OLÁ GALERA ESTOU AQUI COM MINHA PRIMEIRA ENTREVISTA ESPERO QUE GOSTEM E VAMOS ENTREVISTAR O PLAYER DANISFAIRBR. LEGENDA: Eu) Gameking986, Ele) DanisfairBR. Eu) Eae DanisfairBR pronto para a entrevista? Ele) Sim vamos começa. PERGUNTAS PESSOAIS: Eu) Primeiramente, qual seu nome, idade e onde mora ? Ele) Daniel 15 anos Guarujá estado de são paulo. Eu) Tem Namorada ou ta Solteiro ? Ele) Solteiro. Eu) Ta Estudando ou ta Trabalhando ? Ele) Estudo. Eu) Faz algum esporte ? Esta em algum curso ? Tem Hobby ? Ele) Gosto de andar de bicicleta, e faço inglês. sim meu Hobby e assistir series e ler livros. PERGUNTAS SOBRE MINECRAFT: Eu) Como conheceu e a quanto tempo joga Minecraft ? Ele) conheci o minecraft por meus colegas da escola, jogo a 2 anos desde quando entrei no 2 grau. Eu) Oque você acha quanto a jogabilidade e aos objetivos promovidos pelo jogo ? Ele) fiquei encantado com as possibilidades do jogo mais com o passa do tempo eles desativarão a redstone e deixarão os os mobs off foi algo que não gostei mas alcançou seus objetivos. Eu) Oque você faria no jogo se pudesse interferir na próxima atualização ? Ele) Voltar redstone ter bigornas on, eventos novos e bons e mobs 24h. PERGUNTAS SOBRE A CRAFTLANDIA: Eu) Como conheceu o Servidor ? Joga a muito tempo? Quanto tempo? Ele) Eu conheci pelos meus colegas do 2 grau, a dois anos atras, quando entrei no 1 ano. Eu) Quando você jogo minecraft pela primeira vez vil ele todo quadrado acho ele besta igual a maioria e igual a eu? '-' Ele) Não, eu achei diferente. Eu) Em qual servido você mais joga ? Ele) serve 3 joguei no hardcore mais não obtive destaque como no serve 3 Eu) Em sua época de Player novato, fazer construções ou juntar Money ? Ele) Construções Eu) já descobriu ou abusou de algum BUG que você se arrependa de ter abusado dele ? Ele) Sim, eu usava 1 bug muito comum na época para pega plantação mais ate hoje me arrependo. PERGUNTAS SOBRE CLANS: Eu) Qual Clan foi mais marcante para você ? Ele) GTZ, foi o meu primeiro clan, eu vivi nele um bom tempo, e estou nele ate hoje. Eu) Já teve a TAG Gladiador ? Ele) Não, e nem estou correndo atras dela. Eu) Já foi líder de algum Clan ? Qual ? Ele) Não. Eu) Qual foi a batalha mais épica que já presenciou ? Ele) Foi no Glad, nos estávamos em uma grande luta com a OMF todo mundo sem rege, e nos conseguimos vencer no final. Eu) Eu lembro desse glad pos fui e quase morri mais nao morri pos so da GTZ tambem PERGUNTAS SOBRE VIPS: Eu) Você e VIP? Ele) Sim, e a segunda vez que sou vip Eu) quantos dias de VIP você ainda tem? Ele) 17 dias de VIP Eu) Você gosta de cer VIP ou se arrepende de ter comprado? Ele) Amo ser VIP BATE VOLTA: 1 Locutor: Minha mãe, ela já foi locutora. 1 Paixão: Estou atras de uma. 1 Sonho: Voar pizza ou sorvete? Pizza Eu) Estamos chegando ao final de nossa entrevista, gostaria de fala augo para o povo que joga minecraft / craftlandia? Ele) Que para ser alguém importante e rico na Craftlandia basta se esforça. Espero que gostem pós e minha primeira entrevista.
Explorou pouco o entrevistado, deveria abordar mais o que o entrevistado, PvP, etc... Já quanto aos erros de português, tente antes de postar a entrevista dar uma revisada e ver se tem algum erro