[Entrevista] MineRFJ {texto}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuffyXD

Craftlandiano
Banido
Entrou
Nov 17, 2013
Pontuação de reação
769
Cubos
0
Olá moços e moças. Bem, hoje trago mais uma entrevista com o player [member=MineRFJ].

Espero que todos gostem :D
________________________________________________________________________________________________________

LEGENDAS:

LXD) = LuffyXD

RFJ) = MineRFJ

_____________________________________________________________________________________________________________

PERGUNTAS PESSOAIS:

LXD)Olá,tudo bem?Está pronto para esse entrevista?
RFJ) Claru :3

LXD)Qual seu nome,idade e aonde vive?
RFJ) Meu nome é Andrew Gabriel , Tenho 13 anos e moro em Sorocaba

LXD)Está namorando,solteiro ou cassado?
RFJ) Solteiro ','

LXD)No momento,está estudando ou trabalhando?
RFJ) Estudando

LXD)Pratica algum esporte?Tem algum hobby?
RFJ) Não...

LXD)Qual sua série/filme/desenho/anime favorito?
RFJ) Velozes e Furiosos

LXD)Nas horas vagas,o que você pratica?
RFJ) Ando de bicicleta , Saio com amigos ...

LXD)Qual seu estilo de musical predileto?
RFJ) Funk :3
LXD) :sick: -qq

LXD)Tem algum cantor/banda favorita?
RFJ) Gosto bastante de mc daleste :3

LXD)Qual sua cor favorita?
RFJ) Azul.

LXD)Para qual time você torce?

RFJ) Corinthians.
_____________________________________________________________________________________________________________

PERGUNTAS SOBRE O MINECRAFT

LXD)Como conheceu o Minicraft?
RFJ) Jogava cs 1.6 em uma lan house , dai tinha uns amigos meu que jogava mine , dai comecei a jogar lá , depois baixei no meu pc e comecei a jogar :3

LXD)Qual foi sua impressão ao vê o jogo?
RFJ) Achei legal , quadrado , dahora.
LXD)Hu3br

LXD) Você acha que os gráficos dificultam na jogabilidade?
RFJ) Pra mim não muito , Já estou acostumado com o gráfico.

LXD)Qual sua versão do Minicraft favorita?E por quê?
RFJ) 1.2.5 Porque foi numas das versão que comecei a jogar , e gostei bastante dela.

LXD)Todos nós sabemos que o Minicraft vive atualizando.Para você,isso está atrapalhando ou melhorando?

RFJ) Acho que está melhorando , cada vez colocando bloco items novos.

PERGUNTAS SOBRE A CRAFTLÂNDIA

LXD)Como conheceu a Craftlândia?
RFJ) Através de um video do Monark

LXD)A quanto tempo você joga na Craftlândia?
RFJ) 1 ano e meio por ai.

LXD)De onde surgui seu Nick?
RFJ) Mine = Minecraft , RFJ sei lá ','

LXD)Qual foi o primeiro Server que você começou a jogar e qual você joga atualmente?
RFJ) Comecei a jogar no servidor Region , e hoje em dia jogo no Classic e no Region.

LXD)Já foi banido?Por quê?
RFJ) Já fui ban por vários motivos , Grife , Fake , Perseguição , Palavras Inadequadas.

LXD)Qual o seu hobby na Craftlânidia?Ir PvP,ganhar Money ou Construir?
RFJ) PvP e Ganhar Money , Construção de vez em quando e.e

LXD)Se arrepende de algo que já fez na Crafrlândia?
RFJ) Tentar vender minha conta , e o cara me roubar e até hoje não consegui recuperar a conta , Mais nem ligo mais a conta era nubinha e.e

LXD)Atualmente,você acha que a Staff está cumprindo bem o seu papel?

RFJ) Está cumprindo bem e.e

PERGUNTAS SOBRE OS CLÃS

LXD)De quais clãs você já fez parte?
RFJ) TFs , WDs, WDa, DRs, HoD, BLs, GTs, aGT, eZZ

LXD)Já foi líder de algum clã?
RFJ) Sim , eZZ ,DRs, TFs, WDs, WDa

LXD)Você sente saudades de algum clã?
RFJ) Sim , GTs e aGT

LXD)Para você,quais são os melhores clãs da Craftlândia atualmente?
RFJ) BLs , THS , GTs , OmF.

LXD)Diga sua apostas para o HALL
RFJ) WDs <3

PERGUNTAS SOBRE TEXTURAS

LXD)Aonde e com quem você aprendeu a fazer texturas?
RFJ) A editar texture , sozinho , quando não tinha nada pra fazer , eu tentava fazer texture , e saia ruim, dai peguei várias texture e comecei a ajuntar , dai aprendi a editar os negócios :D , e quem me ajudo a editar items , mudar de cor e tal , foi o meu amigo [member=Davidgc1995] :D

LXD)Fazer texturas e considerado um hobby para você?
RFJ) É quando estou sem nada pra fazer ou da vontade de fazer , vem as ideias pra editar e começo a editar as coisas , e sai as texture que eu posto no fórum.

LXD)Qual foi a textura que mais demorou para você fazer?E foi em média quanto tempo?
RFJ) Vish, falar a verdade , eu num conto quantos tempo demoro pra fazer as texture , porque tipo assim , eu começo a editar , dai pego faço um poco , paro e depois faço outra parte.

LXD)Qual seu motivo para fazer e postar texturas no fórum?
RFJ) Eu gosto de editar textures , pois eu usava muitas texture do carinha do fórum , mais dai começo a enjoar , e comecei a editar as minhas propiás , e comecei a posta no fórum e povo gosto :D

LXD)Se sente orgulhoso em saber que você é um grande fazedor de texturas e que já deixou muita gente feliz com suas texturas?

RFJ) Sim , É legal fazer uma texture e ver que as pessoas gostarão :3

BATE E VOTA
10 Amigos.
[member=Davidgc1995] , [member=zolkin] , [member=iHelpBR] , [member=AlankevenBR] , [member=iDioGoBR] , [member=TheFredBR] , [member=zuck] , [member=Zengoldabyl] , [member=thiagolko] , [member=MrBaltinhas157] , Desculpem pelos que não citei são vários amigos ;-;

5 Staffs
[member=Dorgado] , [member=Ic3Man] , [member=Darki] , [member=FraanBR] , [member=Theiago]

5 Ex-Staffs
[member=PabloFub] , [member=hynn] , [member=iLeozinhoBR] , [member=MatheusUzumaki] , [member=GuMuEL]

1 Jornalista
[member=zLH]

1 Gamer
[member=zResBR]

1 Locutor
[member=zSkyDark]

1 Design
[member=jaspeonzito]

1 Comida
Pizza u-u

1 Sonho
Vish , Sei lá :c

China ou Japão?
Brasil, q Japão

Paçoca ou Tortuguita?
Tortuguita

Ele ou Ela?
Ela Claru :3

LXD)Estamos chegando ao final dessa entrevista :).[member=MineRFJ],quer falar alguma coisa antes para os moços e moças?

RFJ) Eu Também -q

Agradeço logo a todos que leram, deram um UP e comentaram

Até logo moços e moças.

FDêPê não mi citou rs.

Boa entrevista, só arruma aquelas coisas... :P.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar