LEGENDAS zI = zIce LVR = Levoor zI) Oi Levoor, vamos começar ? LVR)' -' PERGUNTAS PESSOAIS: zI) Primeiramente, qual seu nome, idade e aonde vive ? LVR)Felipe tenho 16 anos ,POA \o/ zI) Estuda ou Trabalha ? LVR)Os dois :3 zI) Namorando ou Solteiro ? LVR)Eu pego umas mina no Habbo... sabe coméné baladinha monstra ( só saú com mina vip) zI) Pratica algum esporte ? Tem algum Hobby ? LVR)Esporte eu desisti... jogar bola eu era bom e tal mas sei la agora prefiro trabalhar com computador.. zI) O Que costuma fazer quando não está no computador ? LVR)Indo cinema com coleguinhas.. nao to indo pq to de ferias (começa dia 24) zI) Qual seu principal passa-tempo ? LVR)comer uma passa tempo sem recheio e jogar um jogo quadrado.. zI) Qual seu Filme e Seriado favorito ? LVR)Filme =Intocaveis Seriado=Supernatural *-* PERGUNTAS SOBRE MINECRAFT: zI) Como conheceu o Minecraft ? A quanto tempo joga ? LVR)Conheçi com videos no youtube..e jogo desda 1.2.5 zI) Qual foi sua reação ao jogar Minecraft pela primeira vez ? LVR)Medo >.< nao ficava no escuro nem a pau zI) Quais as principais mudanças que ocorreram no jogo desde sua primeira experiência com o mesmo ? Cite, na sua opinião, quais foram as melhores e as piores implementações. LVR)Pior implementaçao foi a bigorna e na mesa de xp ficar limitada a 30 zI) O Minecraft vem trazendo muitas mudanças nas últimas atualizações que vem sendo lançadas, assim, muitas vezes criticado por estar fugindo de sua “essência”. O que tem a dizer quanto a isso ? LVR)Tem vidros Coloridos... qual o cara que vai sobreviver la no jogo e vai afzer vidros coloridos zI) O que você acha que deveria ser implementado ou retirado para melhorar o jogo ? LVR)Tinha que retirar da Plataforma java , e usar outra >.< zI) Qual a atualização que mais gostou de jogar ? LVR)1.2.5 zI) Na sua opinião, qual a principal qualidade do Minecraft, que o torna um dos jogos mais conhecidos e jogado do mundo ? LVR)No começo o cara que nao ve video e pega o jogo sabendo pouco , o minecraft se torna legal mas depois fica enjuativo , ou seja , bom mesmo é um servidor.. amigos e tal o.0 PERGUNTAS SOBRE A CRAFTLANDIA: zI) Como conheceu a Craftlandia ? Quando foi isso ? LVR)Fui no goole escrevi Servidores que derrubam outros concorrentes e apareceu a craft e eu me interesei e foi na versao 1.2.5 zI) Qual a origem do seu nick ? LVR)Felipe Levor da Silva >.< zI) Em qual Servidor mais se destacou ? A que motivo atribui este destaque ? LVR)Servidor Arena , eu tinha monti de roupa azul lá zI) Qual era seu foco no jogo ? PvP, juntar Money, ou fazer Construções ? LVR)Qual era... entao na antiga .. era pvp hoje com o lixo que ta (culpa do macro) juntar money mesmo zI) Já foi banido alguma vez ? Cite o motivo: LVR)Ban 0 nunca mas por minutos só por ofensa zI) Já chegou a descobrir ou abusar de algum BUG ? LVR)Funil/Abusei pra poha e da Bigorna Abusei afu tambem nunca me pegaro <>.<> zI) Já realizou todas sua metas ou ainda tem alguma a realizar ? Cite a principal meta já conquistada por você e as que ainda tem a realizar. LVR)Nao tenho metas em Minecraft PERGUNTAS SOBRE CLAN'S: zI) Por quais Clan’s já passou durante o tempo que esteve na Craftlandia ? LVR)um periodo na GTZ dps TCK dps nao sai mais da OmF (Server 3) zI) Qual foi o mais marcante de todos ? Por que ? LVR)OmF pq ela é top zika do baile bicho loco <>.<> zI) Já ganhou a tão famosa e desejada Tag [Gladiador] e [MITODOPVP] ? LVR)Ganhei as duas mas prefiro muito mais a /mercenario zI) Na sua opinião, qual a maior rivalidade de todos os tempos ? LVR)GTZ x OmF zI) Na sua opinião, qual o melhor clan da Craftlandia atualmente ? LVR)OmF . Mas por que? por ganhar glad? Nao , por nao ter fama ruim . zI) Qual Clan faz mais falta para você ? LVR)GTZ BATE-VOLTA: 10 Grandes Amigos:Levor_ , Slayermito ,Jean60, Fejaumx3, GhostRecon(fullbug),Murax,Fieltorcida,Thaike,zBaiano e a OmF 5 Staffer’s:FilipeSlash,Thiiagoac,dorgado admn theiago 1 Designer:iNC 1 Jornalista:[SIZE=11.111111640930176px]Cassiblack[/SIZE] 1 EX-LocutorarkMagic 1 Sonho:Sempre Tar comendo uma mina 1 Rival: XT_MAGNATA_(o verdadeiro nao oq compro) heauaehuae4 zI) Infelizmente chegamos ao fim de nossa entrevista. O que tem a dizer para o pessoal ? LVR)Quem ler isso é Gay
zI) Como conheceu a Craftlandia ? Quando foi isso ? LVR)Fui no goole escrevi Servidores que derrubam outros concorrentes e apareceu a craft e eu me interesei e foi na versao 1.2.5 10 Grandes Amigos:Levor_ , Slayermito ,Jean60, Fejaumx3, GhostRecon(fullbug),Murax,Fieltorcida,Thaike,zBaiano e a OmF falto o zMitocrossfire ai
Boa entrevista. Tentar melhorar um pouco nisso. faltou o gamer no bate-volta. Formatação bem ruim. :/
'-' eu queria entrevista ele ... ahuahuhauhuahu BOA ICE parabens mnw ... boa entrevista, so tem uns errinhos Levor nem me citou >3
Eba !! Go então ... Irei te mandar as perguntas MP amanha e quando você quiser responder .... responde Vlw por deixar.