Boa noite galera, estou trazendo uma entrevista com o [member=fengoburc], atual membro da equipe de locutores da craftlandia, espero que gostem.
Legendas:
GHR = GhostHunteR
Fen = fengoburc
Perguntas pessoais:
GHR) Para começar, qual seu nome, idade e onde vive ?
Fen) Meu nome é Vinícius, tenho 14 anos e moro em São Bernardo do Campo-SP.
GHR) Pratica algum esporte, tem algum hobby ?
Fen) Eu faço natação. Gosto de ficar no pc :3
GHR) Namorando ou solteiro ?
Fen) Solteiro.
GHR) Estuda ou trabalha ?
Fen) Estudo.
GHR) Tem planos/ objetivos para o seu futuro ?
Fen) Por enquanto só quero estudar para ter um bom futuro mesmo
GHR) Tem algum filme/ seriado favorito ?
Fen) Filme eu acho que é "Os Vingadores". De seriado, curto bastante The Walking Dead u.u
GHR) Qual estilo musical que você mais gosta ?
Fen) Gosto de eletrônica.
GHR) Qual seu cantor favorito ?
Fen) Michael Jackson
Perguntas sobre Minecraft:
GHR) Como conheceu o minecraft ? Joga a quanto tempo ?
Fen) Conheci através de um amigo que via videos do Leon. Jogo a mais ou menos 1 ano e 4 meses.
GHR) Quando jogou o jogo pela primeira vez, qual sua opinião ?
Fen) Gostei muito, pois na época eu não tinha um pc que podia rodar minecraft, então só ficava vendo os videos do Leon e passando vontade para jogar
, então quando comecei a jogar, sabia como sobreviver, mas não tudo.
GHR) Seu pc deveria ser parecido com o do [member=losferreiras] -q
GHR) Você acha que os gráficos afetam na jogabilidade e na diversão do jogo ?
Fen) Não, pois quando comecei a jogar digamos que achei tudo muito animado, pois era algo que nunca tinha visto e até agora acho muito interessante.
GHR) O que mais te chamou a atenção no jogo ?
Fen) Acho que os gráficos diferentes e por poder fazer o que quiser, batalhar com mobs à noite, minerar, explorar, etc.
GHR) De tempos em tempos, o minecraft é atualizado para novas versões, trazendo diversas novidades, desde novos blocos até novos biomas. Qual sua opinião quanto as ultimas atualizações do jogo ? Elas vem melhorando ou piorando o jogo ?
Fen) Depende do modo. Nas ultimas atualizações melhorou no aspecto de novas coisas para se explorar. No pvp não melhorou muito, acredito que o set p4 tenha perdido um pouco da sua própria proteção.
GHR) De qual versão mais gostou ? Por que ?
Fen) A 1.2.5, onde comecei a jogar <3
GHR) Na sua opinião, o que deve ser implementado e o que deve ser retirado do jogo ?
Fen) Acho apenas que deveria aumentar mais a proteção do p4.
Perguntas sobre a Craftlandia:
GHR) Como conheceu a craftlandia ? Joga a quanto tempo ?
Fen) Também através do meu amigo. Ele jogava e como eu ouvia falar bastante sobre a craftlandia, logo após comprar o Minecraft original decidi entrar e por coincidência entrei no mesmo servidor que ele jogava(Premium)
GHR) Joga em qual servidor ?
Fen) Premium.
GHR) Prefere ir PvP, ganhar money ou fazer construções ?
Fen) Quando comecei a jogar não sabia de muitas coisas, pois fazia uns 4 dias que tinha comprado o Minecraft, então não sabia direito como ganhar money e era péssimo no pvp, por isso preferia fazer construções épicas
. Neste momento sou apaixonado por pvp, faz parte da minha vida <3.
GHR) De onde surgiu a ideia do seu nick ?
Fen) Eu iria colocar só Fengo (que era meu nick em um outro jogo que não me recordo)mas não sei o que aconteceu, e na hora deu fail. O burc surgiu quando pensei em filmes e jogos (não pensem que eu pensei em hambúrguer). Depois tentei Fengo burc, mas também deu fail. No final eu decidi juntar, mas esqueci da letra maiúscula no "F" (risos) e ficou assim.
GHR) Já descobriu ou abusou de algum BUG ? Se sim, qual ?
Fen) Até agora não descobri nenhum, mas se descobri-se iria reporta-lo
GHR) Já foi banido ?
Fen) Pelo que me recordo apenas uma vez, pois teve uma época em que enjoei de jogar, e quando voltei sobre me falaram sobre o megafone, e acabei falando "oi" nele '-'.
GHR) Se arrepende de ter feito algo na craftlandia ?
Fen) De falar oi no megafone ;-;.
GHR) Qual foi o dia mais marcante/ emocionante na craftlandia ?
Fen) Quando entrei no meu primeiro clan e quando entrei na locução da craftlandia.
Perguntas sobre a locução:
GHR) Porque decidiu entrar na locução ?
