ENTREVISTA COM:Sr-troll Legenda ZG)Zurg ST)Sr-troll Entrevista ZG)Pronto Sr-troll? ST)Sim. Perguntas Pessoais ZG)Qual seu nome ,Sua idade e cidade onde mora? ST)Meu nome é Felipe Daniel,tenho 15 anos e moro em Curitiba. ZG)Faz oque da vida ? Estuda,trabalha... ST)Estudo. ZG)Pratica algum esporte,qual seu passatempo preferido ? ST)Adoro fazer natação. ZG)Qual sua banda preferida? E a musica ? ST)Ah banda eu não tenho gosto de eletrônica. PERGUNTAS SOBRE MINECRAFT ZG)Primeiramente como conheceu o minecraft ? ST)Conheci através de um vídeo do Monark. ZG)O que você achou mais atrativo no minecraft? ST)No inicio achei quer era um lixo daí eu loguei para ver qual era o objetico do jogo e estou aqui ate hoje =). ZG)A quanto tempo joga? Começou no singleplayer ou no multiplayer? ST)A quanto tempo não me lembro, comecei no multplayer. ZG)O que você gostaria que fosse implementado no jogo? ST)Não,já é bom do jeito que está. PERGUNTAS SOBRE CRAFTLANDIA ZG)Como conheceu a craftlandia?a quanto tempo joga? ST)Conheci por um vídeo do monerk,quando eu entrei no minecraft já coloquei a IP da craftlandia e fui jogando,A quanto tempo não me lenbro. ZG)Quais são suas metas na craftlandia?e qual já cumpriu? ST)Já cumpri todas. ZG)Qual você acha que foi o momento mais marcante na sua historia da craftlandia? ST)Quando eu fui banido,hahahaha. ZG)Já foi banido alguma vez? Por qual mSTivo? ST)Varias vezes e vários mSTivos,uma vez ban 0,menos roubo eu nunca roubei >.<. ZG)O que você mais gosta de fazer ir PvP,juntar Money ou fazer construções? ST)Gosto mais de juntar Money. ZG)Em que servidor começou a jogar? E em qual servidor acha que mais se destacou? ST)Começei a jogar no servidor 2,joguei um pouco no region,mais tenho mais itens e fiz mais amigos no servidor 2. PERGUNTAS SOBRE CLANS ZG)Por quais clans já passou em sua historia da craftlandia ? ST) Já passei por MPV,PCM,Set,GTC,Lwa,KOD,MTS,TDS e muitos outros sem contar academys. ZG)Qual foi o clan mais marcante para você?Que você acha que fez historia dentro dele ? ST) Acho que na Set-Supreme Eternal ZG)Pra você qual foi a maior rivalidade entre clans da craftlandia ? ST)FoFxCPX ZG)Já foi líder de algum clan ? ST)Sim,MPV,TDS.LWA,Bo2 e muitos outros.. ZG)Já foi magnata ou esteve entre os Money Top 5 ST)Não,o Maximo que cheguei foi no /Money rank 7 ZG)Já ganhou alguma tag ‘’Importante’’? ex:[Gladiador],[Imperador]..? ST)Não,Nem queria ganhar. BATE E VOLTA 10 Grandes amigos: nebula2011 nighthell zurg boSTv2 mitysonly Marcapo Xxxwillianxxx Rafael_master Fenerich Leuzuno Jimr 5 Staffers Dorgado _Fatarelli_ _ChristoferW11 Ryder MaggSTMu 1 Locutoratrao1587 1 Designer: Hartz 1 Jornalista: Duduachar 1 Gamer: Yuridacsm 1 Sonho: Ser da staff. 1 Paixão: Muié 1 Carro: Gol G4 1 Livro:[Nunca li um livro na minha vida] 1 País: Angola 1 Cor:Vermelho Vaca ou Galinha: Galinha VIA:Skype AGRADEÇO PELA PARTICIPAÇÃO: Sr-troll