Olá, essa é a minha primeira entrevista (no fórum), não sei se vai ficar bom, AVALIEM =) Legenda: EX= Extreming (Eu) SW= SladeWill (Entrevistado) Antes de começar eu achei essa velharia no server 2 -qq ele joga a muito tempo e eu queria entrevistá-lo para saber um pouco mais dele+ EX= Eae, Slade, Bora começar? SW= Sim. EX= Qual seu nome, idade, e onde vive ? SW= Nome: Thiago Almeida Pacheco, Idade: 14 anos,Vivo no Rio Grande Do Sul EX= Trabalha ? Tem algum hobbie?(s) SW= Ficar na TV vendo astronomia -qq EX= O que faz quando não está praticando hobbies nem no Computador? SW= Dormindo, ou lendo EX= Namora ou já Namorou? SW= Sim, mas não gosto de relacionamentos sérios, eles trancam sua vida Agora Sobre CLANS. EX= Já participou de quais clans ? SW= Tlg,CF, JSA,FoF,e hoje FFa forever o/ EX= Na sua opinião em qual clan voce mais se destacou? SW= É na FFa, até porque antigamente ninguem tinha p3,p4s EX= Já esteve com a glamurosa TAG (Gladiador) alguma vez ? Com que clan? SW= Não, nenhuma vez, não tento ambição em ter essa tag+ Voltando para CraftLandia (Minecraft) EX= Voce se considera um player briguento? SW= Não, sou piedoso até mesmo com rivais. EX= Como voce conheceu o CraftLandia ? SW= Através, do meu primo, na hora eu não tive empenho de jogar, mas depois... Só alegria XD EX=Qual sua fonte de renda no CraftLandia ? SW= Minero, encanto e vendo, ou as vezes vou pvp, pego o set e vendo EX= Voce já foi a falencia ? SW= Não, nunca. EX= Voce tem interesse de entrar pra STAFF? SW= Respeito muito a staff pelo seu ótimo trabalho, mas não é meu foco, talvez um dia. EX= Voce já completou suas metas? SW= Ainda não, falta construir uma city =p Ok, vamos para o bate-volta 3Amigos= sputinikibr,cabelooo,leonardobsl 3Staffers= GearsBR,PabloFub, MateusUzumaki 1Designer= Pulsatori 1Jornalista= Duduachar 1PlayerMulher= Musicxlover 3Players=Voidpaladin, Atom,Ijeferson EX= Quer deixar seu recado?? SW= Vao ser feliz, se divirtam, não deixem crianças mimadas irritarem voces! E essa foi uma entrevista, minha primeira, depois coloco cores, avaliem.
Vish.Primeiro que nem da pra ler com essa cor,segundo nem conheço o entrevistado :/.Procure entrevistar players famosos ou conhecidos.Mas ta valendo.