[Entrevista] GuiPedroso / BlackGod.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MAgames

Bom
Banido
Entrou
Jun 13, 2012
Pontuação de reação
101
Cubos
0
Legendas :
MA : MA_games
GP : GuiPedroso

[background=rgb(24, 24, 24)]MA : Olá GuiPedroso pronto para nós começarmos ?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]GP : Não -qq Bora lá[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]MA : Bom, para começo Qual é seu nome, aonde mora e quantos anos você tem ?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]GP : Guilherme Pedroso, 13 anos São Paulo, Capital.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]MA : Namora ou solteiro ?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]GP : Solteiro :( Meninas, quem quiser, to aqui -q :troll:[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]MA : Trabalha ou Estuda ?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]GP : Sou empresario -q Estudo.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Agora perguntas sobre minecraft/craftlandia :[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]MA : Como você conheçeu o game minecraft ?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]GP : Por amigos.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]MA : E a CraftLandia ?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]GP : Tambem por amigos ^^[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]MA : Quando você começou a jogar na CraftLandia, qual foi o seu nick ?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]GP : GuiPedroso :)[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]MA : Como você se sentiu por ser um player mais "mito" do Servidor 1 por seu incrivel KDR na sua acc BlackGod ?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]GP : Bom, não me consideraria um ''mito'' por que, com dedicação, qualquer um poderia fazer tal marco ^^ Mas me senti muito bem por ter sido top 5 kdr :)[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]MA : Quando o kdr foi ressetado, você pensou em desistir da CraftLandia ?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]GP : Não, na verdade foi bom, muitas pessoas usavam fakes para upar, tinham muitos clans etc[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]MA : Daonde surgio o nome BlackGod , teve alguma "expiração" ?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]GP : Aww Não sei, tava com raiva ai coloquei ''black'' asuhasuhas o''god'' nao sei akosaopsapos :troll:[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]MA : Quando você entrou na CraftLandia, você ja fez alguns amigos ou demoro um pouco ?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]GP : Sim, sempre fui muito ''amigavel'' alias, quando comecei, no 1º dia o atual administrador matheusagusto que me ajudou :) minha antiga casa é do lado da dele ^^[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]MA : Você ja foi banido sem ser por 10 minutos ?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]GP : DC no gladiador mine crasho[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]MA : Você ja foi banido por injustiça alguma vez ?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]GP : Não considero ''injustiça'' por que nao tinha como eles saberem que meu mine crasho e tbm por que eu nao esperei o glad acabar para tentar voltar....[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]MA : Quando você adquirou o Serviço VIP, você ficou ainda mais tempo na CraftLandia ( Dentro do Servidor ) Depois que virou VIP ?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]GP : Na verdade, meu amigo me deu uma conta vip.... ( Uhm... ) [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]MA : Você foi um player mito por seu incrivel KDR, e poucas mortes, você tinha alguma raiva quando alguem te matava ?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]GP : Raiva sempre temos. mas quando morria percebia que tinha que melhorar para quem sabe, matar essa pessoa :)[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]MA : Qual foi o maior kdr que você conseguiu chegar no Servidor 1 na época que o kdr era dificil de se conseguir ?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]GP : Meu KDR chegou a ser 263 :)[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Agora respostas rápidas :[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]10 Amigos : Vish todos >.<[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]1 Diretor : Netolokao[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]1 Sub-Diretor : PabloFub/Ic3man[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]1 Adminstrador : Matheusuzumaki[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]1 Moderador : HallsYeah[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]1 Coordenador : lucasesff[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]1 Jornalista : BloodStormPrimus / StarFry[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]1 Designer : Nemessiis.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]1 Mito : eu -q CraftCoruja -q[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]MA : Bom, então vlw ai gui quer deixar alguma mensagem para os players ?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]GP : Não me julguem pelo meus atos, e sim pelo meu carater -q[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Bom, vlw ae e até a proxima :x[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]ate :)[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)](obs do GuiPedroso : ja fui entrsvistado antes mas o magames me obrigo -q) Sou mal -qq[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Bom Galera, Tomarem que vocês tenham gostado, se gostaram dao um UP ae '0', e deixem suas criticas e elogios, eu irei melhorar até quando eu virar jornalista, vlw a todos :x[/background]

Entrevista péssima, principalmente pq vc entrevistou o GuiPedroso
oops, perae -q

Boatos que esse Guipedroso queria me adicionar no facebook...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar