Legendas Pvedrovitorf Lg:Lucasgean Pv:Bem vamos começar,esta pronto? Lg:Sim Apresentação Pv:Bem se apresente,qual seu nome,idade e onde mora? Lg:Nome:LucasGean(Meu nick) 13 anos,moro em São Paulo,Sumaré Pv:Solteiro ou namorando?rsrs Lg:Solteiro ou namorando com a mão direita rçrçrç Pvratica algum esporte? Lg:Não por isso to engordando ;.; Pv:Bem vamos mudar de assunto Minecraft/Craftlandia Pv:Como você conheceu o Minecraft? Lgelo meu irmão,ele jogava esse jogo,então eu me interessei Pv:E o craftlandia,como você conheceu? Lgelo meu irmão novamente,ele que começou a jogar na craftlandia Pv:Qual servidor do craftlandia vc jogou primeiro? Lg:Servidor 3 Pv:Você acha que se destacou em algum servidor? Lg:Sim exatamente no Servidor 3 Pv:Qual player que mais te marcou? Lgeooxys,acho que era isso Clans Pv:Qual seu primeiro clan? Lg:Tro=Trojans Pvor quais clans você ja passou? Lg:NCR,FRB,NTT,TRO,NFG Pv:Qual clan mais te marcou? Lg:NCR Pv:Você ja fundou algum clan? Lg:Não,assim digamos que eu ajudei a fundar um clan no servidor classic Pv:Bem vamos falar um pouco sobre Design Design Pv:Quando você começou a se interessar por design? Lg:Bom,foi quando eu fui parando de jogar Pv:Alguem te ajudou ou você aprendeu sozinho? Lg:Eu tinha ajuda de um amigo pra quem eu sempre mandava MP,(ele também não manjava de Ps)mais mesmo assim a gente se ajudava Pv:Você é designer desde quando? Lgesde 23/01/2013 Pv:O que vc acha de seus companheiros designers do forum? Lg:São bem legais,eu converso mais mesmo com o MrSirius Pv:Bem cite 10 amigos Lg:xXAnubisxX,Tiosatan,Guru-Himalaia,MrSirius,Pulsatori,DJG4M3R,OtakuSales,Ma1ner,Massacregamer,Amatesaru,xRoboHc Pv:rsrs você citou 11 , mas vamos em frente Staff/etc Pv:Cite 1 Administrador Lg:MatheusUzumaki Pv:1 Sub-Diretor Lg:M4chine Pv:1 Diretor Lg:Vish,está entre Netolokão e Theiago Theiago Pv:1 Moderador Lg:iBieel Pv:1 Coordenador Lg:xRoboHc Pv:1 Designer Lg:Amaterasu Pv:1 jornalista Lg:CassianoDalmas Pv:1 Locutor Lg:tafstudio Pv:E agora 1 gamer rçrçrç Lgiada legal ria ria , LukaasLemoos Pv:Bem estamos chegando ao final da entrevista Pvaçoca ou pudim? Lg:Sou bem + Paçoca Pv:Coca ou Guarana? LgEssa é dificil)Coca Pv:Você gosta de mim? rçrç -qq Lg:Te odeio -sqn Pv:Bem chegamos ao final da entrevista , gostaria de deixar uma mensagem? Lg:Sim,Galera quem não lembra de mim sou do server 3 , o D3V4ST4DOR , Manere nas ppk Beleza!!