[Entrevista] Moderador (Thefabking)

• Criador do tópico Criador do tópico otaviocng
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
O

otaviocng

Eae galerinha ;d

Verde = Eu ;d
Amarelo = Thefab

[background=rgb(24, 24, 24)]Podemos Começar ? -q [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Vamos [/background] :)

[background=rgb(24, 24, 24)]Qual seu nome é a onde vive?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Meu nome e Fabricio Scott e moro em Curitiba [/background] :P

[background=rgb(24, 24, 24)]Qual sua idade ?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Tenho 14 anos[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]O que fais[/background][background=rgb(24, 24, 24)] quando nao tá no PC ?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Falo com os amigos, jogo basquete, dou umas estudadas, durmo e como.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Pratica algum esporte ?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Sim, faço basquete[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Namora ou tá so curtindo ? [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Só na gaveta [/background] :P

[background=rgb(24, 24, 24)]Falando Sobre o Mine ;d[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Qual foi sua reaçao ao entra no minecraft?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Até que curti um pouco, vi alguns vídeos, fiquei com medo da noite [/background] :P

[background=rgb(24, 24, 24)]Como encontrou o minecraft e o craftlandia?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Encontrei os dois com o mesmo amigo, estávamos procurando algo para jogar e ele me mostrou o Minecraft. Dois meses depois ele queria jogar online comigo e me mostrou o Craftlandia [/background] :)

[background=rgb(24, 24, 24)]O que mais gosta de fazer com Moderador?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Gosto de ver as pessoas felizes com meu trabalho, não há nada melhor que um bom trabalho agradecido [/background] :)

[background=rgb(24, 24, 24)]Você tem alguem á agradecer, por esta aqui hoje? [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Claro! Agradeço o meu amigo que me apresentou o Minecraft e a Craftlandia, meus amigos que me apoiaram, os membros da staff que me ajudaram, muita gente [/background] :P

[background=rgb(24, 24, 24)]Você sempre teve desejo de esta na staff ?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Não de imediato. Depois de alguns meses de jogo as vagas para a staff foram abertas pela primeira vez. Eu já tinha demonstrado um pouco de interesse mas só quando as vagas foram abertas que senti mais vontade de fazer parte da staff.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Da onde veio esse nick " Thefabking " ?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Veio de quando eu jogava um jogo multiplayer de tema medieval, já estava enjoando com meu antigo nick e decidi trocar. O fab veio do meu nome, Fabricio e king é igual a rei e inglês, esse rei veio do tema medieval do [/background][background=rgb(24, 24, 24)]jogo [/background] :)

[background=rgb(24, 24, 24)]Ja teve vontade de voltar a ser um player?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Não. Acho que já explorei e fiz muitas coisas como um player [/background] :D

[background=rgb(24, 24, 24)]Qual foi para vc o maior clan/factions da craftlandia?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Como eu era líder da Elite, vou falar Elite [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]O que mais gostava de fazer como player?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Ir para os eventos e PvP eram minhas coisas preferidas como player.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Quanto tempo vc se dedica ao craftlandia?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Quase todo o tempo livre que tenho. Não tenho muito o que fazer. Aproveito o tempo livre e fico no PC.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Vamos á aquele bate e volta ;][/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-3 Staffs: Dorgado, Frokoz, Caiovs[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]-1 Designer: Liara[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]-[/background][background=rgb(24, 24, 24)]3 Players: iBurn_, Luiz__2012, otaviocng[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]-[/background][background=rgb(24, 24, 24)]3 Jornalistas: tgsouza, SuperRicz, paocomtoddy[/background]

Intão e isso aew galera, flw ;d
Se gosto da um, se tambem nao gosto up alí >> :P

Ele ja havia sido entrevistado uma vez então tem perguntas ai que foram desnecessárias e poe o link da outra entrevista dele ai também.​
Pode ajudar.​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar