Bom galera essa é minha entrevista do meu amigo jp que ele pediu para ser entrevistado. espero que gostem.. Legenda: SK: SpirokadO Jp: jpmaneiro SK: pronto para começar jp? Jp: bora jogador PERGUNTAS PESSOAIS SK: primeiramente, Qual seu nome, idade e onde mora? Jp: João Pedro Santos de Queiroz, 13 anos (vou fazer 14 agora em outubro de 2013), Recife-PE SK: Namora ou Solteiro? Jp: Meio enrolado kkkk, mais solteiro no momento. SK: tem algum hobbie, pratica algum esporte? (Neymar jr.) Jp: KKK' como meus amigos sabem, gosto muito de jogar bola , e pratico qualquer esporte basquete,volei... mais gosto muito mais de futebol.... MINECRAFT / CRAFTLANDIA SK: Como conheceu Minecraft/CraftLandia? Jp: Minecraft por um amigo que viu videos no youtube como o monark,etc e me mostrou. Craftlandia Pesquisei no google servidores e como o craftlandia é o maior de todos claro que o primeiro que eu vi foi ele SK: Qual servidor começou a jogar? Jp: No Region, mais eu não gostei muito pelo sistema de região,etc... Parti para o Classic e estou até hoje jogando lá... acho que passei uma semana no region kkk. SK: Qual server a mais PvP para vc? Jp: Acho que nos servidores de encantamento como o aurora,etc. Porque no classic quem gosta muito de pvp não prefere ele porque é sem encantamentos. SK: preferi pvp classico ou com p4 etc..? Jp: qualquer um eu mato todos (brincadeira) acho com p4 e esses encantamentos mais legal mais já me acustumei com o classic SK: Tem alguma meta na CraftLandia? Jp: Tag gladiador ja concegui... acho que não tenho, o excencial é conceguir viver bem, ter money... é isso ai.. SK: Ja foi banido alguma vez? Jp: Infelizmente sim, na época que eu era "Noob" eu era "doido" para entrar num clan bom,famoso,etc. ai eu almentei kdr com conta fake... mais isso faz tempo kkk CLAN's SK: Qual foi seu primeiro Clan? Jp: Se eu me lembro bem (já que faz muito tempo) foi alguma coisa parecida com KoK king of kings acho que era assim kkkk' SK: Qual clan esta atualmente? Jp: Com muito orgulho nLL (na verdade nLA Pois sou líder!) estou a muito tempo neste clan e pretendo não sair, pois fiz muitos amigos nela e gosto muito das pessoas dela... como você , duufih1, trovaonzinho, LawDown e muitos SK: Qual o clan que é mais Rival para você? Jp: NvR SK: Qual foi o Melhor clan da CraftLandia? Jp: na minha época que comecei a jogar era a GLX e NFG do classic... na época esses clans dominavam tudo... Mais hoje claro que eu falo que é a nLL SK: nLL owna xD BATE e VOLTA SK: 5 Amigos Jp: Duufih1, LawDown, tonzinho, ToyMan e Plaay SK: 1 Designer Jp: MrSirus muito bom SK: 1 Jornalista Jp: duduachar SK: 2 staffers Jp: Kiktohero,Ic3Man SK: 1 Locutor Jp: Lukes SK: 1 Rival Jp: alemostarda SK: 1 Paixão Jp: Futebol kk SK: 1 Anime Jp: Dragol ball Z parte da infância kkk SK: DBZ ai sim xD SK: Japão ou China? Jp: Japão pelas coisas tecnologicas que criam lá SK: Futbol ou Futsal? Jp: Para jogar futsal é oque eu treino, Futebol para assistir jogos.. mais emocionante SK: Cristiano R. ou Messi? Jp: Cristiano R. SK: Bom chegamos ao final da entravista jp, gostaria de falar algum? Jp: Obrigado pela entrevista, vc entrevistou muito bem... abraço a todos. Uma entrevista bem rapida com jp mas ta ai se gostou de um tp ->
A NUSS ME ESCOLHEU COMO RIVAL KKKKK eu sou tao foda que ele me odeia meu deus to na intrevista queria que me intrevistasem '-'
='( só por que sai da nLL nao sou mais seu amigo né JP u.u Okey não me pede mais para lhe dar papinha em u.u -qq uahsuash entrevista bem legal Voce é um Nubi foda s2
Vo cobrar uma Entrevista comigo em Spirokado kkkkkkk.... É NÓIS JP. Quero ver se vc marca gol aki no TROVAO.. ainda vo pedi pro meu treinador marca um classico com seu timinho kkkkkkkkkk.... NLL OWNA =)
nLL não dominava no Classic.... passou a dominar, mas era mt raro.... dependia mt de allys. Mas, parabéns, legal a entrevista
KKKKKK, cara eu queria que ele falasse tipo uns 50 amigos... 5 eu fiquei pensando na hora mais claro que vc é né vey s2s2s2 kkkk ta faltando tantos ai kkkk