E lá vem o nb com mais uma entrevista -q. Eae pessoal, blz? Vim com mais uma entrevista, dessa vez com o moderador massacregamer, espero que gostem. Perguntas pessoais [member='Bloodstormprimus'] = Olá massacre, pronto pra começarmos? [member='massacregamer'] = Gogo [member='Bloodstormprimus'] = Primeiramente, qual seu nome, idade, e onde vive? [member='massacregamer'] =Meu nome é Marlon Gomes Calixto,tenho 12 anos e moro em algum lugar... [member='Bloodstormprimus'] = Pratica algum hobby? [member='massacregamer'] = Sim,o handboll [member='Bloodstormprimus'] = O que faz quando não está no PC? [member='massacregamer'] =Saio de casa um pouco ou vou assistir televisão [member='Bloodstormprimus'] = Namorando ou solteiro? [member='massacregamer'] =Solteiro [member='Bloodstormprimus'] = ppks ownan u.u -q [member='Bloodstormprimus'] = Estudando ou trabalhando? [member='massacregamer'] =Estudando [member='Bloodstormprimus'] = Pratica algum esporte? [member='massacregamer'] =Handboll Perguntas sobre Minecraft/Craftlandia [member='Bloodstormprimus'] = Como conheceu o minecraft? [member='massacregamer'] =Eu estava em um site de jogos,até que achei este jogo e decidi "experimentar" ele [member='Bloodstormprimus'] = O que achou dos gráficos espetaculares (-n) do jogo a primeira vista? [member='massacregamer'] =Nossa,que isso vei '-' [member='Bloodstormprimus'] = Gosta da diversibilidade de coisas a fazer que o jogo oferece? [member='massacregamer'] =Claro [member='Bloodstormprimus'] = Qual sua primeira reação ao abrir tal jogo? [member='massacregamer'] =Nossa,que gráfico excelente -q [member='Bloodstormprimus'] = E como conheceu o Craftlandia? [member='massacregamer'] =Através do youtube,estava procurando servers de minecraft e apareceu o craftlandia lá [member='Bloodstormprimus'] = Em que servidor começou a jogar? [member='massacregamer'] =Comecei no 3 [member='Bloodstormprimus'] = Qual servidor mais se destacou? [member='massacregamer'] =Sei lá,acho que o 3 [member='Bloodstormprimus'] = Em que mais se destacava? PvP, construção, ou juntar money? [member='massacregamer'] =Sei lá .-. [member='Bloodstormprimus'] = O que te prendeu ao minecraft? [member='massacregamer']=É um jogo viciante,comecei a jogar e não parava mais kk.Mas não sei oque mais me prendeu ao jogo [member='Bloodstormprimus'] = Já descobriu de bug? Abusou dele? [member='massacregamer'] =Nop [member='Bloodstormprimus'] = Ao longo de sua jornada aqui, conheceu vários amigos. Cite 5 principais deles. [member='massacregamer'] =iWud, Thratzys, Jota_darma, BloodStormPrimus, yuridacsm [member='Bloodstormprimus'] = Já foi banido? [member='massacregamer'] =Sim [member='Bloodstormprimus'] = Gostou de sua época de player ? Por que? [member='massacregamer'] = Claro que sim,a época de player é boa,mas oque eu mais gostei foi as amizades que fiz STAFF [member='Bloodstormprimus'] = Você acha que mereceu ser chamado pra coordenação? [member='massacregamer'] =Sempre que somos chamados para a staff,mereçemos.Então sim [member='Bloodstormprimus'] = Faz muito tempo que você entrou pra staff, ainda lembra a sensação ao ser convidado para a mesma? [member='massacregamer'] =Claro,nunca irei esquecer [member='Bloodstormprimus'] = Como todos você começou como coordenador, o que achou de tal etapa? (sabemos que demorou -q) [member='massacregamer'] =Foi ótima [member='Bloodstormprimus'] = Pretende avançar mais níveis? [member='massacregamer'] =Claro,quando estramos na staff sempre estamos prontos para uma futura promoção [member='Bloodstormprimus'] = Qual sua reação ao ser promovido depois de tanto tempo como coordenador? [member='massacregamer'] =Fiquei muito feliz [member='Bloodstormprimus'] = O que acha do apelido de "Eterno Coord" que ganhou? [member='massacregamer'] = Não gosto muito ¬¬ [member='Bloodstormprimus'] = Pretende sair da staff pra voltar a ser player? [member='massacregamer'] = Não [member='Bloodstormprimus'] = Deixe uma "dica" pra todos que anseiam uma vaga na Staff. [member='massacregamer'] =Tenha maturidade e responsabilidade Bate-Volta [member='Bloodstormprimus'] = 10 players [member='massacregamer'] = Thratzys, BloodStormPrimus (s2 -q), iWud, yuridacsm, NC5010, m11k6, Jota_Darma, douglashk, Newale, NinjaRosa [member='Bloodstormprimus'] = 5 Staffers [member='massacregamer'] =FraanBR, iDecker, Gears, Ic3man e Jardinagem [member='Bloodstormprimus'] = 1 Jornalista [member='massacregamer'] =Newzito [member='Bloodstormprimus'] = 1 Gamer [member='massacregamer'] =yuridacsm [member='Bloodstormprimus'] = 1 Designer [member='massacregamer'] =jaspeonzito [member='Bloodstormprimus'] = 1 Locutor [member='massacregamer'] =jpmaneiro [member='Bloodstormprimus'] = Vodka ou água de coco? [member='massacregamer'] =Sprite [member='Bloodstormprimus'] = Me ama? -q [member='massacregamer'] =Não,seu feiu -q <3 [member='Bloodstormprimus'] = Ousadia & Alegria? (Homenagem ao [member='jpmaneiro'] -q) [member='massacregamer'] =Não e.e [member='Bloodstormprimus'] = Coca ou Fanta? [member='massacregamer'] =Toddynho [member='Bloodstormprimus'] = É isso massacre, estamos chegando ao fim da entrevista, deixe uma mensagem pra todos que estão lendo essa entrevista. [member='massacregamer'] =Sigam as regras Espero que tenham gostado, até a próxima galera
Gostei principalmente do trexo "Bloodstormprimus[background=rgb(24, 24, 24)] = É isso massacre, estamos chegando ao fim da entrevista, deixe uma mensagem pra todos que estão lendo essa entrevista.[/background] massacregamer[background=rgb(24, 24, 24)] =Sigam as regras [/background] "