Fen) Porque sempre gostei de ouvir musicas e de compartilhar isso para os outros.
GHR) Qual sua reação ao ser chamado ?
Fen) Foi muito emocionante, coração a mil e muito frio na barriga na hora de fazer o teste
GHR) Como se sente fazendo parte desta equipe ?
Fen) Muito legal, além de ter os players ouvindo na vitrola, pude fazer novas amizades
GHR) O que acha da equipe de locutores atuais ?
Fen) Está muito boa, sempre ajudando com dicas para locução e com musicas
Perguntas sobre clans:
GHR) De que clans já fez parte ?
Fen) Nfg, Ska, Skc, RTF, RTA, Fbi, Fba, Snw, DKS,BPO entre outros de que não me lembro.
GHR) Já foi lider de algum ?
Fen) Sim, da RTF, RTA, DKS e BPO.
GHR) Sente falta de algum clan ? Se sim, por que ?
Fen) Da Skc e Ska, onde foram meus primeiros clans onde eu entrei <3
GHR) Já ganhou a tag gladiador ou mito do pvp ?
Fen) Sim, as duas.
Bate-Volta:
GHR) 10 amigos:
Fen) [member=zFantashy05], [member=Likeloko], [member=andrewsboss], [member=tosatuddets1], [member=Infravermelho], [member=Pauloxx23], [member=Capcamargo], [member=Magal], [member=otaviocng], [member=WelingtoonJS] e outros.
GHR) 5 staffers:
Fen) [member=Infravermelho], [member=CapCamargo], [member=Pauloxx23], [member=Musicxlover], [member=Thesmooph] e muitos outros.
GHR) 3 ex-staffers:
Fen) [member=Jardinagem], [member=VictorAresBR] e [member=Losferreiras]
GHR) 1 designer:
Fen) [member=nenpow]
GHR) 1 locutor:
Fen) Eu
GHR) 1 jornalista:
Fen) [member=eusoudahora]
GHR) 1 gamer:
Fen) [member=zvow]
GHR) 1 sonho:
Fen) -Sem resposta-
GHR) 1 paixão:
Fen) -Sem resposta-
GHR) Doritos ou fandangos ?
Fen) Doritos
GHR) A coisa que voce mais detesta:
Fen) -Sem resposta-
GHR) Estamos terminando a nossa entrevista, tem algo a dizer para os leitores ?
Fen) -Sem resposta-
GHR)
Então pessoal, essa foi a minha entrevista com o [member=fengoburc], não se esqueçam de comentar ai em baixo, dando sua opinião sobre o meu trabalho. Espero que tenham gostado
Legendas:
GHR = GhostHunteR
Fen = fengoburc
Perguntas pessoais:
GHR) Para começar, qual seu nome, idade e onde vive ?
Fen) Meu nome é Vinícius, tenho 14 anos e moro em São Bernardo do Campo-SP.
GHR) Pratica algum esporte, tem algum hobby ?
Fen) Eu faço natação. Gosto de ficar no pc :3
GHR) Namorando ou solteiro ?
Fen) Solteiro.
GHR) Estuda ou trabalha ?
Fen) Estudo.
GHR) Tem planos/ objetivos para o seu futuro ?
Fen) Por enquanto só quero estudar para ter um bom futuro mesmo
GHR) Tem algum filme/ seriado favorito ?
Fen) Filme eu acho que é "Os Vingadores". De seriado, curto bastante The Walking Dead u.u
GHR) Qual estilo musical que você mais gosta ?
Fen) Gosto de eletrônica.
GHR) Qual seu cantor favorito ?
Fen) Michael Jackson
Perguntas sobre Minecraft:
GHR) Como conheceu o minecraft ? Joga a quanto tempo ?
Fen) Conheci através de um amigo que via videos do Leon. Jogo a mais ou menos 1 ano e 4 meses.
GHR) Quando jogou o jogo pela primeira vez, qual sua opinião ?
Fen) Gostei muito, pois na época eu não tinha um pc que podia rodar minecraft, então só ficava vendo os videos do Leon e passando vontade para jogar
GHR) Seu pc deveria ser parecido com o do [member=losferreiras] -q
GHR) Você acha que os gráficos afetam na jogabilidade e na diversão do jogo ?
Fen) Não, pois quando comecei a jogar digamos que achei tudo muito animado, pois era algo que nunca tinha visto e até agora acho muito interessante.
GHR) O que mais te chamou a atenção no jogo ?
Fen) Acho que os gráficos diferentes e por poder fazer o que quiser, batalhar com mobs à noite, minerar, explorar, etc.
GHR) De tempos em tempos, o minecraft é atualizado para novas versões, trazendo diversas novidades, desde novos blocos até novos biomas. Qual sua opinião quanto as ultimas atualizações do jogo ? Elas vem melhorando ou piorando o jogo ?
Fen) Depende do modo. Nas ultimas atualizações melhorou no aspecto de novas coisas para se explorar. No pvp não melhorou muito, acredito que o set p4 tenha perdido um pouco da sua própria proteção.
