobbys além de ficar no PC? IG:pratico bmx e só acho. DA: Torce para algum time? IG:Não sou fan de futebol. DA: Joga algum outro jogo além de minecraft? IG: http://i.imgur.com/NiCQbBW.png DA: Estilo de música favorito? IG: Rock e eletrônica DA: Qual sua série favorita? IG: Breaking Bad. Minecraft/Craftlandia DA: Há quanto tempo , e quando conheceu o minecraft? IG:jogo a uns 4 anos, foi pelo um colega meu que me mostrou. DA: Quanto a gráficos e sua interferência na jogabilidade , qual sua opinião a respeito disso? IG:Não tem interferência nenhuma, não a nada que uma textura ou mod resolva -q DA: Qual foi a primeira versão que você jogou? Prefere ela ou a atual? IG: 1.7.3, prefiro 1.5.2. DA: O que você acha que deveria ser implementado no jogo? IG:Macacos, não sei porque. DA: Como conheceu a craftlandia? IG: por um primo meu. DA: Começou em qual servidor? IG:jogar.craftlandia.com.br DA: Qual foi sua primeira atitude ao entrar no servidor? IG:ter uma casa, e uma plantação, e ser magnata. DA: Qual servidor crê ter mais se destacado? IG:Heaven. DA: Você prefere ir pvp ou acumular money? IG:Ter money. DA: Se arrepende de ter feito algo ou de não ter feito? IG: Só de dupar ;-; DA: Qual a sua opinião a respeito do macros? IG:Não devia ter, porque seria mais hard core upar sem ele. DA: Já foi banido? IG:á ;-; DA: Qual foi o dia mais marcante para você? IG: Quando me chamaram pra equipe gamer. CLANS DA: Qual foi o primeiro clan que você entrou? IG:GOD - God Of War.. DA: Já foi líder de algum? IG:já, de muitos ;-; DA: Qual foi o que mais te marcou? IG:SFD DA: Qual foi a maior rivalidade entre clans que já presenciou? IG:SFD x WaR x nLL DA: Quando ia ao gladiador , era daqueles que ficava berrando no TS mandando rushar ou era daqueles que ficava quieto so esperando o money ser dividido? IG:berrava pra rushar gostoso. DA: Sente falta de algum clan? IG:A verdadeira SFD. Fórum/Gamer DA: Como foi ser chamado para área gamer? IG:Sei lá, fiquei meio nervoso na hora.. DA: Já se interessou por alguma outra área? IG: Não, além de entrar pra staff. DA: Qual são suas maiores responsabilidades? IG:Tratar as pessoas bem, e etc. DA: Muitas vezes a tag acaba exercendo certo "stats" como você lida com isso? IG:Sei lá, pra mim não muda mt ;-; DA: Qual a dica que você deixa pra quem está tentando entrar? IG:Seja forte, vá em frente, que você consegue. Bate-Volta DA: 10 amigos IG:yResBR,Thratyzs, Pramo, Lovi, Giooovani, zThiagoBR, arrozefeijao,darki,gears e yuricsm. DA: 5 staffs IG: gears,darki,pramo,yuricsm e iBieel DA: 5 ex-staffs IG:Giooovani, HallsY,Matheeuzz,DanDe e iWud. DA:: 1 clan IG:SFD DA: Hamburguer ou Pizza? IG:Pizza. DA: PS4 ou xboxONE? IG:X-One DA: O mais lindo da Craftlandia (não vale a minha pessoa, obviamente) IG:yResBR esse gostoso -q DA: 1 Jornalista IG:Lovi DA: 1 Locutor IG:Farrelm DA: 1 Designer IG:Thratzys DA: 1 Sonho IG:Fazer faculdade. DA: 1 Rival IG:Nem tenho. DA: Pra encerrar , o que tem a dizer? IG:Shupa un ku e pa. essa foi a minha volta , deixem seus comentários , e sl o q eu tenho q melhorar , flws s2
to enferrujado , esqueci todos os codigo , eauehuehea o de linkar pessoas , tava tentando lembrar tb o da linha , tá tensssso
http://prntscr.com/31igol HAUEHAUEHAUEHAUE @topic: perguntas boas, porém acho que na formatação (principalmente no bate-volta) vc deu uma enferrujada kakaka, tipo, coloca bb code member nos nicks e deixa espaço de uma pergunta/resposta pra próxima