Robei do: DrDragon <3 ~hj nóis iremos entrevistar o Papai noel. Qual é seu nome? Papai noel: Papai noel Quantos anos você tem? Papai noel: 25 O que você gosta de fazer? Papai noel: fazer vídeo pro youtube Por que você entrega presentes? Papai noel: pra me sustentar tenho 400 gnomos pra alimentar sem falar da mamãe noel ela vai me matar se n tiver dinheiro. Me fala sobre você! Papai noel: sou pai de família rica, sou magro de 250 kl não 400 kl, e gosto de presentes. O que você acha do jogo minecraft? Papai noel: meio chato ..... não aguento mais meu filho jogando esse jogo violento ele já matou o meu... a é minecraft pensei que fosse CS:GO. Eu tou na lista das pessoas boas? Papai noel: não! O que .... eu tou aqui te entrevistando, pra o pessoal do fórum que só tá aqui por cubos! Papai noel: Calma cara '-' CALMA CARA SE VAI VER QUEM VAI SE A CALMAR! Papai noel: Calma mano por que se pegou esse cabo de vassoura! Papai noel: Socorro aaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! Bom galera essa foi a entrevista infelizmente o Papai noel morreu ou seja não teremos natal que pena né é isso flw até a proxima entrevista!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Por que você entrega presentes? "pra me sustentar tenho 400 gnomos pra alimentar" CHOREI NESSA PARTE KKKKKKKKKKK