Legenda: Vini Myst Vini: Primeiro o básico , como vc chama e sua idade? Myst: Meu nome é Yasmin e tenho 13 Anos Vini: Namora ou é solteira? Myst: Solteira :/ Vini: Oq você gosta de fazer quando não tá estudando? Myst: Sair com as amigas e mexer no pc. Vini: Você faz algum curso, ou algo diferente? Myst: Faço aulas de violão. Minecraft Vini: Você joga outros jogos ou só minecraft? Myst: No momento não, mais ja joguei Vini: Como você conheceu o minecraft? Myst: Pelo youtube e algumns amigos Vini: O que você achou na 1° vez que jogou? Myst: Na 1° vez joguei uns 10 minutos porque eu achei chato, e meu pc era ruim então lagava muito :/ Vini: Como ficou viciada em minecraft? Myst: Pelos amigos que conheci, e por jogar bastante nas férias Craftlandia Vini: Como conheceu o craftlandia? Myst: Eu já comecei jogando o craftlandia, nem joguei o mine original. Vini: O que pensou em fazer a 1° vez que entrou no server? Myst: Fazer uma casa .-. Vini: Ja mitou em algum server? Myst: No classic, era +/- conhecida, tinha bastante dinheiro e um Kdr bom. Vini: Quais clans vc ja passou? Myst: Passei uns 20 no classic e em uns 4 no deadly , gostei mto do Ntt e do Pzz Vini: Fale 10 amigos Myst: Ottomaasik, Tejkowski, Vinih07, Nike_Mikey, antoninho9, mike102, baiel, gabrilll, EDUBR123123 Vini: Quais Adms vc acha os mais legais? Myst: Pablofub, Thefabking, Ryder, Ic3man Vini: Ja pensou em ser da staff? Myst: Nunca fiz nada para ser da staff, mais acho que seria legal *-* Vini: Vamos acabando, Quer mandar uma mensagem? Myst: Até os menores que nao desanimam, um dia acabam sendo melhores que os maiores By: Tejkowski. Minha 1° entrevista ,com minha amiga, espero que gostem , avaliem e postem suas sujestões.