[Entrevista] Liinnkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 3, 2012
Pontuação de reação
219
Cubos
0
[background=rgb(38, 38, 38)]Ola pessoal hoje estou de frente com o Grande Liinnkk[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]LK = Liinnkk[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]HF = HakerFox[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]HF = Ta pronto ae Liinnkk ?[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]LK = Eu nasci pronto meu amigo![/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]HF = Qual seu nome , idade e aonde vive ?[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]LK = Fernando, 17 anos caminhando para os 18 e Estado de São Paulo, não vou especificar porque eu sou cheio dos mistérios muahuahuahua[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]HF = Tem Alguma Coisa que gostar de fazer de esporte ?[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]LK = Cara gostava de esportes quando menor, mas agora eu parei de gostar um pouco, principalmente esses que envolvem bola... Me deixam meio BOLADO sacumé?[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]HF = Gosta de Fazer oque nas horas vagas ?[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]LK = O que eu gosto mesmo de fazer? Hum... deixo pensar DOTA DOTA DOTA DOTA DOTA DOTA DOTA[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)] Perguntas de Minecraft ![/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]HF = Como voce descobriu o Minecraft ?[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]LK = Eu participava de um fórum, que eu não sei se posso citar por isso nem vou, mas um dia eu não tinha nada pra fazer então eu fui no fórum ver qual era o jogo da vez, e tinha um tópico começado a pouco tempo sobre um tal de Minecraft, tinha um vídeo mostrando como funcionava o jogo eu baixei o piratão mesmo e rodei pra ver como era, gostei do jogo e acabei por comprar uns 3 meses depois. Nessa época era lá pelo começo de setembro de 2010 e eu era bem noob, tanto que eu tive que assistir uns vídeos do Monark pra aprender algumas coisas, isso quando o Monark não tinha nem 300 visualizações por vídeo.[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]HF = E como descobriu o CraftLandia ?[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]LK = Cara o Craftlandia foi por esse mesmo fórum que eu falei, na época nenhum servidor aguentava mais de 25 pessoas sem lag, pelo menos no Brasil, e era bem precário mesmo e do nada aparece um cara nesse fórum falando que tinha um servidor que conseguia suportar 1000 players e tinha um hardware foda também... na mesma hora que eu entrei para ver o servidor. Primeira vez que entrei foi quinta feira, meia noite e pouco eu entrei só pra conferir como era o server, fui bem recebido por um tal de Kasura e também tinha um tal de Spunkiiez, levei um creep "sem querer" até a casa dele e acabei explodindo tudo hehe.[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]HF = Quais Lembrança da Staff ?[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]LK = São várias, porém acho que algumas muitos não vão entender porque não participaram do contexto, então vou contar duas histórias. A primeira na verdade é um segredo, acho que alguns sabem, mas eu criei o FROG (inspirado em um jogo de Nintendo 64, Mario Party) porém mesmo tendo criado eu nunca consegui passar da primeira rodada quando entrava com um char fake só pra brincar. A segunda história nos remete ao meu primeiro dia na Staff, o admn me chamou pra entrar na staff e no mesmo dia começou um bug que dupava o seu inventário inteiro quando morria, então eu passei um tempão com o admn tentando resolver o bug, porém um segredinho que talvez nem o admn saiba, quem estava dupando os itens eram meus amigos(RL) que jogavam no server e isso deu um problemão enorme tanto que até o primeiro reset do Craftlandia ainda dava pra encontrar espadas, armaduras, diamantes dupados daquele dia hehe.[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]HF = Qual lembranças de Ser Player ?[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]LK = Sinceramente, tenho uma apenas, isso porque eu entrei muito rápido na Staff coisa de 2 ou 3 dias de jogo. Foi o seguinte, quando eu joguei como player no Craftlandia, sempre foi uma experiencia MUITO traumatizante construir casas no jogo, isso porque quando eu joguei não existia proteção de blocos, então minha primeira casa foi queimada na qual meu nobre cachorro, Dateninha, morreu e tudo isso diante dos meus olhos. Minha outra casa era fantástica, uma arvore gigantesca perto do spawn e em cima dela tinha um espaço enorme onde eu ia montar minha casa até que começaram a aparecer muitos players novos e como eu desmatei tudo para pegar a madeira e construir minha árvore tamanho família, de onde você acha que eles começaram a tirar madeira T.T? Depois disso eu virei um admin e também nômade para todo o sempre.[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]HF = Você jogava nos server(s) ?[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)] LK = Quando eu sai da Staff e consequentemente parei de jogar não existia isso, então creio que no Servidor 1. [/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]HF = Quais clãs você lembra de sua época ?[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]LK = Da minha época de player não lembro de nenhum, tinham cerca de 6 a 10 players online por dia e o único clã que existia era o meu e dos meus amigos, Bonde do Tomas (existia apenas em nossos corações porque na época não tinha plugin de guild). Agora da minha época de admin lembro da Duff, HunterS, eBR, Fairy Tail (que eu participei mesmo sendo admin), entre outros que eu não lembro (tinha um que era TGC CGT GTC algo assim também).[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]HF = Ja foi banido ?[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]LK = Seriamente nunca fui banido, mas alguns minutos antes de ser chamado para ser admin eu estava preparando o Ultimate Grief na casa de um rapaz chamado MacDonaldsBR algo assim, sorte que acabei não executando meu plano se não muito coisa ia ser diferente.[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]HF = Oque voce acha da Staff atual ?[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]LK = Eu vejo muita gente boa e com potencial na staff de hoje, pessoas que eu conheci quando eram players muito legais e tinham bastante dedicação com o jogo então eu acho que é uma staff composta por pessoas competentes[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]HF = Você pensa em voltar para a Staff do CraftLandia ?[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]LK = Bem o problema comigo nunca foi gostar de ser staff ou não, eu sou um cara muito preguiçoso e nunca consegui ficar respondendo modreq, ficar fazendo papel de admin, eu gostava de conversar com os players e resolver dúvidas de um modo bem informal, sem essa coisa de "Sua dúvida é isso isso e isso e agora vou para o próximo adeus". No Craftlandia eu já tive minhas fases produtivas que eu dava sugestões no fórum de admins, construía eventos, pensava em como melhorar o servidor, como fazer o servidor alcançar mais pessoas, porém essa fase produtiva/criativa uma hora acabava e se eu não desse uma parada eu acabava por ficar horas e horas pulando em círculos no spawn, tanto que o meu record de pulos nos meus últimos momentos na administração era imbatível. Enfim, eu achei que dar essas paradas de vez em quando acabava atrapalhando o servidor mais do que ajudando, e com minha internet caindo sem parar eu acabei desisti e "fechei as contas".[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]HF = De qual Staff você gostava na época ?[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]LK = Cara eu gostava de todo mundo da Staff, alguns mais e outros menos, até porque alguns eu me comunicava muito mais com uns do que com outros, porém se tem um cara que eu admirava era o Clive, que cara foda mano, nunca vi alguém tão dedicado em responder os players, ajudar no fórum e seguir a burocracia do servidor de forma tão aplicada.[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]HF = Quais seus amigos mais épicos ou que fez historia ?[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]LK = Eu era amigo de muita muita gente na época, principalmente quem ficava pelo TS e acho que seria maldade eu citar alguns e deixar outros de fora.[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)] [/background][background=rgb(38, 38, 38)]Bate e Volta ![/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]HF = 5 Players[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]LK = Os primeiros que aparecerem na minha mente vou colocar: superlucas, Neturne, cardosu007, RainGuardianPT, Conesbo[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]HF = 1 Jornalista[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]LK = Não sei direito quem tanto é jornalista então vou colocar o xStarfyrx[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]HF = 2 Designer's[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]LK = Também não conheço muitos então vai Pulsatori, liara e o Nemesiiss. que eu já conversei (mals ai não sei contar, foram 2 né ^.-HEHE)[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]HF = 2 Moderadores[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]LK = Ryder e VictorAresBR[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]HF = 2 Administradores[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]LK = Ic3ManBR e spunkiiez[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]HF = 1 Sub-Diretor[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]LK = KenML[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]HF = 1 Diretor[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]LK = Theiago que foi o primeiro com exceção do admn[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]HF = Agora mande um recado para os craftlandianos[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)] LK = Muita gente me perguntava como eu virei administrador e foi puro golpe de sorte por ser o primeiro usuário a utilizar o fórum do Craftlandia e dar sugestões lá, porém se vocês querem mesmo virar algum cargo da Staff, primeiro tenha dedicação e trabalhe duro para não ser mais um na maioria, em segundo lugar se você quer realmente evoluir cada vez mais dentro da staff saiba que muitas vezes você vai sentir vontade de desistir e voltar a ser player, mas tente segurar a barra até onde você conseguir, se hoje eu não sou um Diretor do Craftlandia foi por falta de persistência, toda vez que cansava de jogar eu me deixava levar e acabava saindo da Staff. E na minha opinião a coisa mais importante para você alcançar e/ou evoluir dentro da staff é a humildade, muitas vezes você vai se deparar com situações onde vai poder abusar do seu poder sem sofrer consequências e você ser humilde e justo em momentos como esse vão decidir se você vai ser um bom admin ou um péssimo admin. Também comam frutas, legumes e fiquem longe de metais radioativos [/background] :P

[background=rgb(38, 38, 38)]Hoje agente fiquei de frente com o Grande Liinnkk[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Fim ! agradeço para todos que leram ![/background]
[background=rgb(38, 38, 38)] [/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]@EDIT : Arrumado cor.[/background]

o CTRL+C CTRL+V ficou muuuito visivel
e a cor roxa é muito ilegivel, eu sugiro um verde ou vermelho ou amarelo

putzz mano, o neturne e o cone *0*, que saudade, ainda tenho contato com o cone, mas o neturne não vejo a séculos.

cores ruins, umas partes sem graça mas as respostas foram ótimas, principlamente por serem do linnkk e nao vou te dar up por causa disso

Linnkk lindo me viciou em SOA *OOOOO*

Namoral,muda a cor da letra da próxima vez,tive que forçar o olho pra ver,se não fosse do liinnkk eu não lia -qqqq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar