Legenda Tio (Eu) Pea (Peaced Server 1, Entrevistado) Tio : Bora começa?? Pea : Sim ;-; Tio : Qual o nome,idade e onde vive? Pea : Me chamo Felipe,tenho 15 amos e moro em Campinas - SP Tio : Trabalha? Tem algum hobbie? Pea : Não trabalho , pc sempre Tio : Namora,ta ficando ou já namorou? Pea : Alone :9 CLANS Tio : Já particIpou de quais clans? Pea : HIT,MJV e EMO Tio : Qual clan mais se destacou? Pea : HIT Tio : Já esteve com a TAG (GLADIADOR) alguma vez?se sim, com qual clan? Pea: Não,mais algum vou ter VOLTANDO PARA O ASSUNTO MINECRAFT / CRAFTLANDIA Tio :Se considera um player briguento? Pea: Aham, odeio pessoas rívais falando merda Tio : Como conheceu o Minecraft e a Craftlandia? Pea: Minecraft conheci pelo meu primo e Craftlandia conheci por um amigo Xeed Tio : Qual sua fonte de renda na Craftlandia? Pea : Vender itens encantados :3 Tio : Já faliu na Craftlandia alguma vez? Pea: Varias vezes, principalmente com packs de dima Tio : Já teve interesse em ser da STAFF alguma vez? Pea : Sim, seria legal Tio : Completou todas as suas metas? Pea : Não, minha meta é ter 1kk BATE - BOLA 10 Amigos : Xeed,Killgamer45,Richard_101,oldmaster00,Jp7389,DaemonPro,Bigden112,Lipron,Lilow ;-; 2 STAFFERS : PabloFub e Netolokao '-' 1 Designer : Mrsiriusextreme 2 Jornalistas : Severyus_snape e Rouper 1 Locutor : CapCamargo 1 Gamer : LukaasLemoos 2 PlayerMulher : Musicxlover e Thaisss Tio : Quer deixar algum recado?? Pea : Nunca desista de seus sonhos Tio : Obrigado pelo seu tempo Pea : De nada Gostou?Da um up ali do lado ---------------->
Fui citado.. Valeu ... Olha, sinceramente, achei a entrevista curta e com poucas perguntas... Tem bastante a melhorar!! Valeu o esforço, mas tente se superar!
Curta,pouco conteúdo,muito a melhorar,tenta se "inspirar" em mais entrevistas da área de jornalismo oficial.
Gostei,Agora me entrevista -zoa Agora sem zuar,achei um pouco curta,mais como é a primeira , vc aprende