Dae pessoal, hoje estou aqui novamente para postar uma entrevista, desta vez com o Locutor CrisxD99, espero que gostem! LEGENDA: NE: Newale CR: CrisxD99 NE: Bom Cris, pronto para começar? CR: Bora NE: Cris, qual sua idade e aonde mora? CR: Tenho 14 anos e moro em São Paulo - SP NE: Namorando ou Solteiro? CR: Solteiro NE: Gosta de praticar algum esporte? Se sim, qual? CR: Sim, gosto de Muay Thay, voltei a praticar esses dias, também gosto de Futebol. PERGUNTAS SOBRE MINECRAFT E O SERVIDOR NE: Como conheceu o MineCraft e há quanto tempo joga? CR: Conheci vendo vídeos, jogo há 9 meses. NE: Como conheceu o Servidor e há quanto tempo joga? CR: Conheci também vendo vídeo, joguei desde que o IP, por exemplo, era "jogar.craftlandia.com.br:2025". Mais ai eu dei uma parada. NE: Em qual Servidor você começou a jogar? Joga nele até hoje? CR: Comecei no Servidor 2, jogo só de vez em quando nele. NE: Prefere PvP ou administrar seu dinheiro? CR: PvP, adoro matar ou morrer NE: Qual foi seu primeiro clã? CR: KOS NE: Já foi membro de outros clãs? Se sim, quais? CR: Sim, BYC, BTK, VKS, LND, NFG e outros que não irei lembrar. NE: Já ganhou a TAG Gladiador? Se sim, por qual clã? CR: Não, nunca ganhei. Iria ganhar um dia, mais fui banido por 10 minutos antes do Gladiador PERGUNTAS SOBRE O GRUPO DE LOCUTORES NE: Quando você teve vontade de entrar para o Grupo de Locutores? CR: Quando eu ouvia aqueles Locutores antigos, ai deu uma vontade tremenda de entrar. NE: Você se da bem com os outros Locutores? CR: Sim, lá dentro há muita amizade NE: Qual seu melhor amigo dentro do Grupo? CR: Não tem melhor, todos são meus amigos. NE: Você já sentiu um "frio na barriga" antes de começar algum programa? CR: Sim, antes de eu fazer algum evento com a STAFF, nossa, o medo de errar era muito, mais agora to mais tranquilo NE: Já teve outros momentos que você sentiu um certo medo de errar algo? CR: Sim, muitos, mais no final sempre da certo. NE: Podemos dizer que, Locutar já virou rotina e um certo vicio? CR: Rotina pode até ser, vicio é meio difícil de virar, mais quem sabe um dia NE: Você pensa ou já pensou em parar de Locutar? CR: Sim, quando aconteceu umas coisas dentro do Grupo, eu iria sair, mais tive apoio para não sair. PERGUNTAS SOBRE A STAFF NE: Você se da bem com os membros da STAFF? CR: Sim, muito bem. NE: Com qual membro da mesma você tem mais amizade? CR: Todos são meus amigos. NE: Como você avalia o atendimento deles? Tanto no TS, in-game e fórum. CR: Muito bem, eles estão fazendo o possível para ajudar todos, locutores e outros players com dificuldade de jogar NE: Antes de ser Locutor, pensava em ser da STAFF? CR: Sim, ainda penso de vez em quando. NE: Alguma critica ou elogio para mesma? CR: Elogio, parabéns a todos da STAFF por melhorar cada vez mais a Craftlandia. PERGUNTAS E RESPOSTAS RÁPIDAS NE: 10 amigos inesquecíveis. CR: Zexcs, Biel3010, RedSpace, MataSemDo, Zhararie, NectarDosDeuses, Duufih1, Galaxis, LawDown e DanielGregorioG NE: Um Coordenador CR: TheLight NE: Um Moderador CR: Dbnt2 NE: Um Administrador CR: musicxlover NE: Um Sub-Diretor CR: PabloFub NE: Um Diretor CR: netolokao DESPEDIDA NE: Bom Cris, chegamos ao fim da entrevista, tem algo a dizer para os players do Servidor? CR: Sigam as regras NE: Muito Obrigado pela entrevista Cris CR: Disponha, eu que agradeço por me entrevistar
Eu sei, gostaria de ter perguntas mais coisas sobre músicas, essas coisas que ele sabe, já que é Locutor. Porém minha mãe estava me pressionando a sair do Computador. Obrigado pelo comentário