[Entrevista] yuridacsm {Texto}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

juninwho

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 25, 2013
Pontuação de reação
955
Cubos
0
Opa galera blz? Hoje estou trazendo uma entrevista com o LINDO do [member=yuridacsm] . Espero que gostem :)

_____________________________________________________________________________________________________________________

LEGENDAS
zNo = zNoPause
YCS = Yuridacsm
_____________________________________________________________________________________________________________________

zNo) Pronto Para Começar ?
YCS) Claro
PERGUNTAS PESSOAIS
zNo)Fale um pouco sobre você, qual seu nome, idade e onde mora ?
YCS) Meu nome é yuri da cunha silva machado, tenho 14 anos de idade e moro em cuiabá - MT

zNo)Esta namorando ou solteiro ?
YCS) Solteiro :c

zNo)Estuda ou Trabalha ?
YCS) Só estudo mesmo (ou não -q)

zNo) Pretende exercer qual Profissão Futuramente ?
YCS) Pretendo ser....hm...é complicado, mas acho que alguma parte relacionada a robótica ou informática, mas nunca se sabe oque vai encontrar pelo caminho

zNo)Oque mais gosta de fazer para passar o tempo ?
YCS) Dormir, baixar jogos e jogar os jogos baixados

zNo)Qual sua comida preferida ?
YCS) Lasanha owna!

zNo) Qual sua cor favorita ?
YCS) Vermelho

zNo)Qual filme / seriado favorito ?
YCS) Filme a saga do harry potter, de seriado acho que TWD ou Bones

zNo)Tem algum ator / atriz que goste ?
YCS) Não em específico, esqueço todos

zNo)Qual estilo musical você gosta ?
YCS) Prefiro rock de todos os tipos (O progressivo pra mim é o melhor) e Dubstep

PERGUNTAS SOBRE MINECRAFT
zNo) Como conheceu o Minecraft? Joga há quanto tempo?
YCS) Conheci no blog do le ninja eu acho, ou com o pessoal da escola, faz um ano e umas coisas.

zNo) Quando você jogou pela primeira vez, qual foi sua opinião ?
YCS) Mas que gráfico zuado ;-;

zNo) Você acha que o Gráfico atrapalha a Jogabilidade ?
YCS) No começo sim, mas depois perde a importância (Não que um gráfico em HD e uma nova plataforma não fossem legais tbm q-q)

zNo) Oque acha dos Gráficos ?
YCS) Acho que deram um "esitlo" no jogo, enquanto todos queriam gráficos perfeitos, markus entrou no mercado arrasando com um 16bit

zNo) Em Qual versão começou a Jogar ?
YCS) Não lembro, acho que 1.2.5 ou 1.3

zNo) Qual a versão que você mais gostou? Por que ?
YCS) A 1.4, porque saíram uns itens legais

zNo) Oque você mais gostou no Jogo ?
YCS) O multiplayer

zNo) Oque menos gostou no Jogo ?
YCS) Os gráficos mesmo, são meio cansativos.

zNo) Oque está achando das ultimas Atualizações do Jogo ?
YCS) Tem umas que são muito pesadas para o Java no umtiplayer, daí fica difícil assim, lag, bugs, novos itens

zNo) Acha que deveria ser implantado Algo ?
YCS) Sim, acho que deveriam colocar tigres, pra eu ter com quem brincar

PERGUNTAS SOBRE A CRAFTLANDIA
zNo) Como você conheceu a CraftLandia? Joga há quanto tempo ?
YCS) Conheci com os manos do colégio, um ano e umas quebradas, acho que 1 ano e 5meses

zNo) Oque te levou continuar Jogando ?
YCS) A comunidade craftlandiana

zNo) Joga ou Jogava em qual Servidor ?
YCS) Jogo no server Aurora

zNo) Já descobriu ou abusou de algum Bug ?
YCS) Descobri o de burlar delay de teletransporte, fui o primeiro a reportar, logo que lançaram o /loja, abusei de alguns, mas depois de um tempo percebi que era algo idiota e que não vale a pena, dar rollback, banimento, tudo inútil. Não abuse, a staff sempre sai ganhando, poupe o trabalho dela e sua conta :P

zNo) Oque prefere fazer nos servidores da Craftlandia ? Ir PvP ? fazer Construções ? ou pegar Money ?
YCS) Prefiro ficar construindo coisas aleatórias, minerar, construir plantações e coisas por aí.

zNo) Em que Servidor mais si Destacou ?
YCS) No aurora e no deadly.

zNo)Já foi banido ? Se sim, por que ?
YCS) Era uma vez um nubinho na NGu do deadly... Aí eles falaram "Mano, xray tá funfando!" Era na época do antihack, então todo mundo sabia das textures x-ray que pegavam.
Fui, testei, e reportei para o coordenador Paulleti, que chamou o Admin Bielzilão, e pediu pra contar. Ótimo, eu reportei o bug, depois fui banido 0 All.
Fiz uma revisão, daí um Cafetão chamado Maciota aceitou minha revisão e me desbaniu, eu falei que eu só tinha ido reportar namoral pra staff xD

zNo) Você tem metas dentro da Craftlandia ? Se sim , quais ?
YCS) Em primeiro entrar na coordenação, e caso a 1 não venha, pretendo ser de todos os cargos do fórum.
Agora se nenhum dos dois vier, pretendo ser um cara simpático vagando pelo fórum
De jogo, quero ter uma franquia de motéis em cada server da craftlandia hueheuheueheu
Sério, já tem no deadly e aurora, quem quiser dar apoio e tals em outros servidores, filiação aberta ;-;

zNo)De onde surgiu seu nick ?
YCS) Do meu nome, Yuri DA Cunha Silva Machado

zNo)Qual foi o dia mais Marcante / Engraçado dentro da Craftlandia ?
YCS) No dia que eu fiz minha entrevista pra staff, mesmo sendo reprovado, aprendi lições importantes para toda uma vida com ela.
Aprender com os erros para não errar nunca mais.

