[Entrevista] Nenpow {texto}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ericaleigh

Bom
VIP
Entrou
Abr 11, 2013
Pontuação de reação
139
Cubos
0
Aqui está a entrevista que fiz com o Nenpow
Espero que gostem :P

Legenda:

el) ericaleigh
Np) Nenpow

Perguntas pessoais:

el)[SIZE=10.5pt] Fale um pouco sobre você, qual o seu nome, idade e onde vive?[/SIZE]
Np) Bom, primeiramente olá, meu nome é Cesar Ricardo, tenho 13 anos e moro em Uberlândia, no estado de Minas Gerais.

el) [SIZE=10.5pt]No momento, você está solteiro ou namorando?[/SIZE]
Np) Solteiro sim, sozinho nunca rsrs.

el) [SIZE=10.5pt]Tem algum hobby?[/SIZE]
Np) Sim, praticar obras no photoshop e ficar desfazendo elas depois.

el) [SIZE=10.5pt]Qual seu filme / série preferido?[/SIZE]
Np) Meu filme preferido é Project X.

el) [SIZE=10.5pt]Qual sua comida preferida?[/SIZE]
Np) Lasanha de presunto e mussarela, sem carne rsrs.

el) [SIZE=10.5pt]Qual a sua cor favorita?[/SIZE]
Np) Preto.

Perguntas sobre Minecraft:

el) [SIZE=10.5pt]Como você conheceu o Minecraft? E joga há quanto tempo?[/SIZE]
Np) Bom conheci por meio do meu tio, que ainda joga nos servidores comigo(NoobzimBR), a gente tava skype e ele me chamou pra jogar, jogo em média a uns 14 meses.

el) [SIZE=10.5pt]Qual foi sua primeira impressão do minecraft? O que te motivou a continuar?[/SIZE]
Np) Minha primeira impressão do Minecraft, achei que era um jogo chato, mas entrei e vi que era legal e comecei a construir, me motivou mais foram as construções.

el) [SIZE=10.5pt]Quando você começou a jogar, o que te chamou mais atenção?[/SIZE][SIZE=10.5pt]A cada vez que o Minecraft atualiza, novas coisas são adicionadas ao jogo, você acha que isso está piorando o jogo ou melhorando?[/SIZE]
Np) Quando eu comecei a jogar, o que me chamou mais atenção foi o jeito que podemos interagir com o jogo. Pra mim eu amo todas as versões, prefiro a 1.5.2 por causa do PvP, mas está ótimo agora rsrs.

el) [SIZE=10.5pt]Qual a versão que você mais gostou? Por quais motivos?[/SIZE]
Np) A versão 1.5.2

el) [SIZE=10.5pt]Você acha que algo deveria ser implementado ao jogo?[/SIZE]
Np) Sim, colocar coisas um pouquinho mais realistas.

Perguntas sobre Craftlandia:

el) [SIZE=10.5pt]Como conheceu a CraftLandia? E há quanto tempo que você joga?[/SIZE]
Np) Bom, conheci a Craftlandia com o mesmo Tio meu, ele me chamou pra jogar e eu vim, acho que isso faz uns 7 meses.

el) [SIZE=10.5pt]Joga em qual servidor?[/SIZE]
Np) Servidor 4 - PREMIUM

el) [SIZE=10.5pt]O que você gosta de fazer nos servidores da CraftLandia ? Ir PvP, ganhar Money ou fazer Construções?[/SIZE]
Np) Ir PvP, ganhar money.

el) [SIZE=10.5pt]Já foi banido? Se sim, por que?[/SIZE]
Np) Sim, 4 vezes, 3 sem querer e 1 por querer, 1 foi por causa que me roubaram meus p4 e eu xinguei no /g, 2 foi por causa de adminshop sem querer(ja tive server e tinha mania de colocar adminshop), a 3 mesmo motivo da 2, e a 4 anuncio no global.

el) [SIZE=10.5pt]Você tem metas na CraftLandia? Se sim, cite as principais já alcançadas por você e as que ainda não alcançou.[/SIZE]
Np) Sim, ser o magnata do server premium, virar coordenador, e assim por adiante.

el) [SIZE=10.5pt]Se arrepende de ter feito ou não ter feito algo na CraftLandia?[/SIZE]
Np) Sim, ter xingado no /g no server 3.

el) [SIZE=10.5pt]Qual foi o dia mais marcante ou engraçado que você já teve na CraftLandia?[/SIZE]
Np) O dia em que dropei de p4, com 4 " capiroto " e comecei a rir com meus amigos no skype.

Perguntas sobre clans:

el)[SIZE=10.5pt] De quais clans você já fez parte?[/SIZE]
Np) MyT, RxP, OmF, RxA, BBL, NFG, IeT, SFD, MoM, YnY, FeG.

el) [SIZE=10.5pt]Já foi líder de algum clan? Se sim, qual?[/SIZE]
Np) Sim, da NFG do Premium ainda sou D:

el) [SIZE=10.5pt]Você sente saudade de algum clan? Por quê?[/SIZE]
Np) Sim, da RxP, pois foi onde conheci meus melhores amigos =/

el) [SIZE=10.5pt]Já teve as Tags de [/SIZE][SIZE=10.5pt][GLADIADOR][/SIZE][SIZE=10.5pt] ou [/SIZE][SIZE=10.5pt][MITO DO PVP][/SIZE][SIZE=10.5pt]?[/SIZE]
Np) Sim, as 2.

Bate-Volta:

[SIZE=10.5pt]10 Amigos[/SIZE][SIZE=10.5pt]. = [/SIZE][member=DouglasFR14], [member=abozinho], [member=Token_BR], [member=xLucasBFR], [member=NoobzimBR], [member=ThomazG4MER], [member=ulyssesfreitas], [member=StuntGFX], [member=fengoburc], [member=Adventure_BR].

[SIZE=10.5pt]5 Staffers[/SIZE][SIZE=10.5pt]. = [/SIZE][member=Darkshun12], [member=Musicxlover], [member=JPQueiroz99], [member=Infravermelho], [member=Ic3Man].

[SIZE=10.5pt]5 Ex-Staffers[/SIZE][SIZE=10.5pt]. = [/SIZE][member=Adventure_BR], e só '-'

[SIZE=10.5pt]1 Designer.[/SIZE][SIZE=10.5pt] = [/SIZE][member=StuntGFX] é claro.

[SIZE=10.5pt]1 Gamer[/SIZE][SIZE=10.5pt]. = [/SIZE][member=zVow]

[SIZE=10.5pt]1 Jornalista.[/SIZE][SIZE=10.5pt] = [/SIZE][member=Lovi]

[SIZE=10.5pt]1 Locutor.[/SIZE][SIZE=10.5pt] = [/SIZE][member=Magal] ;3

[SIZE=10.5pt]Pandas ou paçoca?[/SIZE][SIZE=10.5pt] = [/SIZE]Panda, paçoca é ruim :*

[SIZE=10.5pt]1 Sonho[/SIZE][SIZE=10.5pt]. = [/SIZE]Ser diretor da Craftlandia.

[SIZE=10.5pt]1 Paixão.[/SIZE][SIZE=10.5pt] = [/SIZE]Craftlandia.

[SIZE=10.5pt]Estamos chegando no final da nossa entrevista, gostaria de deixar alguma mensagem pra galera? [/SIZE]
Sim, todos são uns bando de noob, brinks kkk, mas então, queria deixar um beiju a todos ui *w*

Gostou da entrevista? de um up :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar