Prezados Players/Staffers, Venho aqui trazer para vocês uma entrevista com a pessoa que eu mais me identifico na Craftlandia #Ousadia&Alegria -n, Uma entrevista com o Staffer [member='IceGurt']. PERGUNTAS PESSOAIS: JP: IceGurt, pronto para começar? IG: Tranquilo cara, vamos começar! JP: Primeiramente, diga seu nome, idade e onde mora. IG: Meu nome é Willian, Tenho 15 anos e moro em São Paulo. JP: Namorando ou solteiro? IG: Solteiro. JP: Estuda ou trabalha? IG: Estudo JP: O que costuma fazer em seu tempo livre? IG: Ajudar nos servidores, fórum e etc. JP: Pratica algum esporte ou tem algum Hobby? IG: A música é o meu hobby e jogo futebol de vez em quando. JP: Qual é o seriado e o filme de qual mais gosta? IG: Seriado - The Walking Dead/ Filme - Atividade Paranormal 3 JP: Para qual time de Futebol você torce? IG: Santos... Tetra campeão paulista de 2013! JP: Sério tu é meu irmão kkkk -n Neymar \o/ PERGUNTAS SOBRE O MINECRAFT: JP: Como conheceu o jogo? A quanto tempo joga? IG: Conheci através de amigos e jogo minecraft desde a versão alpha, não lembro quanto tempo faz. JP: Qual foi sua primeira opinião quanto ao jogo? Com o passar do tempo, o que mudou no seu pensamento quanto ao mesmo? IG: Achei um jogo ridículo e quadrado, mais comecei a jogar no modo multiplayer e vi que era um excelente jogo! JP: Todos sabem que o gráfico do Minecraft é o ponto fraco do jogo. O que tem a comentar sobre isso, Relacionando sua jogabilidade e objetivos proporcionados pelo mesmo? IG: Eu acho que como o minecraft foi feito em java, não tem como exigir gráfico perfeitos pois o jogo foi feito em uma plataforma horrível e a maioria não sabe, mais é por causa disso que o servidor as vezes tem lag, não por culpa do host ou nada disso... A Jogabilidade é bem variada, raramente você não tem nada pra fazer e os objetivos também são variados, porque cada pessoa busca uma coisa dentro do jogo! JP: Qual foi a melhor atualização na sua opinião? IG: A melhor atualização pra mim foi a 1.7 sem dúvidas, mas gostei também da 1.2 JP: O que você acha que deveria ser implantado e retirado para tornar o jogo ainda melhor? IG: Acho que minecraft chegou a um ponto onde não pode ser mais mudado, mais eu tiraria o Java... e colocaria outra plataforma mais apropriada a jogos. JP: Na sua opinião, O que torna o jogo mais atrativo e interessante? IG: A variedade de objetivo, porque como eu disse, raramente você fica sem fazer nada. Isso é bom porque sempre haverá coisas novas. PERGUNTAS SOBRE A CRAFTLANDIA: JP: Quando conheceu o Servidor Craftlandia e quando foi isso? IG: Conheci no final de junho de 2011 JP: Em qual servidor começou a jogar e em qual mais se destacou? IG: Começei no servidor 1 e me destaquei no servidor 1, Sempre gostei dele e gosto até hoje! JP: O que você mais gostava de fazer como Player? PvP, Construções ou juntar money no servidor? IG: Antes eu era do PvP , Era toda hora... mais depois comecei a me dedicar a juntar money, nunca fui de construir muito... JP: A Craftlandia está crescendo cada dia mais, Muitos servidores novos estão sendo lançados. Comente um pouco sobre a evolução que o servidor Craftlandia está passando e fale um pouco da influência de cada um nela. IG: Realmente está crescendo cada dia mais, Isso tudo é merecido pois o craftlandia está em um patamar que é indescritível . A cada dia que os staffers trabalharem pra fazer melhorias para os players e os players fazendo sua parte, esse servidor vai crescer até ter 200 anos. JP: Quando Player, descobriu ou abusou de algum BUG? IG: Nunca JP: Já foi banido alguma vez? Caso sim, Conte o motivo. IG: Fraude, Grief com lava. JP: Se arrepende de algo de que tenha feito no passado de Player? IG: Não JP: Qual o fato que mais se recorda? Algo que tenha marcado bastante e influenciou muito neste momento todo que está conosco? IG: Acho que a seriedade que a staff trata os players, cada dia melhorando mais... Duplicação de link, Enquetes para decidir oque ser feito... isso realmente muda tudo para melhor, com certeza. PERGUNTAS SOBRE CLANS: JP: Por quais Clan's já passou? IG: Vou colocar alguns... Porque não cabe todos aqui : EC, TT , TrP , MGS , PP , HIV , HOB... JP: Qual foi o mais marcante de todos e em qual fez mais amizades? IG: O Mais marcante foi o EC, mais oque mais fiz amizades foi na MGS e PP JP: Qual é a maior rivalidade de todos os tempos? IG: TT e eBR JP: O que você tem a dizer sobre o novo servidor, o qual o sistema de Clan's não existe? IG: Excelente, porque é divido em 2 equipes e sempre é bem variado quem estão nelas, então não tem aquela história... Só ganharam porque tal pessoa é do clan. JP: Já teve a famosa e desejada Tag [Gladiador]? IG: Sim, mas não acho ela aqui pra postar JP: Sente falta de algum Clan que no qual participou e não existe mais? IG: Sim, MGS e EC... PERGUNTAS SOBRE A STAFF: JP: Você integra a staff a bastante tempo, Ainda recorda do que sentiu ao ser chamado para ela? IG: Fiquei muito surpreso e feliz JP:Você saiu da STAFF e agora está reintegrado, o que está de diferente em você nesta segunda chance, mais dedicado? IG: Não sei se mais dedicado, mais eu estou fazendo o possível para resolver tudo JP: Como todos você começou do início, como Coordenador. Como foi a passagem de cada etapa até chegar no cargo que ocupa hoje? IG: Sai duas vezes da staff, as duas como moderador então chegar a administração levou muito tempo mesmo. São muitas coisas novas em cada cargo. JP: O que sente quanto a responsabilidade imposta no seu cargo? IG: É muita responsabilidade, mas eu estou preparado para ela! JP: Sente saudades de jogar com seus amigos? IG: A maioria dos meus amigos pararam então nem tenho saudade. JP: Ao que você atribui todas as realizações que já teve desde sua entrada na STAFF? IG: Acho que ao meu esforço e a ajuda das pessoas da staff. JP: O que tem a dizer a todos que estão entrando na STAFF recentemente e aos que tentam a vaga? IG: Aos que estão chegando pra se dedicar e se eles estão aqui eles merecem, e aos que estão tentando pra nunca desistir ! JP: Você acredita no seu potencial, caso venha ser promovido a Sub-Diretor? IG: Não sei se posso ser Sub-Diretor, mais me esforçarei ao máximo para isso! BATE-VOLTA: JP: 10 Grandes amigos na Craftlandia: IG: Lukes, tercerin02 , musicxlover , Xodooh , ritchien287 , kbradapeste , Sparkman07 , matheusaugusto12 , igunaa e MatheusUzumaki. JP: 5 Staffers: IG: D4nDe , iBieel , Ic3ManBR , GearsBR e TheSmooph. JP: 1 Designer: IG: musicxlover JP: 1 Jornalista: IG: Newzito JP: 1 Locutor: IG: Você JP: *-* JP: 1 Gamer: IG: M4chine JP: 1 Meta: IG: Ser Sub-Diretor JP: Infelizmente estamos acabando esta entrevista, Obrigado por estar disponível para lhe entrevistar, Foi um prazer entrevistar você. Deseja falar algo ao pessoal da Craftlandia? IG: Bom Jogo a todos!
Ele tem que parar de me amar -q Bela entrevista eu nem li pois enquanto ele respondia ia lendo... e eu escultando -q
Não tenho muito tempo, vitrola, etc. afinal nem jornalista eu sou né? só faço entrevistas por diversão.