GHR) De qual versão mais gostou ? Por que ?
Fen) A 1.2.5, onde comecei a jogar <3
GHR) Na sua opinião, o que deve ser implementado e o que deve ser retirado do jogo ?
Fen) Acho apenas que deveria aumentar mais a proteção do p4.
Perguntas sobre a Craftlandia:
GHR) Como conheceu a craftlandia ? Joga a quanto tempo ?
Fen) Também através do meu amigo. Ele jogava e como eu ouvia falar bastante sobre a craftlandia, logo após comprar o Minecraft original decidi entrar e por coincidência entrei no mesmo servidor que ele jogava(Premium)
GHR) Joga em qual servidor ?
Fen) Premium.
GHR) Prefere ir PvP, ganhar money ou fazer construções ?
Fen) Quando comecei a jogar não sabia de muitas coisas, pois fazia uns 4 dias que tinha comprado o Minecraft, então não sabia direito como ganhar money e era péssimo no pvp, por isso preferia fazer construções épicas
GHR) De onde surgiu a ideia do seu nick ?
Fen) Eu iria colocar só Fengo (que era meu nick em um outro jogo que não me recordo)mas não sei o que aconteceu, e na hora deu fail. O burc surgiu quando pensei em filmes e jogos (não pensem que eu pensei em hambúrguer). Depois tentei Fengo burc, mas também deu fail. No final eu decidi juntar, mas esqueci da letra maiúscula no "F" (risos) e ficou assim.
GHR) Já descobriu ou abusou de algum BUG ? Se sim, qual ?
Fen) Até agora não descobri nenhum, mas se descobri-se iria reporta-lo
GHR) Já foi banido ?
Fen) Pelo que me recordo apenas uma vez, pois teve uma época em que enjoei de jogar, e quando voltei sobre me falaram sobre o megafone, e acabei falando "oi" nele '-'.
GHR) Se arrepende de ter feito algo na craftlandia ?
Fen) De falar oi no megafone ;-;.
GHR) Qual foi o dia mais marcante/ emocionante na craftlandia ?
Fen) Quando entrei no meu primeiro clan e quando entrei na locução da craftlandia.
Perguntas sobre a locução:
GHR) Porque decidiu entrar na locução ?
Fen) Porque sempre gostei de ouvir musicas e de compartilhar isso para os outros.
GHR) Qual sua reação ao ser chamado ?
Fen) Foi muito emocionante, coração a mil e muito frio na barriga na hora de fazer o teste
GHR) Como se sente fazendo parte desta equipe ?
Fen) Muito legal, além de ter os players ouvindo na vitrola, pude fazer novas amizades
GHR) O que acha da equipe de locutores atuais ?
Fen) Está muito boa, sempre ajudando com dicas para locução e com musicas
Perguntas sobre clans:
GHR) De que clans já fez parte ?
Fen) Nfg, Ska, Skc, RTF, RTA, Fbi, Fba, Snw, DKS,BPO entre outros de que não me lembro.
GHR) Já foi lider de algum ?
Fen) Sim, da RTF, RTA, DKS e BPO.
GHR) Sente falta de algum clan ? Se sim, por que ?
Fen) Da Skc e Ska, onde foram meus primeiros clans onde eu entrei <3
GHR) Já ganhou a tag gladiador ou mito do pvp ?
Fen) Sim, as duas.
Bate-Volta:
GHR) 10 amigos:
Fen) [member=zFantashy05], [member=Likeloko], [member=andrewsboss], [member=tosatuddets1], [member=Infravermelho], [member=Pauloxx23], [member=Capcamargo], [member=Magal], [member=otaviocng], [member=WelingtoonJS] e outros.
GHR) 5 staffers:
Fen) [member=Infravermelho], [member=CapCamargo], [member=Pauloxx23], [member=Musicxlover], [member=Thesmooph] e muitos outros.
GHR) 3 ex-staffers:
Fen) [member=Jardinagem], [member=VictorAresBR] e [member=Losferreiras]
GHR) 1 designer:
Fen) [member=nenpow]
GHR) 1 locutor:
Fen) Eu
GHR) 1 jornalista:
Fen) [member=eusoudahora]
GHR) 1 gamer:
Fen) [member=zvow]
GHR) 1 sonho:
Fen) -Sem resposta-
GHR) 1 paixão:
Fen) -Sem resposta-
GHR) Doritos ou fandangos ?
Fen) Doritos
GHR) A coisa que voce mais detesta:
Fen) -Sem resposta-
GHR) Estamos terminando a nossa entrevista, tem algo a dizer para os leitores ?
Fen) -Sem resposta-
GHR)
não precisa ficar com vergonha dos leitores -q
Então pessoal, essa foi a minha entrevista com o [member=fengoburc], não se esqueçam de comentar ai em baixo, dando sua opinião sobre o meu trabalho. Espero que tenham gostado