[Entrevista] [Coordenador] Dbnt2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dorbidi

Bom
VIP
Entrou
Jun 12, 2012
Pontuação de reação
196
Cubos
0
Entrevista Feita com o Coordenador Dbnt2 :) Vale a pena ler. Espero que gostem ! e ajudem com um UP !
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Legenda :

Dorbidi - DB

DBNT2 - D2

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DB - IIae galerinha :) !! Eae Dbnt2, Pronto ?

D2 - Pronto, let's rock!

DB - Então vamos la, Primeiramente Bom dia/tarde/noite! Como é seu nome ? E sua idade ?

D2 -Boa tarde, me chamo Daniel Beneton, tenho 16 anos

DB - Onde Você mora ?

D2 - Moro em Vacaria - RS

DB - Irmão(s) ?

D2 -Graças a Goku não :3

DB - Relacionamento ! Namora, solteiro ou enrolado ?

D2 - To em um caso com o thefabking mas ele não admite -n , to namorando sim seu noobão

DB - Sua Religião. Segue uma (s)?

D2 - Dragonball Z

DB - Pratica algum esporte ?

D2 - Claro, toda semana jogo um volêizinho e quando tenho tempo uma academia

DB - Agora sobre Minecraft! Como o conheceu ?

D2 - Conheci por um amigo meu aqui da cidade, o Minecraft tinha recém saido da Infdev (Entrado pra Alpha), dai ele me disse que tinha um jogo ultra-mega-fucking foda pra me mostrar, e como não prezo muito um jogo pelo gráfico, achei o jogo sensacional pelo seu conteúdo *-*

DB - E a (o) Craftlandia ?

D2 -Por esse mesmo amigo, depois de uns 10 meses de puro Single Player, surgiu um server de qualidade pra jogar, o Craftlandia, tinha muita gente jogando o Server, eram umas 250 pessoas, aquilo era demais e migramos pro Craftlandia logo de cara :)

DB - Suas principais metas no craftlandia são ?

D2 -Se eu chegar a um nível de poderio mais alto, vo tentar trazer conteúdo novo, novos eventos, novos estilos de jogabilidade, mas como atualmente sou coordenador, minha principal meta é ajudar o pessoal que está com problemas e dúvidas :3

DB -Participa de algum clan ? dono ? líder ?

D2 -Eu era Dono de um clan junto com meus dois amigos, Zexcs e NectarDosDeuses, a VkS, clan que fiz antigamente e com a ajuda deles revivemos ele agora na 1.2.5, mas como entrei pra staff, por senso próprio resolvi sair agora que meu trabalho é outro

DB - Porque escolheu vira parte da staff do craftladia ?

D2 -Meus objetivos como player haviam terminado, eu havia voltado a jogar no classic porque curtia o estilo antigo do Minecraft, sem as manias de encantamentos estilo MMO, eu quase virei money top do classic, foi por muito pouco, mas comprei a sala especial da VkS no Team Speak por 500k e o objetivo se distanciou mas mesmo assim o considero realizado, além do mais, resolvi entrar porque sempre gostei de ajudar o pessoal e de ser de uma equipe para ajudar a guiar o servidor pelo caminho certo! :)

DB - Hoje, você é Coordenador! É Legal o cargo que ocupa ?

D2 - Eu sempre gostei de ajudar o pessoal, e o cargo de coordenador facilitou esse trabalho tanto in-game quanto no fórum, e poder trocar uma ideia com outros Staffs é realmente muito interessante e legal

DB - Pronto Vamos para as perguntas bate e volta ?

D2 - Não

DB - 10 Player :

D2 -
- Zexcs
- NectarDosDeuses
- contriz
- biel3010
- RedSpace
- power526
- Kromsu
- Dorbidi a eu aqui s2
- NeokPPL
- xFalleN
Tem bem mais gente que eu gostaria de citar, mas são muitos os player importantes pra mim.

DB - 2 designer :

D2 -liara e SincerMan

DB - 1 jornalista :

D2 - tgsouza

DB - 1 Coordenador:

D2 - Penkinha

DB - 1 Moderador(a):

D2 - Ryder

DB - 1 Administrador:

D2 - thefabking

DB - 1 Sub-Diretor:

D2 - PabloFub

DB - 1 Diretor:

D2 - Dorgado

DB - Então por fim, Deixe um recado ao todos

D2 - Gostaria de mandar um beijo no cérebro de todo mundo, e dizer a todos que sigam seus sonhos e se esforçem pra realizá-los, porque quem não chora não mama, sigam sempre as regras e convivam em harmonia com os outros players. :)

DB - Espero que gostem da entrevista, Feita no ts3 do craftlandia, a nao posso esquecer musicxlover Entro na sala e ficou dando risada kkk.

Brigado a todos e um abraço :)

As cores da legenda ficaram ruim de entender:D2 e DB
O titulo em preto fica ruim de ler, mas o resto ficou legal.

DB - Relacionamento ! Namora, solteiro ou enrolado ?

D2 - To em um caso com o thefabking mas ele não admite -n , to namorando sim seu noobão

DB - 1 Administrador:

D2 - thefabking
Vish, esse dbnt riariaria :)
Bem legal a entrevista, parabéns!

Dbnt2 tem que trocar a Dirt de lugar em ! e.e

Admite thefabking, agora todos sabem -q
Aliás, ótima entrevista Dorbidi!
Gostei das perguntas ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar