[Entrevista] fengoburc {texto}.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

AngelDeath

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 10, 2012
Pontuação de reação
1,134
Cubos
0
Boa noite galera, estou trazendo uma entrevista com o [member=fengoburc], atual membro da equipe de locutores da craftlandia, espero que gostem.

Legendas:

GHR = GhostHunteR
Fen = fengoburc

Perguntas pessoais:

GHR) Para começar, qual seu nome, idade e onde vive ?
Fen) Meu nome é Vinícius, tenho 14 anos e moro em São Bernardo do Campo-SP.

GHR) Pratica algum esporte, tem algum hobby ?
Fen) Eu faço natação. Gosto de ficar no pc :3

GHR) Namorando ou solteiro ?
Fen) Solteiro.

GHR) Estuda ou trabalha ?
Fen) Estudo.

GHR) Tem planos/ objetivos para o seu futuro ?
Fen) Por enquanto só quero estudar para ter um bom futuro mesmo :D

GHR) Tem algum filme/ seriado favorito ?
Fen) Filme eu acho que é "Os Vingadores". De seriado, curto bastante The Walking Dead u.u

GHR) Qual estilo musical que você mais gosta ?
Fen) Gosto de eletrônica.

GHR) Qual seu cantor favorito ?
Fen) Michael Jackson :P

Perguntas sobre Minecraft:

GHR) Como conheceu o minecraft ? Joga a quanto tempo ?
Fen) Conheci através de um amigo que via videos do Leon. Jogo a mais ou menos 1 ano e 4 meses.

GHR) Quando jogou o jogo pela primeira vez, qual sua opinião ?
Fen) Gostei muito, pois na época eu não tinha um pc que podia rodar minecraft, então só ficava vendo os videos do Leon e passando vontade para jogar :(, então quando comecei a jogar, sabia como sobreviver, mas não tudo.

GHR) Seu pc deveria ser parecido com o do [member=losferreiras] -q
Featured.jpg

GHR) Você acha que os gráficos afetam na jogabilidade e na diversão do jogo ?
Fen) Não, pois quando comecei a jogar digamos que achei tudo muito animado, pois era algo que nunca tinha visto e até agora acho muito interessante.

GHR) O que mais te chamou a atenção no jogo ?
Fen) Acho que os gráficos diferentes e por poder fazer o que quiser, batalhar com mobs à noite, minerar, explorar, etc.

GHR) De tempos em tempos, o minecraft é atualizado para novas versões, trazendo diversas novidades, desde novos blocos até novos biomas. Qual sua opinião quanto as ultimas atualizações do jogo ? Elas vem melhorando ou piorando o jogo ?
Fen) Depende do modo. Nas ultimas atualizações melhorou no aspecto de novas coisas para se explorar. No pvp não melhorou muito, acredito que o set p4 tenha perdido um pouco da sua própria proteção.

GHR) De qual versão mais gostou ? Por que ?
Fen) A 1.2.5, onde comecei a jogar <3

GHR) Na sua opinião, o que deve ser implementado e o que deve ser retirado do jogo ?
Fen) Acho apenas que deveria aumentar mais a proteção do p4.

Perguntas sobre a Craftlandia:

GHR) Como conheceu a craftlandia ? Joga a quanto tempo ?
Fen) Também através do meu amigo. Ele jogava e como eu ouvia falar bastante sobre a craftlandia, logo após comprar o Minecraft original decidi entrar e por coincidência entrei no mesmo servidor que ele jogava(Premium)

GHR) Joga em qual servidor ?
Fen) Premium.

GHR) Prefere ir PvP, ganhar money ou fazer construções ?
Fen) Quando comecei a jogar não sabia de muitas coisas, pois fazia uns 4 dias que tinha comprado o Minecraft, então não sabia direito como ganhar money e era péssimo no pvp, por isso preferia fazer construções épicas :P. Neste momento sou apaixonado por pvp, faz parte da minha vida <3.

GHR) De onde surgiu a ideia do seu nick ?
Fen) Eu iria colocar só Fengo (que era meu nick em um outro jogo que não me recordo)mas não sei o que aconteceu, e na hora deu fail. O burc surgiu quando pensei em filmes e jogos (não pensem que eu pensei em hambúrguer). Depois tentei Fengo burc, mas também deu fail. No final eu decidi juntar, mas esqueci da letra maiúscula no "F" (risos) e ficou assim.

GHR) Já descobriu ou abusou de algum BUG ? Se sim, qual ?
Fen) Até agora não descobri nenhum, mas se descobri-se iria reporta-lo :P

GHR) Já foi banido ?
Fen) Pelo que me recordo apenas uma vez, pois teve uma época em que enjoei de jogar, e quando voltei sobre me falaram sobre o megafone, e acabei falando "oi" nele '-'.

GHR) Se arrepende de ter feito algo na craftlandia ?
Fen) De falar oi no megafone ;-;.

GHR) Qual foi o dia mais marcante/ emocionante na craftlandia ?
Fen) Quando entrei no meu primeiro clan e quando entrei na locução da craftlandia.

Perguntas sobre a locução:

GHR) Porque decidiu entrar na locução ?
Fen) Porque sempre gostei de ouvir musicas e de compartilhar isso para os outros.

GHR) Qual sua reação ao ser chamado ?
Fen) Foi muito emocionante, coração a mil e muito frio na barriga na hora de fazer o teste :P

GHR) Como se sente fazendo parte desta equipe ?
Fen) Muito legal, além de ter os players ouvindo na vitrola, pude fazer novas amizades :)

GHR) O que acha da equipe de locutores atuais ?
Fen) Está muito boa, sempre ajudando com dicas para locução e com musicas :D

Perguntas sobre clans:

GHR) De que clans já fez parte ?
Fen) Nfg, Ska, Skc, RTF, RTA, Fbi, Fba, Snw, DKS,BPO entre outros de que não me lembro.

GHR) Já foi lider de algum ?
Fen) Sim, da RTF, RTA, DKS e BPO.

GHR) Sente falta de algum clan ? Se sim, por que ?
Fen) Da Skc e Ska, onde foram meus primeiros clans onde eu entrei <3

GHR) Já ganhou a tag gladiador ou mito do pvp ?
Fen) Sim, as duas.

Bate-Volta:

GHR) 10 amigos:
Fen) [member=zFantashy05], [member=Likeloko], [member=andrewsboss], [member=tosatuddets1], [member=Infravermelho], [member=Pauloxx23], [member=Capcamargo], [member=Magal], [member=otaviocng], [member=WelingtoonJS] e outros.

GHR) 5 staffers:
Fen) [member=Infravermelho], [member=CapCamargo], [member=Pauloxx23], [member=Musicxlover], [member=Thesmooph] e muitos outros.

GHR) 3 ex-staffers:
Fen) [member=Jardinagem], [member=VictorAresBR] e [member=Losferreiras]

GHR) 1 designer:
Fen) [member=nenpow]

GHR) 1 locutor:
Fen) Eu :P

GHR) 1 jornalista:
Fen) [member=eusoudahora]

GHR) 1 gamer:
Fen) [member=zvow]

GHR) 1 sonho:
Fen) -Sem resposta-

GHR) 1 paixão:
Fen) -Sem resposta-

GHR) Doritos ou fandangos ?
Fen) Doritos :P

GHR) A coisa que voce mais detesta:
Fen) -Sem resposta-

GHR) Estamos terminando a nossa entrevista, tem algo a dizer para os leitores ?
Fen) -Sem resposta-

GHR)
não precisa ficar com vergonha dos leitores -q

Então pessoal, essa foi a minha entrevista com o [member=fengoburc], não se esqueçam de comentar ai em baixo, dando sua opinião sobre o meu trabalho. Espero que tenham gostado :P

Curti sua entrevista, acho que poderia melhorar na formatação em alguns aspectos como por exemplo... não deixe a legenda em cores escuras / fortes, esse azul claro no seu ficou legal já no do [member=fengoburc] eu não curti muito... e isso é opcional, mas tente deixar as perguntas e as respostas na cor branca, fica um pouco melhor de ler e pelo menos a mim, me agrada mais.

Enfim, boa entrevista e obrigado por me citar. <3

@Edit ~
Antes que eu me esqueça, arrume os erros de português, achei alguns... ','

EuSouDahora disse:
Curti sua entrevista, acho que poderia melhorar na formatação em alguns aspectos como por exemplo... não deixe a legenda em cores escuras / fortes, esse azul claro no seu ficou legal já no do [member=fengoburc] eu não curti muito... e isso é opcional, mas tente deixar as perguntas e as respostas na cor branca, fica um pouco melhor de ler e pelo menos a mim, me agrada mais.

Enfim, boa entrevista e obrigado por me citar. <3
Obrigado pela dica, na próxima irei arrumar isso :3

zLH disse:
Boa entrevista, finalmente parou de fazer programas e veio tentar fazer algo útil. q
Desculpa mas... eu não faço programas, sou macho demais pra isso u.u
zIXIMonkey disse:
Ficou muito boa :)
Valeu :3
EuSouDahora disse:
@Edit ~ Antes que eu me esqueça, arrume os erros de português, achei alguns... ','
Eu iria fazer uma revisão antes de postar, pois tinha escrito na pressa, mas ao invés de clicar em "Pré-visualizar" cliquei em "criar novo tópico", e depois disso até me esqueci da revisão :s, mas já estou corrigindo isso :D

Dica : tanto na perguntas, quanto na resposta, coloca uma cor branca, sem cor fica feio, e quando for alternar de tópico, coloque uma cor forte dependendo da cor das legendas, por exemplo, esse verde não combinou com as legendas :3

zIXIMonkey disse:
Dica : tanto na perguntas, quanto na resposta, coloca uma cor branca, sem cor fica feio, e quando for alternar de tópico, coloque uma cor forte dependendo da cor das legendas, por exemplo, esse verde não combinou com as legendas :3
O ESD já havia mencionado algo do tipo, mas eu corrigirei isso na próxima :P, obrigado pela dica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar