[Entrevista] MCFortress {texto}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ericaleigh

Bom
VIP
Entrou
Abr 11, 2013
Pontuação de reação
139
Cubos
0
Olá, aqui está a entrevista com o gamer [member=MCFortress]
Espero que gostem :P

Legenda:

el) [member=ericaleigh]
MCf) [member=MCFortress]

Perguntas pessoais:

el)Fale um pouco sobre você, qual seu nome, idade e onde vive?
MCf) (não quero divulgar)

el)No momento, você está solteiro ou namorando?
MCf) (não quero divulgar)

el)[SIZE=10.5pt]Tem algum hobby?[/SIZE]
MCf)[SIZE=10.5pt]Jogar com meus amigos :P[/SIZE]

el)[SIZE=10.5pt]Qual seu filme / série preferido?[/SIZE]
MCf)[SIZE=10.5pt]Meu Malvado Favorito :P/ iCarly[/SIZE]

el)[SIZE=10.5pt]Qual sua comida preferida?[/SIZE]
MCf)[SIZE=10.5pt]Lasanha *-*[/SIZE]

el)[SIZE=10.5pt]Qual a sua cor favorita?[/SIZE]
MCf)[SIZE=10.5pt]Vermelho[/SIZE]

Perguntas sobre Minecraft:

el)[SIZE=10.5pt]Como você conheceu o Minecraft? E joga há quanto tempo?[/SIZE]
MCf)[SIZE=10.5pt]Conheci por meio de amigos e jogo a uns 1 ano e 5 meses[/SIZE]

el)[SIZE=10.5pt]Qual foi sua primeira impressão do minecraft? O que te motivou a continuar?[/SIZE]
MCf)[SIZE=10.5pt]Foi de um jogo legal. O que motivou foi o fato de as possibilidades serem quase infinitas no jogo :)[/SIZE]

el)[SIZE=10.5pt]Quando você começou a jogar, o que te chamou mais atenção?[/SIZE][SIZE=10.5pt]A cada vez que o Minecraft atualiza, novas coisas são adicionadas ao jogo, você acha que isso está piorando o jogo ou melhorando?[/SIZE]
MCf)[SIZE=10.5pt]O que me chamou mais atenção foi que o jogo simula quase a vida real. Piorando com certeza :([/SIZE]

el)[SIZE=10.5pt]Qual a versão que você mais gostou? Por quais motivos?[/SIZE]
MCf)[SIZE=10.5pt]1.2.5, por ser very epic *-*[/SIZE]

el)[SIZE=10.5pt]Você acha que algo deveria ser implementado ao jogo?[/SIZE]
MCf)[SIZE=10.5pt]Não, na verdade acho que deveriam ser retiradas algumas coisas =/[/SIZE]

Perguntas sobre Craftlandia:

el)[SIZE=10.5pt]Como conheceu a CraftLandia? E há quanto tempo que você joga?[/SIZE]
MCf)[SIZE=10.5pt]Conheci por meio de amigos também e jogo a 1 ano e 3 meses[/SIZE]

el)[SIZE=10.5pt]Joga em qual servidor?[/SIZE]
MCf)[SIZE=10.5pt]Atualmente no Paradise. O primeiro Servidor em que joguei foi o Servidor 3 e o que passei mais tempo e mais me diverti foi o 1.7.3. Pena que acabou[/SIZE][SIZE=10.5pt] :([/SIZE]

el)[SIZE=10.5pt]O que você gosta de fazer nos servidores da CraftLandia ? Ir PvP, ganhar Money ou fazer Construções?[/SIZE]
MCf)[SIZE=10.5pt]Acho que construir um pouquinho :P. Pois em PvP não sou muito bom =/ [/SIZE]

el)[SIZE=10.5pt]Já foi banido? Se sim, por que?[/SIZE]
MCf)[SIZE=10.5pt]Já, por pedir pra /moderar no global e.e[/SIZE]

el)[SIZE=10.5pt]Você tem metas na CraftLandia? Se sim, cite as principais já alcançadas por você e as que ainda não alcançou.[/SIZE]
MCf)[SIZE=10.5pt]Eu tinha mas já alcacei, como ter 1kk, ter TAG de [Gladiador] e etc[/SIZE][SIZE=10.5pt] :P [/SIZE]

el)[SIZE=10.5pt]Se arrepende de ter feito ou não ter feito algo na CraftLandia?[/SIZE]
MCf)[SIZE=10.5pt]Não.[/SIZE]

el)[SIZE=10.5pt]Qual foi o dia mais marcante ou engraçado que você já teve na CraftLandia?[/SIZE]
MCf)[SIZE=10.5pt]Acho que foi quando eu era MUITO NB e meu amigo me chamou pra o clã dele hueheuheuehueh[/SIZE]

Perguntas sobre clans:

el)[SIZE=10.5pt]De quais clans você já fez parte?[/SIZE]
MCf)[SIZE=10.5pt]KND, KNA, WaP, TAM, TBM, hBR, SHB, SNA, WUP e WUA.[/SIZE]

el)[SIZE=10.5pt]Já foi líder de algum clan? Se sim, qual?[/SIZE]
MCf)[SIZE=10.5pt]Sim. KND, KNA, WUP e WUA.[/SIZE]

el)[SIZE=10.5pt]Você sente saudade de algum clan? Por quê?[/SIZE]
MCf)[SIZE=10.5pt]Sim, todos que eu fui líder. Foi nesses clãs que fiz muitas amizades que tenho até hoje[/SIZE][SIZE=10.5pt] :D[/SIZE]

el)[SIZE=10.5pt]Já teve as Tags de [/SIZE][SIZE=10.5pt][GLADIADOR][/SIZE][SIZE=10.5pt] ou [/SIZE][SIZE=10.5pt][MITO DO PVP][/SIZE][SIZE=10.5pt]?[/SIZE]
MCf)[SIZE=10.5pt]Só a de [/SIZE][SIZE=10.5pt][GLADIADOR][/SIZE][SIZE=10.5pt] [/SIZE][SIZE=10.5pt]pela WUP no Gladiador do dia 22/06/2013[/SIZE]

Bate-volta

[SIZE=10.5pt]10 Amigos.[/SIZE]
[member=Blockmann],[SIZE=10.5pt] [/SIZE][member=Lunatic_XD][SIZE=10.5pt], [/SIZE][member=ThorsBlack][SIZE=10.5pt], [/SIZE][member=mrsudom][SIZE=10.5pt], [/SIZE][member=AbnerDesert][SIZE=10.5pt], [/SIZE][member=DJ_Remix][SIZE=10.5pt], [/SIZE][member=DaxShadow][SIZE=10.5pt], [/SIZE][member=takato12][SIZE=10.5pt], [/SIZE][member=Hashirama][SIZE=10.5pt] e [/SIZE][member=strikeazul2][SIZE=10.5pt]. OBS: Tem MUITO mais do que 10 :D[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]5 Staffers.[/SIZE]
[member=MaGal][SIZE=10.5pt], [/SIZE][member=Giooovani][SIZE=10.5pt], [/SIZE][member=DanDe][SIZE=10.5pt], [/SIZE][member=Musicxlover][SIZE=10.5pt] e [/SIZE][member=Los1]

[SIZE=10.5pt]5 Ex-Staffers.[/SIZE]
[member=_Fatarelli_][SIZE=10.5pt], [/SIZE][member=MatheusUzumaki][SIZE=10.5pt], [/SIZE][member=Theiago][SIZE=10.5pt], [/SIZE][member=Samsung][SIZE=10.5pt] e [/SIZE][member=Macena]

[SIZE=10.5pt]1 Designer.[/SIZE]
[member=StuntGFX]

[SIZE=10.5pt]1 Gamer.[/SIZE]
[member=zVow]

[SIZE=10.5pt]1 Jornalista.[/SIZE]
[member=EuSouDahora][SIZE=10.5pt]. E você quem sabe :P[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]1 Locutor.[/SIZE]
[member=fengoburc]

[SIZE=10.5pt]Pandas ou paçoca?[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Pandas '-'[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]1 Sonho.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Sonhar[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]1 Paixão.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Naun çei '-'[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Estamos chegando no final da nossa entrevista, gostaria de deixar alguma mensagem pra galera?[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Sigam as regras e mais importante: Se divirtam :D[/SIZE]

Se gostarem da um up :P isso ajuda muito!

Me citou. euaha. <3

Separe uma pergunta e resposta das outras, por exemplo
el) --
MCF) --

el) --
MCF) --

Isso apenas para que não fiquem coladas e dificultem a leitura da Entrevista
Quando acabar a perguntas de um tópico use [.hr] para fazer uma linha, por exemplo:

Voce acaba de fazer as PERGUNTAS PESSOAIS e começa a fazer PERGUNTAS SOBRE O MINECRAFT, faça isso:

el) --
MCF) --

[.hr]

PERGUNTAS SOBRE O MINECRAFT

Este [.hr] ( sem o ponto ) irá fazer uma linha assim:

Outra coisa para lhe ajudar a melhorar suas entrevistas é o [.member=Nick], ele irá fazer com que um link para o perfil do membro seja criado, por exemplo:

[.member=MCFortress] -> [member=MCFortress]

Isso é usado normalmente no Bate e Volta, quando o Entrevistado começa a citar os amigos, staffers, etc.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar