[SIZE=13.5pt]LEGENDA[/SIZE] [SIZE=10.5pt]EX = [/SIZE][SIZE=10.5pt]Extreming [Entrevistador][/SIZE] [SIZE=10.5pt]Fa = [/SIZE]Faahyoshi [Entrevistado] [SIZE=13.5pt]PERGUNTAS PESSOAIS:[/SIZE] EX[SIZE=10.5pt]) Para começar, qual seu nome, idade e onde vive ?[/SIZE] [SIZE=10.5pt]Fa[/SIZE][SIZE=10.5pt]) Meu nome é fabricio -q tenho 14 anos e vivo na minha casa -q SOROCAba <3[/SIZE] EX [SIZE=10.5pt]) Tem algum hobby/ pratica algum esporte ?[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) Só toco guitarra e só fico em casa (Gordo)[/SIZE] EX [SIZE=10.5pt]) Está namorando, solteiro ou indo atrás das novinhas ?[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) Soltero -q[/SIZE] EX [SIZE=10.5pt]) Tem algum filme/ seriado favorito ?[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) Velozes [/SIZE]e furioso 6 / The Walking dead EX [SIZE=10.5pt]) Qual estilo musical você mais gosta ?[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) [/SIZE][SIZE=10.5pt]Funk [/SIZE] Rap EX [SIZE=10.5pt]) Qual seu cantor(a) favorito ?[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) Zeca pagodinho -q[/SIZE] EX [SIZE=10.5pt]) Tem algum animal de estimação ? Se sim, qual ?[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) Periquito -q[/SIZE] EX [SIZE=10.5pt]) Já sabe o que vai fazer no futuro, que profissão seguir ?[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) Fica maior e fazer jogos -q[/SIZE] EX [SIZE=10.5pt]) Qual sua fruta favorita ?[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) melancia <3[/SIZE] [SIZE=13.5pt]PERGUNTAS SOBRE MINECRAFT[/SIZE] EX [SIZE=10.5pt]) Como conheceu o minecraft ? Joga a quanto tempo ?[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) Conheci pelos amigos e jogo a 3 anos -q[/SIZE] EX [SIZE=10.5pt]) Começou a jogar em que versão ?[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) 1.4.2 eu acho[/SIZE] [SIZE=10.5pt] [/SIZE] EX [SIZE=10.5pt]) À primeira vista, o que achou do jogo ?[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) Cubos -q[/SIZE] EX [SIZE=10.5pt]) O que mais te chamou atenção ?[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) Tudo quadrado ;-;[/SIZE] EX [SIZE=10.5pt]) Você acha que os gráficos atrapalham no desenvolvimento do jogo de alguma forma?[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) Não -q[/SIZE] EX [SIZE=10.5pt]) Se você pudesse, o que tiraria e o que colocaria no minecraft ?[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) eu tiraria os cavalos e colocava bode[/SIZE] EX [SIZE=10.5pt]) De qual versão você mais gostou ? Porque ?[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) 1.5.2[/SIZE] EX [SIZE=10.5pt]) E até agora, de qual versão você menos gostou ? Porque ?[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) 1.6.2 , Porque não gostei dos cavalos e é pouco pvp -q[/SIZE] [SIZE=13.5pt]PERGUNTAS SOBRE A CRAFTLANDIA[/SIZE] EX [SIZE=10.5pt]) De que forma você conheceu a craftlandia ? Joga a quanto tempo ?[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) Amigos , e jogo a 2 anos -q[/SIZE] EX [SIZE=10.5pt]) Joga/jogou em qual servidor ?[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) Eu jogo no CLASSIC <3[/SIZE] EX [SIZE=10.5pt]) Se lembra quem foi a primeira pessoa com quem fez amizade nos servidores ?[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) Lembro não[/SIZE] EX [SIZE=10.5pt]) Prefere ir PvP, ganhar money ou fazer construções ?[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) PVP , money[/SIZE] EX [SIZE=10.5pt]) De onde surgiu a ideia do seu nick ?[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) Faah do meu nome e yoshi do mario -q[/SIZE] EX[SIZE=10.5pt]) Já descobriu ou abusou de algum BUG ? Se sim, qual ?[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) Não [/SIZE] EX [SIZE=10.5pt]) Já foi banido ? Se sim, porque ?[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) [/SIZE]Já , Flood , Desinformação , conta fake , e um fatal ai -q EX [SIZE=10.5pt]) Tem algum objetivo a ser cumprido na craftlandia ?[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) [/SIZE]Tenho , Ser jornalista -q EX [SIZE=10.5pt]) Qual pessoa você mais admira aqui na craftlandia (seja ela staffer, player, etc) ? Por que ?[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) [/SIZE]Eu admiro o zona pq ele é mulek pika -q eu admiro o Ic3 e o Gears eles são ótimos staffs EX [SIZE=10.5pt]) Se arrepende de ter feito algo no servidor ?[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) Sim , Dos meus ban -q[/SIZE] EX [SIZE=10.5pt]) Cite um dia engraçado/ marcante que passou no servidor:[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) [/SIZE]Um dia marcante foi quando eu ativei meu primeiro -n e um dia engraçado que eu morri na lava -q [SIZE=13.5pt]PERGUNTAS SOBRE CLANS[/SIZE] EX [SIZE=10.5pt]) De que clans já fez parte ?[/SIZE] Fa)[SIZE=11.818181991577148px] MGP , NFG , WTJ , OpS , 1dia na Nll e umas ai -q [/SIZE] EX [SIZE=10.5pt]) Já foi líder de algum ?[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) Sim , MGP , NFG , WTJ , OpS '-'[/SIZE] EX [SIZE=10.5pt]) Na sua opinião, qual é o melhor clan atualmente ?[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) UtS -q[/SIZE] EX [SIZE=10.5pt]) Na sua opinião, foi a melhor rivalidade entre clans ?[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) EyC vs BLS[/SIZE] EX [SIZE=10.5pt]) Sente falta de algum clan ? Se sim, por que ?[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) Sim MGP , Porque foi meu primeiro glad como lider -q[/SIZE] EX [SIZE=10.5pt]) Já ganhou a tag [GLADIADOR [/SIZE][SIZE=10.5pt]ou [MITO DO PVP] ?[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) Sim gladiador 2 vezes[/SIZE] [SIZE=13.5pt]PERGUNTAS SOBRE O DESIGN[/SIZE] EX [SIZE=10.5pt]) Já quis entrar na equipe de designer's ?[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) Nunca quis entrar ._.[/SIZE] EX [SIZE=10.5pt]) Muitos players se dedicam a atender pedidos diariamente na área do design. Na sua opinião, quem você acha que merece ter uma oportunidade de integrar a equipe do design ?[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) zLegendBR[/SIZE] [SIZE=13.5pt]BATE-VOLTA[/SIZE] EX [SIZE=10.5pt]) 10 amigos:[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) Zona , n1cks , jvfc11 , giovani bruno , Dorbidi , leroPK , abrisqui , Beetlejuice , iHolfEdega , Jardinagem , k4n4str4 só -q[/SIZE] EX [SIZE=10.5pt]) 5 staffers:[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) zBrusco , FraaN , Giooovani , pramo , D4nDe[/SIZE] EX [SIZE=10.5pt]) 3 ex-staffers:[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) Jardinagem , k4n4str4 , Pauloxx23 -q[/SIZE] EX [SIZE=10.5pt]) 1 designer:[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]). Nenpow[/SIZE] EX[SIZE=10.5pt]) 1 locutor:[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) [/SIZE]WelingtoonJS EX [SIZE=10.5pt]) 1 jornalista:[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) Lovi (panda)[/SIZE] EX )[SIZE=10.5pt] 1 gamer:[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) Arrozfeijao[/SIZE] EX [SIZE=10.5pt]) Uma comida que você odeia:[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) [/SIZE]Não odeio só da paz -q EX [SIZE=10.5pt]) Uma paixão:[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) zona [/SIZE] Familia EX [SIZE=10.5pt]) A coisa que você mais detesta:[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) Raiva[/SIZE] EX [SIZE=10.5pt]) A coisa que você mais tem medo:[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) [/SIZE]A foto do CapCamargo -q EX [SIZE=10.5pt]) Estamos terminando a nossa entrevista, tem algo a dizer para os leitores ?[/SIZE] Fa[SIZE=10.5pt]) [/SIZE]Não usem drogas
Bem, ainda falta muita coisa, formatação, cores etc... Uma dica, antes dos sub-títulos bote [.hr] e use o [.member='nick'].
Sobre a formatação eu entendo, cores acho que não falta, e esse negoço do hr, e do member=nick ? Me explique melhor.
Sim, falta cores! Sobre o [.hr] é usado antes dos sub-títulos EX: [hr] PERGUNTAS PESSOAIS... e o [.member='nick'] é assim, você faz para aparecer automaticamente o perfil in-fórum do player EX: [member=DavidWeba] Espero ter ajudado.
EX ) 1 jornalista: Fa) Lovi (panda) Lovi, panda? KKKK acho que vc errou jornalista ou de bicho Lovi = tigres Esd = pandas ZLH = lhamas lindas tesudas