Legenda ZG)Zurg JM)JIMR Entrevista ZG)Pronto Jimr? JM)Pronto. Perguntas Pessoais ZG)Qual seu nome ,Sua idade e cidade onde mora? JM)Meu nome é Victor,tenho 13 anos e moro na cidade são Paulo-SP ZG)Faz oque da vida ? Estuda,trabalha.. JM)Estudo estou no 7 ano. ZG)Pratica algum esporte,qual seu passatempo preferido ? JM)Gosto muito de jogar futbol. ZG)Qual sua banda preferida? E a musica ? JM)Minha banda é MC daleste – Angra dos Reis PERGUNTAS SOBRE MINECRAFT ZG)Primeiramente como conheceu o minecraft ? JM)Conheci pelos vídeos do venom_extreme. ZG)O que você achou mais atrativo no minecraft? JM)Poder fazer coisas novas,sempre inovar. ZG)A quanto tempo joga? Começou no singleplayer ou no multiplayer? JM)Jogo a 2 anos e comecei a jogar no singleplayer,forever alone ;-;. ZG)O que você gostaria que fosse implementado no jogo? JM)Eu Gostaria que fosse realista. PERGUNTAS SOBRE CRAFTLANDIA ZG)Como conheceu a craftlandia?a quanto tempo joga? JM)Conheci a craftlandia por um amigo,jogo a mais ou menos 2 anos. ZG)Quais são suas metas na craftlandia?e qual já cumpriu? JM)Ter tag gladiador,ter 500k,ter 300 de arco e espada,já cumpri todas. ZG)Qual você acha que foi o momento mais marcante na sua historia da craftlandia? JM)Quando o dorgado foi promovido para diretor. ZG)Já foi banido alguma vez? Por qual mJMivo? JM)Já tomei bans por flood e fraude. ZG)O que você mais gosta de fazer ir PvP,juntar Money ou fazer construções? JM)Eu adoro ir PvP e juntar Money. ZG)Em que servidor começou a jogar? E em qual servidor acha que mais se destacou? JM)Começei a jogar no heaven e acho que me destaquei mais no servidor 2,fiz muitos amigos La. PERGUNTAS SOBRE CLANS ZG)Por quais clans já passou em sua historia da craftlandia ? JM) Já participei da KOD,Dkz,Set,FoF,CRR,KPS,CPX entre outros ... ZG)Qual foi o clan mais marcante para você?Que você acha que fez historia dentro dele ? JM) Acho que foi na Set(Supreme Eternal),estou a mais de cinco meses La. ZG)Pra você qual foi a maior rivalidade entre clans da craftlandia ? JM)CPXxFoF ZG)Já foi líder de algum clan ? JM)Sim já FGC e FGA ZG)Já foi magnata ou esteve entre os Money Top 5 JM)Não,mais é uma das minha metas :3. ZG)Já ganhou alguma tag ‘’Importante’’? ex:[Gladiador],[Imperador]..? JM)Sim, já ganhei a tag de [Gladiador]. BATE E VOLTA 10 Grandes amigos: Xdleozinho Xxaxe_zikaxX You(Zurg) SnowWar_ Xixinopote Nkhr Cr3w = Tgraiden Ratbutcher Lucasboy Daniu 5 Staffers _ChristoferW11 Dorgado D4nDe MatheusUzumake admn 1 Locutor: Patrao1587 1 Designer: Jaspeonzito 1 Jornalista: Duduachar 1 Gamer: zLunatic 1 Sonho: Ter minha própria empresa. 1 Paixão: Futbol 1 Carro: Mustang 1 Livro:Píratas do caribe 1 País:Brasil 1 Cor:Verde Claro Vaca ou Galinha: Vaca VIA:Skype :Grid_Diamond_Sword:AGRADEÇO PELA PARTICIPAÇÃO: JIMR