Legenda: P- Pensegrande Pa- Paradisez P-[background=rgb(24, 24, 24)]Podemos começar?[/background] Pa-Sim P-[background=rgb(24, 24, 24)]Qu[/background]al seu nome? Onde mora? Quantos anos você tem? Pa-Guilherme Lopes, São Paulo, 14 anos P-[background=rgb(24, 24, 24)]Solteiro,Casado ou namorando?[/background] Pa-Solteiro ;-; P-[background=rgb(24, 24, 24)]Po[/background]ssue algum hobby? Pa- Joga minecraft e bo2 [background=rgb(24, 24, 24)][Minecraft/craftlandia][/background] P-[background=rgb(24, 24, 24)]Como você conheceu o minecraft?[/background] Pa-Por amigos da escola P-[background=rgb(24, 24, 24)]Como você conheceu o Craftlandia?[/background] Pa-Procurando no grugou -q P-[background=rgb(24, 24, 24)]E qual seria este sever que veio na .minecraft?[/background] Pa-Não entendi '-' P-[background=rgb(24, 24, 24)]Quando começou a jogar qual era seu objetivo? Você o alcançou? E hoje qual seu maior objetivo?[/background] Pa-Ter 200k e comprar um VIP com dinheiro do jogo, consegui 200k mas nunca consegui comprar o VIP com o money do jogo. P-[background=rgb(24, 24, 24)]Tem algum sonho no Craftlandia?[/background] Pa-Não e.e P-[background=rgb(24, 24, 24)]Tem alguma construção ? ainda não acabou? não tem nenhuma?[/background] Pa-Minha city, mas sempre tenho preguiça de terminar ;/ P-Pra Finalizar Perguntas sobre Craftlandia/minecraft tem algo a diser á respeito de outros jogos online? Pa-Joguem black ops 2 cmg. gamertag: ChainBeans [background=rgb(24, 24, 24)][clã][/background] P-[background=rgb(24, 24, 24)]Qual é o seu clan atual?[/background] Pa-nLL P-Feis Quais coisas boas para ajuda-lo? Pa-Ajudei no heaven, só u.u P-Qual Sua HIstoria NESSE clã? Pa-Nenhuma, entrei a pouco tempo P-á foi de quais clãs? Foi bom estar neles? Pa-WaR, WrA, NFG, nLL, EnG, NCR entre outros, ah ! SFD também hsuahsau P-Pra finalizar Perguntas Sobre Clã qual Menbro do seu clã voce gosta mais? Pa-Não conheço eles muito bem pois acabei de entrar no clan, mas gosto mais do lindo guruzinho_himalaico s2s22s2s2 [background=rgb(24, 24, 24)][Perguntas Variadas][/background] P-qual sua Historia aquie no jogo? Pa-???? P-[background=rgb(24, 24, 24)]Seus 10 melhores amigos?[/background] Pa-TheWanted_, Clickdin e guru_himalaia são os que eu me lembro no momento -q P-[background=rgb(24, 24, 24)]2- Designer[/background] Pa-Pulsatori e Matheus Rezende P-[background=rgb(24, 24, 24)]1-Coordenador[/background] Pa-Rokes noob P-[background=rgb(24, 24, 24)]2-Moderadores[/background] Pa-Maatheeuzz e Jardinagem P-[background=rgb(24, 24, 24)]3-Administradores[/background] Pa-musicxlover e MatheusUzumaki me beija -q P-[background=rgb(24, 24, 24)]2-Sub-Diretores[/background] Pa-Ic3Man e PabloFub P-[background=rgb(24, 24, 24)]1-Diretor[/background] Pa-Netolokao P-tem algum amigo(s) seu(s) que vai ficar marcado , aquele que acha que você numca vai esquecer....? Pa-Só o baiano do wanted e a linda da clickdin ;3 P-[background=rgb(24, 24, 24)]Qual foi seu maior mico in-game é in-real?[/background] Pa-Não me lembro P-[background=rgb(24, 24, 24)]Oque deseja ser quando crescer?[/background] Pa-Grande -q [background=rgb(24, 24, 24)][[/background][background=rgb(24, 24, 24)]Peguntas Idiotas][/background] P-Banana ou macaco? Pa-Uma banana bem grande -q P-1+1 = ? Pa-8 P-Voce ou ela? Pa-Ela u.u P-Ele ou você? Pa-Eu [Fim da entrevista] obrigado quem leu , até a proxima.
Poucas perguntas, e se o cara nao entendeu uma pergunta vc deveria explicar né? tirando os erros de portugues e essa letra confusa