PERGUNTAS SOBRE CLANS
zNo) De quais clans você já participou?
YCS) HIT,HIV, BlB, MJV, NGu, OTP e alguns aí

zNo) Já foi lider de algum Clan ? Se sim , qual ?
YCS) OTP, no server 1

zNo) Qual foi o Clan mais marcante para Você ?
YCS) NGu, com os nubinhos do deadly <3

zNo) Já recebeu a tag de [GLADIADOR] ou [MITO DO PVP] ?
YCS) Não, nenhuma das duas, sou um leesho no PvP

zNo) Você sente saudade de algum clan ?
YCS) Da NGu, os antigos saíram, e foram dominados pelo PvP acima de tudo, união só na hora do glad

PERGUNTAS SOBRE GAMER
zNo) Por que você quis fazer parte da Equipe de Gamer ?
YCS) Para informar para o pessoal do fórum desse mundão que é o mundo de jogos

zNo) Qual foi a sua reação ao ser chamado para integrar a equipe?
YCS) Foi tipo: Uau, eu consegui, depois de 2 meses, consegui *u*

zNo) Oque Tem a dizer para aqueles que estão Tentando ?
YCS) Não dêem controlc+ Control+v, e não mintam suas fontes, pra descobrir tem um método fácil :P
Escrevam com o coração, não pela tag, não pelos poderes no fórum, mas se você gosta de algo, tente. Não tem atalhos
Mandem o currículo, ali você pode dar o seu show!

zNo) Qual foi sua reação ao saber que seus Trabalhos estava agradando ?
YCS) É uma sensação muito boa saber disso, as pessoas podem se interessar mais pelos jogos

zNo) Oque acha da equipe atual de Gamer ?
YCS) Acho que poderiam dar uma diversificada, como o canal dos gamers, umas idéias novas pra área, tá meio parada, é só pensar um pouquinho ^^'

zNo) Porque saiu da Equipe ?
YCS) Eu conheci tanto os jogos que não tinha mais tempo pra escrever sobre eles hueheuheuh
Aconteceu umas coisas lá na escola, fiquei sem PC, fiquei meio desanimado por não conseguir virar coordenador, me achei meio substituível na área de jogos... E queria deixar para alguém com um entusiasmo que só um gamer novo sabe como é!

zNo) Nota que dá Para Equipe de Gamer ?
YCS) 7, eles resolvem as dúvidas e escrevem bem as matérias!

PERGUNTAS SOBRE A LOCUÇÃO

zNo) Por que você quis fazer parte da Equipe de Locutores ?
YCS) Teve uma época que eu tocava no plug.dj, meio que ficava competindo com a vitrola.
Depois de um tempo, foi perdendo a popularidade, e se não pode vencê-los, junte-se à eles!
Tive umas idéias legais, baixei os programas certos, pedi uns conselhos e coloquei em prática.

zNo) Qual foi a sua reação ao ser chamado para integrar a equipe?
YCS) Foi muito boa, senti que as pessoas confiavam em mim, e que eu tinha que fazer jus a confiança

zNo) Oque Tem a dizer para aqueles que estão Tentando ?
YCS) Sejam sinceros, e não usem o Media Player, ele é pesada1

zNo) Oque acha da equipe atual de Locutores ?
YCS) Acho que precisava organizar mais.
Chega 7 horas da noite tem 5 na vitrola, mas 4 horas da tarde nenhum.

zNo) Pretende ficar muito tempo na Equipe ?
YCS) Não sei, vou levando a vida, de príncípio sempre o objetivo é durar, mas o caminho é longo

zNo) Nota que dá Para Equipe de Locutor ?
YCS) 8

BATE E VOLTA
zNo) 10 Amigos :
YCS) [member=iWud] , [member=GuiPedroso], [member=Carol792] , [member=zLunaticDaft] , [member=k4n4str4], [member=Jardinagem] , [member=Lovi] , [member=Ic3man] , [member=Thratzys]

zNo) 7 Staffers :
YCS) [Member=Gears] , [member=Ic3Man] , [member=Dorgado] , [member=admin] , [member=iWud]

zNo) 5 Ex - Staffers:
YCS) Faterelli, Uzucrack, Jardineiro, GuiPedroso e k4n4str4

zNo) 1 Designer :
YCS) [Member=DJG4M3R]

zNo) 1 Gamer :
YCS) [member=zVow]

zNo) 1 Jornalista :
YCS) [Member=Lovi]

zNo) 1 Locutor :
YCS) [member=otaviocng] e [member=likeloko]

zNo) 1 Sonho :
YCS) De creme.

zNo) 1 Pessoa :
YCS) Minha mãe

zNo) 1 Paixão :
YCS) Doces

zNo) 1 Desejo : A sequencia da mega da virada
YCS) A sequencia da mega da virada

zNo) Tigres ou Padas ?
YCS) Tigres ownam
zNo) #ChupaESD -q

zNo) Então, chegamos ao fim dessa entrevista, quer deixar alguma mensagem pra galera?
YCS) A persistência é a base do sucesso!

yuridacsm disse:
Nossa, que bagaça eu estava usando de madrugada pra dar umas respostas aí? ;-;
Linda entrevista, tigres sempre serão superiores -q
Sim Tigres owna
#ChupaESD -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar