[Entrevista] Jogador jpmaneiro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

SpirokadoBR

Excelente
VIP
Entrou
Ago 28, 2012
Pontuação de reação
401
Cubos
0
Bom galera essa é minha entrevista do meu amigo jp que ele pediu para ser entrevistado. espero que gostem..
Legenda:
SK: SpirokadO
Jp: jpmaneiro

SK: pronto para começar jp?
Jp: bora jogador :)

PERGUNTAS PESSOAIS

SK: primeiramente, Qual seu nome, idade e onde mora?
Jp: João Pedro Santos de Queiroz, 13 anos (vou fazer 14 agora em outubro de 2013), Recife-PE

SK: Namora ou Solteiro?
Jp: Meio enrolado :P kkkk, mais solteiro no momento.

SK: tem algum hobbie, pratica algum esporte? (Neymar jr.)
Jp: KKK' como meus amigos sabem, gosto muito de jogar bola :P, e pratico qualquer esporte basquete,volei... mais gosto muito mais de futebol.... :)

MINECRAFT / CRAFTLANDIA

SK: Como conheceu Minecraft/CraftLandia?
Jp: Minecraft por um amigo que viu videos no youtube como o monark,etc e me mostrou. Craftlandia Pesquisei no google servidores e como o craftlandia é o maior de todos claro que o primeiro que eu vi foi ele :P

SK: Qual servidor começou a jogar?
Jp: No Region, mais eu não gostei muito pelo sistema de região,etc... Parti para o Classic e estou até hoje jogando lá... acho que passei uma semana no region kkk.

SK: Qual server a mais PvP para vc?
Jp: Acho que nos servidores de encantamento como o aurora,etc. Porque no classic quem gosta muito de pvp não prefere ele porque é sem encantamentos.

SK: preferi pvp classico ou com p4 etc..?
Jp: qualquer um eu mato todos (brincadeira) acho com p4 e esses encantamentos mais legal mais já me acustumei com o classic

SK: Tem alguma meta na CraftLandia?
Jp: Tag gladiador ja concegui... acho que não tenho, o excencial é conceguir viver bem, ter money... é isso ai..

SK: Ja foi banido alguma vez?
Jp: Infelizmente sim, na época que eu era "Noob" eu era "doido" para entrar num clan bom,famoso,etc. ai eu almentei kdr com conta fake... mais isso faz tempo kkk :P

CLAN's

SK: Qual foi seu primeiro Clan?
Jp: Se eu me lembro bem (já que faz muito tempo) foi alguma coisa parecida com KoK king of kings acho que era assim kkkk'

SK: Qual clan esta atualmente?
Jp: Com muito orgulho nLL (na verdade nLA Pois sou líder!) estou a muito tempo neste clan e pretendo não sair, pois fiz muitos amigos nela e gosto muito das pessoas dela... como você :P, duufih1, trovaonzinho, LawDown e muitos

SK: Qual o clan que é mais Rival para você?
Jp: NvR

SK: Qual foi o Melhor clan da CraftLandia?
Jp: na minha época que comecei a jogar era a GLX e NFG do classic... na época esses clans dominavam tudo... Mais hoje claro que eu falo que é a nLL :)
SK: nLL owna xD

BATE e VOLTA

SK: 5 Amigos
Jp: Duufih1, LawDown, tonzinho, ToyMan e Plaay

SK: 1 Designer
Jp: MrSirus muito bom :)

SK: 1 Jornalista
Jp: duduachar

SK: 2 staffers
Jp: Kiktohero,Ic3Man :)

SK: 1 Locutor
Jp: Lukes

SK: 1 Rival
Jp: alemostarda

SK: 1 Paixão
Jp: Futebol kk :P

SK: 1 Anime
Jp: Dragol ball Z parte da infância kkk
SK: DBZ ai sim xD

SK: Japão ou China?
Jp: Japão pelas coisas tecnologicas que criam lá :)

SK: Futbol ou Futsal?
Jp: Para jogar futsal é oque eu treino, Futebol para assistir jogos.. mais emocionante

SK: Cristiano R. ou Messi?
Jp: Cristiano R.

SK: Bom chegamos ao final da entravista jp, gostaria de falar algum?
Jp: Obrigado pela entrevista, vc entrevistou muito bem... abraço a todos.

Uma entrevista bem rapida com jp mas ta ai
se gostou de um tp ->

Bom galera essa é minha entrevista do meu amigo jp que ele pediu para ser entrevistado. espero que gostem..
Legenda:
SK: SpirokadO
Jp: jpmaneiro

SK: pronto para começar jp?
Jp: bora jogador :)

PERGUNTAS PESSOAIS

SK: primeiramente, Qual seu nome, idade e onde mora?
Jp: João Pedro Santos de Queiroz, 13 anos (vou fazer 14 agora em outubro de 2013), Recife-PE

SK: Namora ou Solteiro?
Jp: Meio enrolado :P kkkk, mais solteiro no momento.

SK: tem algum hobbie, pratica algum esporte? (Neymar jr.)
Jp: KKK' como meus amigos sabem, gosto muito de jogar bola :P, e pratico qualquer esporte basquete,volei... mais gosto muito mais de futebol.... :)

MINECRAFT / CRAFTLANDIA

SK: Como conheceu Minecraft/CraftLandia?
Jp: Minecraft por um amigo que viu videos no youtube como o monark,etc e me mostrou. Craftlandia Pesquisei no google servidores e como o craftlandia é o maior de todos claro que o primeiro que eu vi foi ele :P

SK: Qual servidor começou a jogar?
Jp: No Region, mais eu não gostei muito pelo sistema de região,etc... Parti para o Classic e estou até hoje jogando lá... acho que passei uma semana no region kkk.

SK: Qual server a mais PvP para vc?
Jp: Acho que nos servidores de encantamento como o aurora,etc. Porque no classic quem gosta muito de pvp não prefere ele porque é sem encantamentos.

SK: preferi pvp classico ou com p4 etc..?
Jp: qualquer um eu mato todos (brincadeira) acho com p4 e esses encantamentos mais legal mais já me acustumei com o classic

SK: Tem alguma meta na CraftLandia?
Jp: Tag gladiador ja concegui... acho que não tenho, o excencial é conceguir viver bem, ter money... é isso ai..

SK: Ja foi banido alguma vez?
Jp: Infelizmente sim, na época que eu era "Noob" eu era "doido" para entrar num clan bom,famoso,etc. ai eu almentei kdr com conta fake... mais isso faz tempo kkk :P

CLAN's

SK: Qual foi seu primeiro Clan?
Jp: Se eu me lembro bem (já que faz muito tempo) foi alguma coisa parecida com KoK king of kings acho que era assim kkkk'

SK: Qual clan esta atualmente?
Jp: Com muito orgulho nLL (na verdade nLA Pois sou líder!) estou a muito tempo neste clan e pretendo não sair, pois fiz muitos amigos nela e gosto muito das pessoas dela... como você :P, duufih1, trovaonzinho, LawDown e muitos

SK: Qual o clan que é mais Rival para você?
Jp: NvR

SK: Qual foi o Melhor clan da CraftLandia?
Jp: na minha época que comecei a jogar era a GLX e NFG do classic... na época esses clans dominavam tudo... Mais hoje claro que eu falo que é a nLL :)
SK: nLL owna xD

BATE e VOLTA

SK: 5 Amigos
Jp: Duufih1, LawDown, tonzinho, ToyMan e Plaay

SK: 1 Designer
Jp: MrSirus muito bom :)

SK: 1 Jornalista
Jp: duduachar

SK: 2 staffers
Jp: Kiktohero,Ic3Man :)

SK: 1 Locutor
Jp: Lukes

SK: 1 Rival
Jp: alemostarda

SK: 1 Paixão
Jp: Futebol kk :P

SK: 1 Anime
Jp: Dragol ball Z parte da infância kkk
SK: DBZ ai sim xD

SK: Japão ou China?
Jp: Japão pelas coisas tecnologicas que criam lá :)

SK: Futbol ou Futsal?
Jp: Para jogar futsal é oque eu treino, Futebol para assistir jogos.. mais emocionante

SK: Cristiano R. ou Messi?
Jp: Cristiano R.

SK: Bom chegamos ao final da entravista jp, gostaria de falar algum?
Jp: Obrigado pela entrevista, vc entrevistou muito bem... abraço a todos.

Uma entrevista bem rapida com jp mas ta ai
se gostou de um tp ->
A NUSS ME ESCOLHEU COMO RIVAL KKKKK eu sou tao foda que ele me odeia meu deus to na intrevista

queria que me intrevistasem '-'

='( só por que sai da nLL nao sou mais seu amigo né JP u.u Okey não me pede mais para lhe dar papinha em u.u -qq

uahsuash entrevista bem legal

A NUSS ME ESCOLHEU COMO RIVAL KKKKK eu sou tao foda que ele me odeia meu deus to na intrevista

queria que me intrevistasem '-'
Voce é um Nubi foda s2

dahora boa entrevista ;p

Vo cobrar uma Entrevista comigo em Spirokado kkkkkkk.... É NÓIS JP. Quero ver se vc marca gol aki no TROVAO.. ainda vo pedi pro meu treinador marca um classico com seu timinho kkkkkkkkkk....

NLL OWNA =)

nLL não dominava no Classic.... passou a dominar, mas era mt raro.... dependia mt de allys.

Mas, parabéns, legal a entrevista :D

='( só por que sai da nLL nao sou mais seu amigo né JP u.u Okey não me pede mais para lhe dar papinha em u.u -qq

uahsuash entrevista bem legal

Voce é um Nubi foda s2

KKKKKK, cara eu queria que ele falasse tipo uns 50 amigos... 5 eu fiquei pensando na hora mais claro que vc é né vey s2s2s2 kkkk ta faltando tantos ai kkkk

Aposto que quase chorou pra entrevistarem -q

Alguns erros de português absurdos e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar